Perdão do anão do caos

Perdão do anão do caos

Aqueles que completaram Era uma vez um anão grogue devem se lembrar de terem descoberto uma terrível ameaça à Keldagrim, a gigantesca capital da nação dos anões. No entanto, devido à natureza da missão, é possível que você tenha descoberto mas não se lembre.

Na missão lançada hoje, o povo de Keldagrim está sob a ameaça de um novo perigo. O Comandante Veldaban precisa de ajuda para investigar o mistério do desaparecimento de anões, mas não conta com um número suficiente de guardas. Ofereça-se para ajudá-lo a desvendar esse mistério que pode trazer sérias consequências para a cidade e para o próprio Veldaban. Será que desta vez você escapará com a sua memória intacta?

Essa missão dá acesso a uma nova área de Keldagrim e a uma área de combate com objetos exclusivos.

Nós também lançamos uma nova história na seção Lores do site em inglês. The Coat Thief fala sobre um acontecimento que desencadeia uma série de eventos na vida do Comandante Veldaban, resultando em uma nova missão.

Mod John A
Desenvolvedor de Conteúdo do RuneScape

Resumo:

Onde começar a missão Perdão do anão do caos:

Fale com o Comandante Veldaban no QG da Guarda Negra, que fica em Keldagrim Ocidental.

Requisitos para completar Perdão do anão do caos:

61 Caça
61 Arte do fogo
69 Força
Era uma vez um anão grogue
Água mole em pedra dura...



Em tempo

Os lags e respostas à ações ligeiramente demoradas que foram causados pela atualização do mecanismo de jogo na semana passada já foram corrigidos e o jogo agora voltou ao normal.

Criamos um novo objeto – o pacote de fragmentos espirituais – que contém 5.000 fragmentos espirituais que podem ser comprados. Além disso, donos de pet shop agora aceitam grandes quantidades de fragmentos espirituais via cliques com o botão direito na opção de venda.

Os seguintes objetos estão disponíveis em maiores quantidades no estoque de suas respectivas lojas: arpões, jarros de água, runas da morte, baldes vazios, maçãs cozidas e potes de borboleta.

O consórcio de Keldagrim decidiu facilitar o acesso dos humanos a Keldagrim. Agora as viagens de vagonete para Keldagrim são gratuitas, e há uma nova rota ligando Keldagim ao Mercado Geral em Varrock.

E tem mais: agora quem tiver nível 90 em Roubo pode furtar objetos dos comerciantes anões que trabalham no andar comercial de Keldagrim.

Voltar ao início