Fórum

Erro de LOGINO tópico está bloqueado

Código de busca rápida: 12-13-738-63007

Hyron Man

Hyron Man

Postagens: 6Bronze Postagens Perfil no Fórum Diário de Aventuras
PELO AMOR DE DEUS.... vocês não tem ninguém trabalhando não? que lixo de suporte é esse que desrespeito, vocês não se importam com os jogadores que estão com erro de login não ? vão lançar boss novo, atualizações e tudo mais, e ainda estaremos bloqueados, vocês estão brincando com o publico alvo de vocês, somos clientes, somos members que estamos perdendo nota, que estamos perdendo dias membros, que estamos só perdendo com esse jogo. CADE O RESPEITO pelo próximo ? Queremos respostas, é mais fácil mandar um e-mail falando pra geral, CRIAR UMA NOVA CONTA, e recomeçar, porque trabalhar vocês não devem estar não, ou a equipe da JAGEX E RUNESCAPE deve ter 1 pessoa só pra resolver isso. QUEREMOS RESPOSTAS, E MAIS RESPEITO COM SEUS CLIENTES, QUE SOMOS NÓS OS USUÁRIOS. CRIEI ESSA CONTA PRA PODER MANDAR AQUI NO FORUM. POIS ATE ISSO TIRARAM NOSSO ACESSO.

18-mar-2021 22:54:26

Raw Lobbs
nov
FMod Membro
2021

Raw Lobbs

Moderador do fórum Postagens: 8.582Runita Postagens Perfil no Fórum Diário de Aventuras
Estou trancando o teu tópico. Acho que antes de exigir respeito com alguma coisa, primeiro deve exercer o respeito com o próximo. Existem várias maneiras de se criticar alguma situação, e com certeza vindo ao fórum e se expressar como se expressou não é uma delas.

Pelo contrário de tudo que você escreveu, a Jagex todos os dias posta e faz uma nota em tuas redes sociais relatando sobre os atuais problemas de acesso ao jogo em menos de 1 porcento de tuas contas, e mesmo sendo essa pequena porcentagem de jogadores afetados pelo incidente, eles estão trabalhando dia e noite para solucionar a situação. Erros podem acontecer em qualquer jogo, e de qualquer forma quando todo o problema for resolvido , a Jagex mesmo já se pronunciou que vai refundir todas as assinaturas e tempo que foram perdido sem acesso.

Da próxima vez que for postar aqui no fórum, ou criticar a Jagex, o que você tem todo direito, sugiro que faça isso na seção de Feedback, e utilizando de criticas saudáveis e construtivas.
Moderador do Fórum
| Official Community Helper (Ajudante da Comunidade): Twitter @JagexHelpLobbs
| Precisa de ajuda: Subforum:
"Ajuda da Comunidade"
| FC/CC : Comu PT BR |
Funorb
| Burocrata/Adm do RuneScape Wiki PT BR |

20-mar-2021 16:31:28

Código de busca rápida: 12-13-738-63007Voltar ao Início