Fórum

Modificações Recentes 05/03/18

Código de busca rápida: 22-23-484-59932

de 2
Mod Jsnow

Mod Jsnow

Moderador da Jagex Perfil no Fórum Postagens
Os seguintes ajustes e correções agora estão implementados. Se você achar que uma mudança não foi documentada nestas modificações recentes ou nas notícias sobre a atualização desta semana, informe-nos para que possamos adicioná-la.

Como sempre, caso encontre algum erro no jogo, use o sistema de relatório de erros.





Mudanças no menu de opções



  • O menu de opções foi reorganizado para proporcionar uma visualização mais ampla.

  • O menu suspenso "Layout de Personalização Rápida" foi removido do menu de opções, e agora pode ser acessado através do "Menu de Edição de Layout".

  • A opção "Logout do Facebook" para aqueles que usam a opção de login único do Facebook foi removida, pois não estava funcionando corretamente.

  • O botão "Modo de Edição" agora chama-se "Modo de Edição de Layout".

  • Os botões de configurações individuais foram condensados em um só botão de configurações.

  • Foram adicionados botões de feedback, permitindo que os jogadores avaliem sua sessão de jogo atual e melhorem a forma como julgamos o sucesso das nossas atualizações.

  • Foi incluído um botão "Informar problema" para direcionar os jogadores ao sistema de relatório de erros.

  • Os botões "Predefinições" e "Salvar como Predefinição" dentro do menu do "Modo de Edição de Layout" foram renomeados para "Carregar layout" e "Salvar layout", respectivamente.

  • O botão "Sair" no canto superior direito do minimapa agora leva os jogadores para o menu de opções em vez de levar para uma tela de confirmação.



Gráficos



  • As pernas da Segunda Era agora são mais proporcionais.

  • O efeito de espada flamejante agora é exibido corretamente em espadins caóticos secundários.



Habilidades, D&Ds e Minijogos



  • Foi adicionada uma mensagem de confirmação quando o jogador tenta criar equipamento de Robin Hood de elite e cajados ilimitados, explicando que os objetos não poderão ser negociados.

  • A área de clique para jogadores que se transformaram em árvore com um anel de árvores foi reduzida.

  • Foram adicionados corantes de gelo à Coleção das Trilhas do Tesouro.

  • O botão de verificação do quebra-cabeça de torres agora reconhece quebra-cabeças concluídos em todas as instâncias.

  • A mensagem de pergaminho de dicas dissolvido não aparece mais em todos os sorteios sem êxito de pergaminho de dicas quando a classe em questão for desativada.

  • A mensagem "pergaminho de dicas dissolvido" agora será exibida apenas em situações em que um pergaminho de dicas poderia ter sido sorteado.

  • O botão de verificação do quebra-cabeça de torres agora acomoda devidamente vários estados diferentes de quebra-cabeça e da mochila.

  • Os jogadores agora podem adquirir objetos da Loja de Recompensas de Dungeon com a roupa de Gorajo equipada, mesmo quando podem apenas arcar com os custos de fichas de Dungeon com desconto.

  • O cajado de vapor ilimitado agora fornece energia rúnica de fogo e água, e não de terra e água.



Missões, Desafios e Conquistas



  • A conquista "Encontre Todos!" não é mais concluída quando o jogador constrói todos os esconderijos mas não os preenche.

  • Um dos pilares da sala cósmica não gira mais durante a Oficina Elemental IV.



Outros



  • Ao clicar na guia do banco atualmente selecionada, agora a interface rola de volta para o início da guia.



Correções da Semana Passada



  • 26/02, 17h50 UTC: Agora são exibidos feixes de saque para pergaminhos de dicas selados se a configuração estiver ativada.

  • 26/02, 17h50 UTC: O movimento especial "Pegar cofre" das suricatas agora funciona com pergaminhos de dicas de classe mestra.

  • 26/02, 17h50 UTC: Os bilhetes para pular quebra-cabeças agora funcionam de forma consistente para todas as caixas de quebra-cabeças de classe difícil.

  • 26/02, 17h50 UTC: A conquista "Desenterrando o Tesouro" agora é completada de forma consistente ao usar uma suricata para buscar um cofre.

  • 27/02, 11h50 UTC: Agora é possível usar um colar de ceifador ou um amuleto das almas com um kit ornamental corretamente.

  • 28/02, 08h45 UTC: Pilhas duplicadas de cofres da Trilha do Tesouro agora são abertas corretamente.



^º!º^
Mod JSnow
^º!º^
I Equipe de Tradução

05-mar-2018 14:11:29

Parasita
nov Membro 2013

Parasita

Postagens: 1.557Mithril Postagens Perfil no Fórum Diário de Aventuras
Gostei das atualizações, principalmente a dos Menus, porém continuo com problema no Launcher. Ao abrir a interface de missões ele fecha.

Obs: Launcher Linux
Parasita
(Os Pinguins estão chegando...)

05-mar-2018 19:19:26

o vitu
ago Membro 2022

o vitu

Postagens: 6Bronze Postagens Perfil no Fórum Diário de Aventuras
Boa tarde

uma ideia legal seria manter somente 1 mg que nem era antigamente, pois acabou filtrando a sociedade oque ao meu ponto de vista e ruim. pois muitos jogadores perderam o estimulo max nao ver mas noob, e noob nao ver mas max o ideal seria construir a guilda do máximo no mg msm para unir os povos de runescape novamente,prifidinas foi um att legal mas foi um tiro no pé pois dividiu a comunidade novamente ,cria uma max guild no mg antigo e pronto vai ser legal pois os jogadores mas novos vao ter alguém para se inspirar e vão ver pessoas que alcançaram um nível mas alto, foi assim quando comecei, via as pessoas mas ricas e mas poderosas e isso era inspirador pois queria chegar um dia naquele nível.
Papai Xego

06-mar-2018 16:36:23

Draco Axel
jun Membro 2015

Draco Axel

Postagens: 3.311Adamantio Postagens Perfil no Fórum Diário de Aventuras
Este ano está sendo um dos melhores no quesito atualização!

Desde parte da reformulação do banco, onde possibilitaram a utilização dentro do próprio banco as interfaces do Diango e de armazenamento de itens na casa, as setas encantadas, dos pergaminhos de dicas que agora são agrupáveis e, agora, a atualização de pesca, todas elas melhorando significativamente a qualidade de vida do jogo e sem deixar coisas a desejar. A Equipe Ninja sempre buscando resolver detalhes importantes e que ajudam muito na qualidade de vida do jogo. Todos estão de parabéns!

E meus parabéns especialmente para equipe de tradução Pt-Br. Vocês conseguiram traduzir vários diálogos, piadas de uma língua estrangeira e adapta-los de forma exímia para a linguagem portuguesa. Parabéns pelo ótimo trabalho, vocês merecem!
Draco Axel


"Quanto pode valer um corvo, se um corvo pode jantar um rei?"

06-mar-2018 20:46:38

[#67D0KZJ2F]

[#67D0KZJ2F]

Postagens: 817Ouro Postagens Perfil no Fórum Diário de Aventuras
Vlw pela tradução Jão. *Lord Odisseu*
Minha História Mostra Que Os Homens Devem Se Autogovernarem Mesmo Que Isto Desperte A Ira Dos Deuses

Discord: Oliver#6215
|
Clã:The Outlander
|
FC:Comu PT-BR
| Twitter: @Lord_Oliver

08-mar-2018 00:24:27

Serpect
ago Membro 2015

Serpect

Postagens: 22Bronze Postagens Perfil no Fórum Diário de Aventuras
o vitu disse:
Boa tarde

uma ideia legal seria manter somente 1 mg que nem era antigamente, pois acabou filtrando a sociedade oque ao meu ponto de vista e ruim. pois muitos jogadores perderam o estimulo max nao ver mas noob, e noob nao ver mas max o ideal seria construir a guilda do máximo no mg msm para unir os povos de runescape novamente,prifidinas foi um att legal mas foi um tiro no pé pois dividiu a comunidade novamente ,cria uma max guild no mg antigo e pronto vai ser legal pois os jogadores mas novos vao ter alguém para se inspirar e vão ver pessoas que alcançaram um nível mas alto, foi assim quando comecei, via as pessoas mas ricas e mas poderosas e isso era inspirador pois queria chegar um dia naquele nível.


Concordo 100%. Dividir o GE dividiu a comunidade entre Prif. e varrock. Jogadores de nível diferente não se encontram mais pelo jogo (apenas aqueles que têm nível suficiente para entrar em Prif.). Varrock praticamente morreu para jogadores de nível mais alto e, até mesmo dentro de Prif. ocorre mais uma divisão: a Max Guild. É tão cômodo e simples se teleportar para lá que não há razão para jogadores max level gastarem mais tempo se teleportando à Varrock ou ao centro da cidade.

Querendo ou não, os centros do jogo são e sempre serão os locais por onde o GE pode ser acessado. À todo momento estamos vendendo e comprando itens.

Uma solução poderia ser abrir à cidade à todos (mesmo sem nível e missões completas), proibindo-os de fazer as atividades até que todos os requisitos fossem completos ou, como disse o amigo, voltar o modelo antigo de apenas um GE ou mover a guilda do máximo para varrock.

09-mar-2018 10:46:35 - Última edição 09-mar-2018 10:47:40 por Serpect

Código de busca rápida: 22-23-484-59932Voltar ao Início