Resumão da Transmissão ao Vivo (31/3/2020)

Perdeu a transmissão ao vivo sobre Arqueologia no dia 31 de março? Você pode conferir tudo o que perdeu aqui, ou ir até o fim da notícia para assistir à transmissão completa!


Arqueologia já está disponível! Estamos no fim do longo Caminho para Arqueologia, na sequência do lançamento desta enorme habilidade na segunda-feira, 30 de março.

Na transmissão ao vivo dos desenvolvedores desta semana, Mod Poerkie e Mod Iago jogaram parte do conteúdo da habilidade Arqueologia e responderam perguntas quentes da comunidade.

P: Podemos adicionar cronotas ao porta-níqueis?

Mod Iago: O porta-níqueis foi criado para moedas não negociáveis. Você não tem a opção de movê-las para fora dele. Essa é a principal questão. A diferença para o porta-níqueis premium é que ele serve para suas Notas, cacarecos, moedas de evento e coisas semelhantes. No entanto, estamos considerando alterações. Nós ouvimos o pedido de vocês e também gostaríamos de disponibilizar isso. Mesmo se não conseguirmos fazer isso, vamos estudar alternativas.

P: Podemos obter mais partes da tetrabússola depois de receber uma de cada?

Mod Iago: Sim, é possível. Não acho que haja um limite, aliás. Bem, o limite é 2,4 bilhões, mas não acho que ninguém consiga tantas.

P: Como funciona a mesa de triagem? Ela se ajusta ao seu nível?

Mod Iago: Não vou falar sobre taxas. Mas se, por exemplo, eu estiver na Fonte Infernal triando enxofre inflamável e estiver no nível 46, vou receber materiais do sítio de Zamorak com base no meu nível. Talvez eu receba metal infernal, talvez receba pele de demônio, mas não vou receber algo que receberia de outro sítio. Existem alguns materiais agnósticos que você também receberá de todos os sítios. Ele funciona com base no seu nível. Se você ainda não viu, temos os benefícios de nível para eles. No nível 38, temos aumento de EXP para triagem de solo, e novamente no nível 71, 93 e 111.

P: Quantas formas existem de obter o pico dragônico?

Mod Poerkie: Há duas formas. Uma é por meio da Caça de Grande Porte, e a outra ainda não revelamos – vamos esperar que vocês descubram.

P: O que a Jagex pensa das taxas de EXP em Arqueologia?

Mod Iago: Ainda é cedo, e não queremos particularmente fazer os jogadores percorrerem os níveis inferiores quando ainda há milhares de coisas para desbloquear e eles ainda estão explorando novos sítios de escavação. É algo que temos observado e certificado de que as taxas de EXP que você recebe correspondem ao esperado. Eu acho que algumas pessoas com nível mais alto agora começarão a receber outros desbloqueios, o que fará uma diferença razoável, e algumas pessoas estão chegando perto de desbloquear suas roupas. Há algumas melhorias de precisão extra. Estamos de olho nelas. Não estou dizendo que vamos mudar nada, mas se sentirmos que precisamos, faremos.

P: Quando podemos começar a usar EXP bônus com Arqueologia?

Mod Poerkie: Você pode começar a usá-la quando o período de isenção terminar, o que demora seis meses. Temos isso para que a corrida até o 99 e o 120 seja o mais justa possível para todos os envolvidos. Isso faz com que ela seja muito mais empolgante de acompanhar.

P: Há um limite no número de tomos se você os guardar?

Mod Iago: Não há um limite. Há um pequeno problema com eles no momento, pois não deveria ser possível guardá-los no banco, mas no momento é. Vamos procurar fazer algumas mudanças ali. Eles são como baterias da torre pois se ajustam ao seu nível, portanto queremos que vocês os usem quando os obtiverem, ou pelo menos na mesma sessão. O objetivo é eles ajudarem com o seu nível atual, e você pode obter mais no futuro.

P: O que é precisão?

Mod Iago: A precisão do pico ajuda você com o progresso de descoberta. Quanto melhor a precisão, mais rápido você chegará lá. Quanto maior o nível do local onde você vai, maior a probabilidade de receber um projeto. Se você tiver nível 120 e for para um local de nível 5 e tiver o pico das galáxias de nível 99, você receberá vários projetos. O pico de mithril tem 22 de precisão, e o de adamantio tem 27. Você também pode comprar as atualizações na loja da guilda com Ezreal. Ela venderá a você uma melhoria +2 para todas as qualificações que você desbloqueia.

P: O que é o foco?

Mod Iago: O foco dos picos tem uma influência no que chamamos de chance alta. Quanto maior isso for, maior a chance de encontrar materiais, e mais materiais você receberá.

P: Há algo mais que você possa fazer com artefatos que são considerados excedentes depois de completar uma coleção?

Mod Poerkie: Você pode guardá-los e esperar até ter terminado sua coleção. A maioria das coleções, se não todas, podem ser feitas novamente. Mas se quiser mesmo se desfazer deles, você pode doá-los para o museu e receber 60% das cronotas que receberia, além de EXP.

Mod Iago: Alguns dos coletores têm recompensas exclusivas e outros possuem recompensas repetíveis. Mesmo caso já tenha um artefato, talvez você queira guardar o segundo para a próxima vez que quiser completar essa coleção e receber as recompensas repetíveis. Eles serão um pouco diferentes. Alguns deles são cronotas, alguns são pedaços de tetrabússola. Há algumas outras recompensas que você pode ver na interface do quadro de coleções. Também temos Velúcia, a colecionadora de colecionadores. Ela coleciona todos os artefatos e tem como foco principal dar cronotas. Ela dá o dobro da quantidade de cronotas por completar coleções.

P: Que bônus os espíritos do tempo dão a você?

Mod Iago: Se houver um espírito do tempo em um sítio de escavação, você receberá o foco do espírito ao escavar, dando um aumento de 10% na EXP de Arqueologia. Quando o foco alcançar 40%, você receberá mais um aumento de 10% na EXP de Arqueologia, chegando a um total de 20%, além de 10% de aumento na precisão do seu pico. O último bônus vem com 100% de foco e é um material garantido, além de o triplo de precisão do pico para uma única ação. Em seguida, seu foco é reduzido de volta para 60%.

P: Como você desbloqueia a pesquisa?

Mod Iago: Se você acessar sua guia de Conquistas e selecionar Arqueologia, verá suas qualificações. A qualificação necessária para desbloquear pesquisa é assistente. Os requisitos são a qualificação de estagiário, que você pode receber por completar o tutorial, ter alcançado o nível 40 em Arqueologia e ter escavado 25 artefatos danificados. Depois de completar isso, fale com a Mestre da Guilda Interina Reiniger.

P: Como posso ter mais pesquisadores?

Mod Iago: Se você abrir as notas dos pesquisadores, a tabela e a interface de gerenciamento de equipes, poderá selecionar um dos pesquisadores e obter mais informações na parte inferior do painel à direita. Ele dirá a você como desbloqueá-los.

P: A pesquisa dá recompensas exclusivas?

Mod Iago: A pesquisa geral não. Ela só dá EXP, materiais e artefatos danificados. Em seguida, você terá tarefas de pesquisa especiais, que podem dar também algumas recompensas.

P: Os projetos de pesquisa mais longos dão recompensas comparativamente maiores?

Mod Iago: A taxa é a mesma. O único benefício de fazer missões de pesquisa menores é receber a EXP mais cedo, e ao iniciar outra, você receberá a EXP com base no nível que você envia. Caso contrário, não há diferença. As recompensas são as mesmas.

P: Há uma penalização por cancelar uma missão de pesquisa?

Mod Iago: Você simplesmente sacrificará as cronotas. Você não receberá o que gastou de volta. Além disso, não há nenhuma.


A Equipe do RuneScape

Voltar ao início