Fórum

Diário de Lary Lima

Código de busca rápida: 4-5-818-56849

de 4
FellGui

FellGui

Postagens: 158Ferro Postagens Perfil no Fórum Diário de Aventuras
Dedico este diário a todos os animais do Ruenescape, inclusive os humanos.

Pretendo escrever de tempo em tempo neste tópico minha vida, meus acontecimentos e tudo que sinto e penso sobre esse **traordinário mundo. Espero que se divirta-se com minhas histórias. Boa leitura

I - Nasci, por mais que não queira.

Sou de Faladore, filha de escravo, escrava era, *** os tempos de revolução, onde fui liberta e hoje rebolo sobre as mesmas ruas que trabalhei a minha grande beleza e riqueza. Aprendi com meu pai como se pega em uma picareta e hoje tenho total domínio sobre ela. Vivo disso, minero, minero da noite até o amanhecer. É uma vida difícil, mas é o que tenho. Não tenho muitos familiares, tenho apenas meu irmã Luan Lima, que trabalha na Oficina dos Artesoes. Sonha ele, em uma dia se tornar uma grande guerreiro. No entanto não acredito, aqueles vermes de anões não deixam nada fácil para eles. Trabalha como eu: Sem parar, como um engenho.

Ne**e mundo não queria ter nascido, se eu, pobre coitada tivesse nascido em Varrock, já seria milionária. Porem, se sou de Lumbridge, nem sei o que seria de min**** de min! Enfim, nesta semana tive pensando sobre meu futuro, quem eu era * outras coisas importante para um cidadão. No entanto, cheguei a uma conclusão nada produtiva. Cheguei a conclusão de que o que me empobrecia era quela cidade, Faladore.

Penso eu, que se me mudo deste local, poderei seguir meus sonhos, poderei ser uma grande arquiteta, construir muitas casas e aprender de tudo sobre runas. Encontrarei os melhores mestres, terei uma casa muito bonita e dinheiro para todo tipo de fim**** tinha eu que sair desta cidade, largar tudo e talvez ir com meu irmão, mas isso ainda não decidi. É uma escolha difícil e que necessita de organização e cuidado. Vou ver o que faço, vou indo, arrumarei minhas coisas e o tempo dirá o que será de min.

Lary Lima / Inverno, Faladore
FellGui, o Wikiano
|

18-jul-2016 06:14:44 - Última edição 18-jul-2016 06:20:10 por FellGui

FellGui

FellGui

Postagens: 158Ferro Postagens Perfil no Fórum Diário de Aventuras
II - As pressas**** laudes da noite*

** pressas escrevo, mas escrevo.
Decidi que meu irmão não deveria ir, ele no entanto ficou bastante chateado, ficou mais ainda quando descobriu para onde eu iriá. Acalmei logo o menino e fui organizando a mala, ainda era manhã e eu já estava na praça de Faladore olhando para aquela estatua que me deixaria muita saudade. Mas não havia tempo para saudade. Sairia naquele mesmo dia em destino para Varrock.
Estava calor e sabia eu que a estrada era um pouco longa e até mesmo perigosa, havia indícios de que alguns moradores de rua rodeavam por ali. Então andei, andei até chegar numa gruta e ao redor dela avistava várias energias flutuantes que não dei muito importância. Durante minha caminhada tive dificuldade para ler o meu mapa de mão, que estava bastante velho e muito precário. Enfim, cheguei a um rodeado de rochas que tinha uma vista bastante interessante, mas novamente não dei muita bola para aquilo.
Andei como ando escrevendo**** pressas. Cheguei a um certo vilarejo que no mapa tinha a forma de uma espada. Acredito eu que seja referencia a um vilarejo bárbaro. Mas não tenho ideia, meus mestres nunca me ensinaram sobre isto.
Bem, estou parada aqui em frente a este vilarejo e não sei se entro ou me arrumo aqui em frente, afinal já esta para anoitecer. Acho eu que vou me acampar aqui e espionar essa gente.
Quero deixar aqui minhas escritas, caso eu seja violada nesta florestas por estes povos bárbaros. Por isso escrevo rápido, quero relatar tudo antes da morte. Se morro agora este será meu ultimo capitulo...Que a sorte esteja lançada! Não vou morrer! Até meus caros leitores.

Lary Lima / Inverno, Faladore

P.S do altor: Camaradas, todo dia terá uma continuação.
FellGui, o Wikiano
|

19-jul-2016 06:19:12 - Última edição 19-jul-2016 06:22:33 por FellGui

FellGui

FellGui

Postagens: 158Ferro Postagens Perfil no Fórum Diário de Aventuras
III - Bárbaro seria dizer que são bárbaros

Se escrevo agora * porque estou viva e pelo visto deu tudo certo. Pois bem, deu tudo certo para min. Ao amanhecer entrei devagar na Aldeia Bárbara, que de bárbara não tinha nada. Havia um local cheio de minérios preciosos, havia também um local de treinamento artesa******* argila e no centro havia um bar. Todos estavam dormindo menos um cara bastante feio que usava roupas mal-trapadas de pele de urso, quase pelado.

Cheguei perto dele e perguntei seu nome e ele me respondeu com uma garapa na mão que se chamava Guilo Saru. Perguntei para onde estava Varrock e ele me disse tranquilamente para que eu seguisse a ponte que estava ali (ele apontou com o dedo) que chegaria em Varrock. Agradeci e fui andando e enquanto andava me perguntava se aquele povo bárbaro não me atacaria ou estavam arrumando uma emboscada. No entanto pude avistar algumas casas e além de estar certo, Guilo foi um tanto gentil comigo. Mostrando assim o quão errada eu estava sobre os povos bárbaros.

Não sei se foi uma visão bastante retorica sentir medo dos bárbaros, mas parece que o tempo muda as civilizações. E pelo visto, aquela estava bastante avançada.

Já amanhecerá como disse e me bateu uma fome danada, como não tinha nada para comer deitei em uma das arvores perto de uma casa. Procurei em minha mochila algo que iria me satisfazer e repor minhas energias, fazendo assim eu retornar ao meu destino. Sentada, penso: Onde irei ficar aqui em Varrock? Não conheço ninquém... Não havia pen*ado nisso antes.

Acho que me estabelecerei como mercante, venderei tudo que tenho e comprarei uma casa com o Corretor, aqui mesmo, em Varrock. E depois irei ao grande mercado ver o que posso fazer, mas com o meu domínio sobre os minérios posso ser bastante útil para o pessoal daqui.

Enfim, vou ir andando agora, continuarei depois, tenho uma longa estrada á frente...

Lary Lima / Inverno, Varrock
FellGui, o Wikiano
|

20-jul-2016 06:43:40

Marilia M
out Membro 2021

Marilia M

Postagens: 2.704Adamantio Postagens Perfil no Fórum Diário de Aventuras
Não consigo mais parar de ler!
Seu texto é criativo e cativante. ^_^
º l|l º·.¸¸.·º·.¸¸.·º·.¸¸.·º l|l º
Nobre Elevado Vencedor
* l|l º·.¸¸.·º·.¸¸.·º·.¸¸.·º l|l º

˜`°›.,¸¸,.‹°´˜`°›.,¸¸,.‹°´˜`°›.,¸¸,.‹°´ º l|l º `°›.,¸¸,.‹°´˜`°›.,¸¸,.‹°´˜`°›.,¸¸,.‹°´˜

20-jul-2016 20:11:58 - Última edição 20-jul-2016 20:16:24 por Marilia M

FellGui

FellGui

Postagens: 158Ferro Postagens Perfil no Fórum Diário de Aventuras
IV - Gertrudes

Neste mundo tudo que é desconhecido impressiona, principalmente as pessoas. Na verdade, as pessoas são ao meu ver desconhecidas. Por mais que conheça determinada pessoa, nunca ira conhece-la totalmente. Portanto é interessante que conheça a ti mesmo, pois os outros vivem de mudança e essas mudanças, por sua vez é acompanhada pelo seu eu, quando se trata de você, enquanto que dos outros nada temos além do que o original. Enfim, desconhecemos neste mundo tudo que é impressionante.

Fui andando até chegar perto de um banco, achei as casa no estilo rústico muito bonita, mas estavam propicia qualquer tipo de roubo. E numa coisa tiver certeza: Não moraria numa casa aberta e chula. Além do mais, dentre aquelas casas, apenas uma se destacava. Uma casa bastante robusta e com muita decoração no jardim. Olhei fixamente para casa e da janela aberta saiu um gato e depois um rosto de uma mulher. A mulher olhou para min gritou seu nome e me pediu gentilmente para que pega-se seu gato e trouxe-se para ela num estalo rápido e apreciativo. Peguei o gato antes que fosse longe e trouxe a dona. Não havia até ai escutado ao certo seu nome, então perguntei de novo. Ela me respondeu. Gertrudes

Ela me convidou para entrar e me ofereceu um chá com biscoitos. Não aceitei o chá porque já havia comido a pouco tempo, mas aceitei os biscoitos pois são raros e deliciosos (em Faladore era vendido a preço de ouro).

Ela me contou sobre sua vida, dizia ela que era fazendeira, mas teve que largar tudo para cuidar de seus filhos após a morte de seu marido. Me disse também algumas coisas sobre Varrock, sobre sua história, sobre sua economia, política e me contou sobre os perigos daqui também. Praticamente me deu um guia de como viver aqui. Foi uma conversa intensa e bastante agradável. Por fim me disse para visita-la mais vezes. E para tomar cuidado com os guardas da cidade pois eles são perigosos para garotas como eu. Enfim, sigo viagem, até breve.

Lary Lima / Inverno, Varrock
FellGui, o Wikiano
|

21-jul-2016 07:24:35 - Última edição 21-jul-2016 07:29:49 por FellGui

Marilia M
out Membro 2021

Marilia M

Postagens: 2.704Adamantio Postagens Perfil no Fórum Diário de Aventuras
Mal posso esperar para saber como será sua chegada em Varrock!
º l|l º·.¸¸.·º·.¸¸.·º·.¸¸.·º l|l º
Nobre Elevado Vencedor
* l|l º·.¸¸.·º·.¸¸.·º·.¸¸.·º l|l º

˜`°›.,¸¸,.‹°´˜`°›.,¸¸,.‹°´˜`°›.,¸¸,.‹°´ º l|l º `°›.,¸¸,.‹°´˜`°›.,¸¸,.‹°´˜`°›.,¸¸,.‹°´˜

21-jul-2016 14:23:01

O conteúdo desta mensagem foi ocultado.

21-jul-2016 15:24:50

Bozzart

Bozzart

Postagens: 8Bronze Postagens Perfil no Fórum Diário de Aventuras
Excelente texto. O mais interessante é a forma com a qual você resume os acontecimentos. O detalhismo é sublime ao leitor e isso é o que mais instiga-me por uma continuação.

24-jul-2016 23:21:38

O conteúdo desta mensagem foi ocultado.

26-jul-2016 09:52:13

Código de busca rápida: 4-5-818-56849Voltar ao Início