Notícias

A Terra Perdida no Tempo - Começa a Jornada!

Hora de içar velas, pois sua jornada para a Terra Perdida no Tempo começa agora!

Hoje é o dia que você estava esperando! Não há nada mais empolgante que ter uma área novinha em folha em Guilenor para explorar, e a chegada da Terra Perdida no Tempo FINALMENTE nos dá a possibilidade de lançar algo que estamos querendo trazer há séculos: dinossauros! Muitos, mas muitos dinossauros! Infelizmente, esses não são do tipo "ah, olha que gracinha aquele bichinho fofo, deixa eu tirar uma selfie com ele", mas do tipo "cruz credo, olha o tamanho daquela coisa - espera aí, ele tá olhando pra mim e salivando?". Então respire fundo e prepare-se para uma jornada perigosa...

A TERRA PERDIDA NO TEMPO

Antes de começarmos, se você ainda não tiver jogado a missão Situações Extremas, sugerimos que o faça ou que fique em dia com a história clicando aqui. Há muito interesse na ilha misteriosa para a qual o cientista dragonkin Kerapac escapou, levando com ele um artefato ancião de poder extraordinário. Se quiser sobreviver à sua jornada para lá - e lucrar com seus vastos tesouros raros -, você terá que aprender um modo inteiramente novo de caçar. Para chegar à Terra Perdida no Tempo, é só subir a bordo do barco no Sítio de Escavação ou falar com um dos Mensageiros Reais que estão em volta das magnetitas. A Terra Perdida no Tempo só pode ser acessada por assinantes do RuneScape.

Caça de Grande Porte

Caça está evoluindo. A Terra Perdida no Tempo traz um novo método de treinamento de Caça que abrange os níveis 75 a 96 de Caça e 55 a 76 de Extermínio. Seu foco são nove enormes dinossauros mal-humorados que são simplesmente gigantescos demais (ou estão com fome demais) para serem confrontados de cara. Então, se quiser domar as feras, você precisará coletar recursos e montar armadilhas traiçoeiras. Fique fora de vista, calcule sempre um passo à frente e, quem sabe, talvez os dinossauros comam outra coisa no jantar em vez de você?

A intenção dos desenvolvedores é a de analisar mecânicas novas e mais variadas, que você normalmente veria em lutas de chefes, e introduzi-las a atividades fora de combate. Matar essas criaturas diabólicas oferece não só quantidades enormes de EXP, como também saques de chefe de qualidade. Ao tirar a pele de suas presas, você recebe recursos que podem ser usados para criar novos equipamentos, que incluem uma armadura de Combate à Distância de nível 75 - perfeita para treinar Invenção - e o malho, que é um equivalente do caçarrex para Combate Corpo a Corpo.

E lembre-se que junto com esses conteúdos novos, também vamos modificar a habilidade de Caça inteira e permitir que a roupa de elite de Caça seja obtida dentro do jogo. Você pode saber mais sobre essas mudanças no tópico das <a href="http://services.runescape.com/m=forum_pt/l=3/forums.ws?51,52,28,61496">Modificações Recentes.

Agilidade

Queríamos que os jogadores tivessem uma razão melhor para subir seu nível de Agilidade e que se divertissem mais ao treinar. Portanto, para a Terra Perdida no Tempo, estamos trazendo um Circuito de Agilidade que se estende por toda a ilha. É uma forma excelente de percorrer o local e também oferece recompensas por fazê-lo.

O Circuito de Agilidade circunda a ilha inteira. Não só é a forma mais rápida de se locomover e apreciar a vista, como também foi feito para ser conveniente. Você pode entrar e sair do circuito a partir de diversos pontos e percorrê-lo em qualquer direção. Completar o circuito completo leva em torno de sete minutos, mas também temos vários segmentos menores espalhados por toda parte.

Aproveitar o Circuito de Agilidade oferece novas recompensas, é claro, incluindo duas novas páginas de códex que desbloqueiam duas cargas para dois recursos novos: Arrancada Dupla e Escapada Dupla.

Para acessar a primeira seção do circuito de Agilidade, você precisará de nível 30 de Agilidade, mas para o circuito completo será preciso ter nível 85.

Extermínio

Estamos cientes de que desde que o nível máximo de Extermínio subiu para 120, surgiu a necessidade de lançarmos monstros de nível alto para aproveitar a habilidade ao máximo. Pois temos uma boa notícia! A Terra Perdida no Tempo adicionará OITO novas criaturas de Extermínio do nível 90 ao 114. Junto com os dinossauros, você encontrará inimigos interessantes em forma de planta - e já que são plantas, é claro que os fazendeiros mais habilidosos terão a oportunidade de cultivá-los. Isso mesmo - você poderá cultivar seus próprios alvos de Extermínio para combater!

Também temos um novo tipo de tarefa que oferece mais liberdade do que jamais visto antes. Por exemplo, quando antes um Mestre de Extermínio dizia que você precisava exterminar dragões celestiais, agora sua tarefa será simplesmente exterminar dragões. Isso dá muito mais flexibilidade para combater qualquer dragão que você quiser, no local que for mais conveniente para você. Você pode até mesmo escolher enfrentar um chefe dragão!

Falando em Mestres de Extermínio, há uma nova na área. Laniakea é sombria, cruel e misteriosa, e ouvimos dizer que ela bebe venenos regularmente para criar resistência. Embora pessoalmente não lute muito nos dias de hoje, ela continua sedenta por grandes demonstrações de força. É a expectativa de encontrar poderes desconhecidos que a traz à ilha. Ela também terá uma série de tarefas mais convencionais para oferecer, semelhantes às de Morvran, mas com foco em níveis altos. Os jogadores precisarão de nível 90 de Extermínio e 120 de Combate para ter acesso a ela.

Acampamento Base

Depois de um longo dia tentando não ser devorado, é compreensível que você queira descansar e relaxar com os pés para cima. Por isso, pode ser uma boa ideia estabelecer um Acampamento Base. No entanto, por mais glamoroso que esse templo antigo pareça ter sido, agora ele precisa de uma boa reforma.

Os jogadores terão a oportunidade de mantê-lo e melhorá-lo da mesma forma que fariam com um porto ou uma fazenda. Quando ele estiver em funcionamento, você terá a oportunidade de construir e melhorar sete construções diferentes. Ao fazer isso, você terá uma oferta de benefícios que não só ajudam na ilha (alguém quer um aumento de dano?), como também por toda Guilenor.

Totens

Ao explorar as florestas da Terra Perdida no Tempo, é provável que você encontre fragmentos misteriosos. Não jogue-os fora; fique com eles para poder construir totens.

Esses novos monumentos trazem benefícios no jogo todo, com efeitos para economizar o seu tempo. Por exemplo, um deles reduz o tempo de espera de todas as auras em 15%. Há um total de sete totens para construir, e você pode ter até três ativos ao mesmo tempo. Se quiser continuar aproveitando os benefícios, você vai precisar fazer a manutenção de seus totens, e ganhará um pouco de EXP Divinação por seus esforços.

Dana Ervinha

Além de tudo isso, também há uma nova atividade que oferece EXP Herbologia, chamada Dana Ervinha. Curtiu o nome? Esperamos que sim!

Dana Ervinha pode ser completada uma vez por semana, e oferece recompensas variadas como uma bolsa de ervas que guarda ervas sujas.

Tantas coisas lindas para se ver!

Há vários cantos, recantos e segredos para descobrir na Terra Perdida no Tempo, e entre eles você encontrará dois novos ídolos encobertos de Corte de Lenha, alguns locais de Mineração, locais de Caça tradicional e locais de Pesca.

Vamos trocar uma ideia!

Essa atualização é fruto de muito tempo e amor, e muitos dos integrantes da equipe estão no jogo, no Discord e nas mídias sociais pelos próximos dias. Estamos ansiosos para saber o que vocês acharam, então conta pra gente!

Bastidores

Está doido para saber como demos vida à ilha de Anacrônia? Descubra quais ideias nossas equipes consideraram antes de criar o cenário maravilhoso que você está prestes a explorar. Ou talvez prefira olhar mais de perto as feras que encontrará na ilha, e a roupa de Combate à Distância que poderá fazer a partir delas? Então confira o nosso site do Mundo Perdido no Tempo, que traz artes conceituais exclusivas das etapas de produção da nossa super atualização de meio de ano!

E se isso não bastar para saciar a sua sede, teremos uma transmissão ao vivo com demonstrações de arte muito em breve, onde nossa equipe de arte vai explicar todo o processo de design dos ambientes, personagens e criaturas de Anacrônia!

SEGURANÇA DE CONTA

Sempre é uma boa hora para proteger sua conta, então para celebrar aqueles que fizeram esse esforço, vamos dar a todos que tiverem uma senha do banco ativa e Autenticador registrado uma chave extra do dia 8 ao dia 14 de julho!

Você pode ativar o Autenticador aqui e configurar uma senha do banco no jogo falando com qualquer bancário.

Fim de Semana de EXP em Dobro

Não há hora melhor para ser membro do que um Fim de Semana de EXP em Dobro, e temos o prazer de anunciar que haverá um este mês. A diversão vai de 26 a 29 de julho. Embora jogadores de acesso gratuito possam aproveitar aumentos de 20% de EXP, os membros podem aproveitar EXP em dobro em todas as áreas do jogo incluindo a Terra Perdida no Tempo, com apenas algumas restrições – clique aqui para ver detalhes.

E se você não for membro no momento, ou mesmo se for, temos mais notícias boas...

ESPECIAL DE MEIO DE ANO

Você tem até 4 de agosto para obter 3 meses de assinatura do RuneScape pelo preço de 2, garantindo com isso sua entrada na Terra Perdida no Tempo! Isso acumula com qualquer assinatura existente que você tenha. Além de acesso completo a vários conteúdos, os compradores também receberão uma nova roupa: o Conjunto Imperial dos Dragonkin! Entre aqui para adquirir sua assinatura com desconto!

Quer mais? Sem problemas, temos só uma frase para você: Sorteio de Meio de Ano. Sentimos o entusiasmo de todos aqueles que sabem sobre o que estamos falando. Mas para vocês aí no fundo que estão sempre meio perdidos:

Concorra a um PC para jogos Chillblast + uma cadeira GT Omega + 1 mês de assinatura

O que você está esperando? Clique no link acima e participe!

O JORNALISMO DE JOGOS CHEGA A ANACRÔNIA

Ao desembarcar em Anacrônia hoje, lembre-se de todas as almas corajosas (sendo algumas da imprensa de jogos) que já sucumbiram aos poderosos e impiedosos monstros da Terra Perdida no Tempo! Você pode conferir suas experiências viajando pela ilha e capturando dinossauros em diversos locais, incluindoPCGamesN, MMORPG e LadBible! Além do mais, não se esqueça de que a última edição da revista PC GAMER (#333) traz uma prévia da atualização e inclui um novo dinossauro de estimação para os leitores do Reino Unido!

COMPETIÇÃO 1 - EXPLORADORES DE ANACRÔNIA

Para comemorar o lançamento da Terra Perdida no Tempo, temos 10 discos de vinil de "RuneScape: The Orchestral Collection Soundtrack" que queremos dar para vocês - todos assinados pelos seus JMods favoritos, é claro! Para ter a chance de ganhar essa maravilhosa trilha sonora, é só visitar a Terra Perdida no Tempo e construir a magnetita de Anacrônia na ilha - assim você está automaticamente participando do sorteio. É simples assim!

Este sorteio vai até o dia 1° de agosto, então a partir de hoje, todos que cumprirem com os critérios terão uma chance de ganhar.

OBSERVAÇÃO: Entraremos em contato com os ganhadores através da Central de Mensagens do jogo, então não deixe de ler suas mensagens para não perder!

COMPETIÇÃO 2 - GALERIA RÚNICA

Você achou mesmo que íamos abrir as portas de uma nova parte enorme de Guilenor sem dar a vocês a chance de expressar o seu lado artístico? Vamos lá, faz muito tempo que não fazemos um desses. E para dizer a verdade, sentimos falta! Muito de vocês já sabem o que fazer, mas vamos dar uma passada para aqueles que não sabem o que é uma Galeria Rúnica.

O que é? A Galeria Rúnica é uma de nossas formas favoritas de celebrar nosso amor pelas obras maravilhosas que a nossa comunidade compartilha. A ideia é simples: crie uma peça de arte usando um conteúdo recente que tenha aparecido em Guilenor como tema , e você pode ser recompensado por ela com prêmios incríveis.

O que você pode ganhar?

  • 1° lugar - 1 mês de assinatura do RuneScape, a trilha sonora oficial do RuneScape e um deskmat do mapa de Guilenor.
  • 2° ao 5° lugar - 1 Nota e brindes do RuneScape
  • Menções Honrosas - Brindes do RuneScape
  • Como faço para participar?

    É simples: deixe sua musa interior falar e crie uma peça de arte relacionada à Terra Perdida no Tempo. Pinturas, desenhos, canções gravadas, estatuetas impressas em 3D, murais de 3 metros de altura... tudo vale, contanto que possa ser chamado de arte!

    Depois, é só mandar sua obra de arte para a gente. Você pode compartilhá-la nas nossas mídias sociais - Facebook, Twitter, Instagram, Discord, Reddit (não esqueça de usar a hashtag #RuneScapeScreenies para que possamos encontrá-la) ou enviá-la por e-mail para competitions@jagex.com.

    Você pode enviar suas obras a partir de agora mesmo, e tem até domingo, dia 28 de julho, às 23h59 (horário do Reino Unido). Depois vamos organizar as inscrições que recebemos, votar e anunciar os ganhadores na segunda-feira, 5 de agosto, na notícia da atualização do jogo.

    COMPETIÇÃO 3 - E-MAIL

    Surpresa! Sim, uma só competição não é suficiente para celebrar o lançamento da Terra Perdida no Tempo, então achamos uma boa ideia fazer algo para quem acompanha nossos boletins de notícias. Fique de olho na sua caixa de entrada, pois vamos enviar um e-mail que inclui uma competição exclusiva somente para inscritos na qual você concorre a um deskmat do Mapa de Guilenor!

    Como faço para participar? Não poderia ser mais fácil: é só se inscrever para receber nossas comunicações por e-mail (verifique suas configurações de conta) antes de quarta-feira, dia 10 de julho, às 23h59 (horário do Reino Unido) e esperar pelo e-mail que vamos começar a enviar na sexta-feira!

    Essa é uma das vantagens exclusivas que você pode aproveitar ao se inscrever para receber nossos e-mails; há muitas outras vindo aí nas próximas semanas (#spoilers).

    COMPETIÇÃO 4 - JOGO DE HISTÓRIA NO FÓRUM

    Já jogou aquele jogo em que cada um escreve uma parte da história sem ver a parte dos outros? Então, decidimos organizar uma pequena competição no fórum em inglês oferecendo algumas belas recompensas com base nessa ideia! A história é baseada na ideia de “Exploração” na Terra Perdida no Tempo, então confira se puder! Para obter mais informações, clique aqui.

    RUNEFEST 2019

    Estamos nos preparando para o RuneFest 2019 (dias 4 e 5 de outubro), então não deixe de adquirir seus ingressos e se preparar para encontrar seus JMods favoritos!

    Ingressos disponíveis aqui.

    Vamos começar a revelar mais informações sobre o Prêmio Gnomo de Ouro e o tema do RuneFest deste ano em breve, então fique ligado nos nossos canais.

    E se quiser receber dicas e sugestões sobre tudo, desde transporte até acomodação, você pode entrar no nosso canal do Discord em inglês, visitar o fórum oficial do RuneFest ou o grupo da comunidade no Facebook.

    Vamos revelar o tema deste ano e mais detalhes quando a data do RuneFest 2019 estiver mais próxima. Então fique de olho no nosso site e nas mídias sociais!

    LOOTSCAPE ATUALIZADO!

    Nossas transmissões ao vivo são uma ótima oportunidade para ganhar incríveis prêmios no jogo. E como nossos primeiros aventureiros estão dando início às explorações na Terra Perdida no Tempo, resolvemos dar uma atualizada no LootScape. Então rufem os tambores e pasmem... eis o nosso LootScape!

    Neste mês, toda transmissão do RuneScape assistida proporciona um saque aleatório entre os seguintes:

    Garantidos:

  • 1 a 2 marcos de caça
  • 250 unidades de um recurso aleatório do Acampamento Base
  • Saque garantido da tabela básica de objetos largados (veja abaixo);
  • A contagem de visualizações aumenta no Orbe.
  • Com base na sorte:

  • Uma peça aleatória de roupas de habilidades (apenas se o jogador não a possuir);
  • Equilíbrio da Natureza ou Capa de Saques (apenas se o jogador não a possuir).
  • Tabela Básica de Objetos Largados: estrela cadente prismática pequena brilhante, estrela cadente prismática média brilhante, lâmpada prismática pequena, lâmpada prismática média, rubi espiritual, diamante espiritual, núcleo pulsação avançado, mola, plumas de falcão de prata, caixa média de fichas de Dungeon, caixa pequena de fichas de Dungeon, dragolito bruto, bolsa de dinheiro grande, bolsa de dinheiro média ou bolsa de dinheiro pequena.

    Legal, não é? Então não fique de bobeira. Você pode conectar sua conta do RuneScape à sua conta do Twitch e obter mais informações aqui. Quando terminar, divirta-se e assista às nossas transmissões durante o dia para receber um prêmio garantido.

    Início ↑

    TRANSMISSÕES AO VIVO DESTA SEMANA

    Toda semana, organizamos sessões de Perguntas e Respostas com os Desenvolvedores, prévias exclusivas no jogo e muito mais. E é tudo ao vivo no nosso canal do Twitch - venha participar! Perdeu uma transmissão? Não se preocupe, pois temos todas arquivadas no nosso canal do YouTube em inglês. Não deixe de se inscrever para ser o primeiro a saber.

    Terça-feira, 9 de julho | 16h UTC (horário do jogo) | O Que Vem Por Aí

    A primeira expedição finalmente partiu a caminho de Anacrônia - fizemos nossas malas e nos juntamos à jornada para uma nova área de Guilenor! Nesta semana, vamos dar uma chacoalhada na nossa transmissão de sempre. Ainda vamos, é claro, mostrar todos os conteúdos que você pode esperar para o mês de julho. Mas também vamos entrar no jogo para dar um passeio pela Terra Perdida no Tempo, então venha com a gente! Será que vamos ter sucesso na nova atividade de Caça de Grande Porte, ou será que vamos acabar virando almoço de uma criatura gigantesca?

    O LootScape vai estar ativo (veja todos os detalhes acima).

    Domingo, 14 de julho | 16h UTC (horário do jogo) | PvM com Mod Lee

    Nosso expert em PvM, Mod Lee, não tem medo de nada e está pronto para mais uma rodada de massacres a chefes. De Vorago ao Rei Kalphita, Fera Corpórea ou Anjo da Morte, se você precisar completar uma armadura, desbloquear uma conquista ou simplesmente quiser se divertir com seus amigos e matar monstros, essa é hora!

    O LootScape vai estar ativo (veja todos os detalhes acima).

    Início ↑

    EVENTOS DA EQUIPE PINK SKIRT

    Naturalmente, as aventuras continuam em Guilenor, mesmo quando estamos muito ocupados (matando outros jogadores) criando as aventuras futuras. Nossos PMods estão aqui para guiá-lo por uma variedade de ataques em massa de PvM, eventos e sessões de perguntas e respostas a cada semana. Confira todos os eventos da comunidade organizados pela equipe Pink Skirt na agenda oficial aqui.

    Início ↑

    Eventos da Comunidade PT-BR

    Esquadrão do Açaí

    A versão PT-BR dos Pink Skirts, o Esquadrão do Açaí, também tem organizado vários eventos exclusivos para a nossa comunidade! Confira todos os eventos da comunidade organizados pelo esquadrão na agenda oficial.

    Quinta-feira, 11 de julho | 16h UTC (horário do jogo) | De frente com os JMods

    J-Mods: como vivem, de que se alimentam, o que fazem? Tudo isso e muito mais você pode perguntar nesta quinta-feira, dia 11, lá no Discord da Comu PT-BR. Venha bater um papo de voz descontraído com a gente - você pode perguntar (quase) tudo. Discord: Comu PT-BR. Organizado por: todos os JMods PT-BR.


    A Equipe do RuneScape