Absorção de Dano e Novos Plafts

Com esta última atualização, a capacidade de absorver dano foi acrescentada à boa parte da armadura de RuneScape, o que significa que elas agora vão absorver uma porcentagem de qualquer dano que você receber acima de 200 pontos vitais. Antes, apenas três recompensas de Dungeon tinham esta capacidade (os escudos do vidente, olho de águia e caótico), mas agora ela foi aplicada a vários outros escudos, proteções para a cabeça e armaduras para corpo e pernas, em todas as três formas de combate.

Esta capacidade foi acrescentada junto com o triângulo de combate, de modo que você verá que armadura de Magia é normalmente melhor para absorver dano Corpo a Corpo, por exemplo. Além disso, a quantidade de dano que você pode absorver é acumulativa e baseada em toda a armadura que você tiver equipado, o que deve acrescentar uma dimensão extra para escolher qual equipamento de combate usar.

Todas as tabelas das estatísticas do Guia do Jogo foram atualizadas com esta nova informação, então vale a pena dar uma olhada antes. A maioria destas tabelas pode ser encontrada na categoria Habilidades (especialmente Magia, Combate Corpo a Corpo e Combate à Distância), mas também há algumas nas categorias Combate, Atividades e Diversos.

Para complementar esta atualização e fornecer mais retorno durante combate, você poderá encontrar mais mudanças no sistema de plaft.

Os principais recursos dos novos plafts são:

  • Novas animações gráficas de plafts.
  • O tipo de dano agora está sendo exibido perto do plaft para ajudar a identificar qual dano você está sofrendo (Corpo a Corpo, à Distância, Magia) e portanto qual oração/maldição pode ajudar a reduzir/prevenir o dano.
  • Outros tipos de dano – agora você pode distinguir entre ataques não classificados, de canhões e de desvio também.
  • Plafts de “dano máximo” – se você atingir seu dano máximo (ou mais, com ataques especiais), você verá um plaft diferente, mais vivo, que mostrará sua habilidade de Combate.
  • Plafts “apagados” – qualquer dano causado ou sofrido tanto por você ou seu familiar será exibido com um plaft de cor muito viva. Qualquer dano causado ou sofrido por outros jogadores será exibido com um plaft apagado. Isto permitirá que você saiba que dano você está sofrendo ou causando se estiver em um grupo, então agora você vai realmente saber se foi o grande causador de dano do seu grupo!
  • Se sua armadura te ajuda a absorver dano, você terá outro plaft exibido perto do dano, para poder ver quanto cada golpe está causando.

Se quiser comentar esta notícia em nosso fórum, clique aqui.

Mod Chris L
Desenvolvedor de Conteúdo de RuneScape




Em tempo

Duque Horácio se deu conta de que os jogadores podem querer ter múltiplos escudos antidragões, então ele agora vai oferecer outro escudo a quem pedir.

Nesta semana, temos mais duas seções de habilidades traduzidas no Manual do Jogo são elas: Combate à Distância e Corte de Lenha.

Quando o menu do botão direito for muito longo, agora você poderá simplesmente clicar com o botão esquerdo em um grupo para ativar a ação padrão para aquele objeto (sem ter que ir até o sub-menu). Por exemplo, no caso de objetos largados, a ação padrão será "Levar" (um de cada vez, imitando o antigo jeito). Nós também corrigimos a ordem dos menus do botão direito.

Voltar ao início