Fórum

Continue a História

Código de busca rápida: 45-46-139-57135

Feito de Ceu
nov Membro 2015

Feito de Ceu

Postagens: 1.591Mithril Postagens Perfil no Fórum Diário de Aventuras
Olá jogadores e postadores do fórum!

O jogo é simples: Eu vou começar a história e o próximo jogador deve continuá-la, e assim por diante. Usufrua da sua criatividade e não economize nos detalhes, quanto mais detalhado, mais interessante de se ler!
===ATENÇÃO===
TÓPICO DEDICADO À PLAYERS QUE GOSTAM DE ESCREVER


Começando:

Tudo começou em uma terra distante, abandonada, tomada pelos corvos e pela podridão dos corpos decompostos. Um reino sem rei... Os pequenos povos eram reprimidos pela pequena parte nobre do reino: a capital.

Diante da multidão, um menino sonhador, sedento por liberdade, reprimido de seus sonhos pelos que não acreditavam no sucesso. Seu nome era Craig, ele tinha origem humana. Andava descalço pelas ruas, roupa esfarrapada, cabelos oleosos e sujos, rosto com manchas de carvão e um olhar aventureiro.

Desde sempre fora pobre, porém, seu sonho era visitar Guilenor e proporcionar para sua família e povo uma vida digna, desejava libertá-los da corrupção e do medo, e, para isso, estava decidido que iria partir em busca de seus sonhos e, futuramente, voltaria para suas terras e reconstruiria seu lar, hoje abandonado e afundado nas mágoas e fracassos do povo.
Twitter:
@GFGuys
|
Instagram:
@vsflucaz
|
FR
AT
E
R
N
US

19-set-2016 21:07:18 - Última edição 19-set-2016 21:08:37 por Feito de Ceu

Evil Knievil

Evil Knievil

Postagens: 21Bronze Postagens Perfil no Fórum Diário de Aventuras
Craig tinha um segredo. Ele se sentia esquizito no seu corpo, então vestia-se de muié com seus farrapos, atava dois tijolos aos pés para fingir que tinha calçado salto 15 e passeava na cidade, cantando MC Melody.

Um dia Craig, o esquizito, foi abordado por um infame vendedor de camarão conhecido na cidade como Shrimps.

Este interpelou Craig: "Eae bun.. gatinho tá a fim de trabalhar?"
Craig respondeu: "Ai eu não resisto, vai."

Shrimps apresentou-lhe o seu parça,
Rdracula
e explicou-lhe todo o estratagema: Existia um sujeitinho metido a besta na cidade que adorava fazer piada com os outros e o plano era dar uma porrada nesse vagab... e mandar ele p'ro colo do capeta.

Os 3 se juntaram e foram procurar o tal meliante, um tal de Seu Raposo. Encontraram o cara fazendo uma huevolución na Praça de Varrock, rindo feito br huehuehueheu aushaushash.

Shrimps, sorrateiro, foi detrás e tapou a boca do sujeito pra ele não falar mais nada, enquando o
Rdracula
desferia violentos golpes em tudo o que era sítio.

Contudo, os dois desconheciam que Craig, o esquizito, era amigão de Seu Raposo. Craig trazia uma Chave-inglesa colossal e perguntou para Shrimps: "Era esta a peça que você queria?". Este, atónito, replicou: "Como assim? Não entendi..."

Inesperadamente, Craig desferiu uma porrada no cabeção do malvado Shrimps POW! deixando-o KO.

Seu Raposo desprendeu-se e
Rdracula
, incrédulo, ficou pregado ao solo. Seu Raposo deu um valente chute entre as pernas do mafarrico, deixando-o prostrado de dor.

Os dois amigos furtaram os pertences dos bandidos, Seu Raposo comprou armaduras e armas maneiras e Craig gastou 25m num trono demoníaco na sua POH.

EDIT: Os personagens são fictícios. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.

20-set-2016 12:02:35 - Última edição 20-set-2016 19:52:12 por Evil Knievil

Feito de Ceu
nov Membro 2015

Feito de Ceu

Postagens: 1.591Mithril Postagens Perfil no Fórum Diário de Aventuras
Então, após voltar para casa, Craig encontrou sua mãe furiosa. Esta dizia: Então é isso, meu filho? A única esperança de salvar a família andando por aí cantando Mc Melody? E como você vai pra Guilenor agora, já que gastou 25M em um trono inútil? Você é uma DESGRAÇA! *Pega a vassoura e volta a arrumar a casa, resmungando...*

Craig estava envergonhado, ganhar a vida oferecendo habilidades nas ruas não era bem o que ele queria, e muito menos uma chave inglesa.

Eis que Zamorak surge: -Olá pequeno Craig, acompanho sua história desde sempre... *Craig estremece e congela*
-Você é o deus Zamorak! Você destruiu a minha cidade, trouxe todos para ruína! Se hoje eu faço o que faço é por culpa sua! *A ira tomou conta de seu corpo e ele se sentia preste à avançar, mesmo sabendo que seria dizimado pelo poder do deus*
Zamorak olhou para ele, analisando-o, e então deferiu um pergaminho....

CONTINUA
Twitter:
@GFGuys
|
Instagram:
@vsflucaz
|
FR
AT
E
R
N
US

20-set-2016 14:07:22

Feito de Ceu
nov Membro 2015

Feito de Ceu

Postagens: 1.591Mithril Postagens Perfil no Fórum Diário de Aventuras
[OFF]
Eu reservei porque respondi à jogos antigos e o meu post ficou na página 3, então fiz isso pra ele voltar pra first page. Mas se não for continuar a história, não precisava ter comentado
Twitter:
@GFGuys
|
Instagram:
@vsflucaz
|
FR
AT
E
R
N
US

20-set-2016 21:00:20

Código de busca rápida: 45-46-139-57135Voltar ao Início