Atualizações para Extermínio Sociável e Elmo do Exterminador

Somente membros

A Loja de Recompensas de Extermínio agora está acessível para todos os exterminadores e vem lotada de novas recompensas: melhorias de estatísticas e novas opções de teleporte para o elmo do exterminador completo; diversas formas de compartilhamento de teleporte e equipamentos de proteção para parceiros de Extermínio; e um novo bicho de estimação!

Essas são apenas algumas das várias melhorias que introduzimos hoje, com base no seu feedback. Saiba mais sobre essa atualização ou entre agora mesmo no jogo e veja por si só!

Loja de Recompensas de Extermínio

Primeiramente, você não precisa mais ter completado a missão Onde Há Fumaça... para ganhar pontos de Extermínio ou acessar a Loja de Recompensas de Extermínio. Todo exterminador agora tem acesso a esses objetos de grande utilidade e às opções de gerenciamento de tarefas disponíveis nela, as quais podem ser adquiridas com pontos obtidos cada vez que uma tarefa é completada. Se você ainda não viu a loja, clique com o botão direito em qualquer mestre de Extermínio e depois em "Recompensas" para visualizá-la.

Entretanto, a missão Onde Há Fumaça... ainda é requisito para algumas das melhores recompensas da loja. Você precisa completá-la para desbloquear a possibilidade de fazer ou melhorar elmos do exterminador. Além disso, até completar a missão, você só poderá receber metade dos pontos de Extermínio que receberia em cada tarefa.

Observe que todas as recompensas relacionadas neste tópico são desbloqueadas através da Loja de Recompensas de Extermínio.

Elmo do Exterminador

O elmo do exterminador completo é uma peça essencial para todos os verdadeiros exterminadores, combinando a maioria dos equipamentos de perito necessários para combater as feras mais terríveis de Guilenor, com um belo aumento de dano causado e precisão às suas estatísticas. Hoje, ele recebe um merecido aperfeiçoamento.

Para começar, suas estatísticas base foram levemente aumentadas. Agora os pontos vitais do elmo são equivalentes aos de um objeto de nível 10 para todos os estilos. Seu aumento de 12,5% em dano e precisão contra o alvo de extermínio designado permanece.

Há também três novas opções de melhoria, as quais podem ser desbloqueadas pela Loja de Recompensas de Extermínio. Cada classe de melhoria aumenta as estatísticas do elmo, colocando-o em pé de igualdade com equipamentos de nível 30, 50 e 70, bem como aumentando seu bônus de dano e precisão a cada avanço - até um total de 14% em sua classe mais elevada. O número de pergaminhos de Evocação que um elmo encantado aceita também aumenta a cada classe - até 500 pergaminhos no máximo.

Observe que cada classe deve ser desbloqueada em sequência e possui um requisito de nível de Defesa compatível com suas estatísticas.

Quem tiver nível 60 em Artesanato também pode desbloquear a possibilidade de fundir anéis do exterminador e anéis cruéis a um elmo do exterminador completo ou a suas versões aprimoradas, passando as habilidades de teleporte dos anéis para o elmo. Quando tiver fundido um anel ao elmo do exterminador completo, você pode acrescentar mais anéis para repor as cargas - até 40 de anéis do exterminador e 30 de anéis cruéis.

Por fim, elmos do exterminador completos e aprimorados agora possuem as mesmas funções que a gema encantada provida por mestres de Extermínio. Desta forma, é muito mais fácil checar seus abates e entrar em contato com seu mestre de Extermínio durante suas aventuras.

Extermínio Sociável

Chegaram algumas recompensas novas para exterminadores sociáveis também. Formar parcerias numa viagem de Extermínio para ganhar pontos de parceria nunca foi tão vantajoso e recompensador. Dê uma olhada na aba de Extermínio Sociável na Loja de Recompensas de Extermínio para saber como gastar seus pontos.

Você pode desbloquear a possibilidade de compartilhar teleportes do anel do exterminador e do anel cruel (e de elmos do exterminador fundidos, é claro) com o seu parceiro. Use um desses teleportes enquanto estiver num grupo de Extermínio e seu parceiro terá a opção de seguir você aonde for.

Há também a possibilidade de compartilhar os benefícios de um equipamento de Extermínio de proteção, o que significa que somente um de vocês precisa carregar essas peças essenciais. Observe que seu parceiro precisa cumprir com qualquer requisito de habilidade que o equipamento possa ter para poder ser beneficiar dele.

Você também pode usar os seus pontos de parceria em recargas de anéis do exterminador, anéis cruéis ou elmos do exterminador fundidos. Essa é uma forma excelente de usar seus pontos que estiverem sobrando.

Para terminar, você pode desbloquear uma nova ferinha ganodérmica super fofa, bem como novos visuais para Gelinho, o vermetanque.

Que Comece o Massacre!

Esperamos que as atualizações de hoje tornem a habilidade de Extermínio mais acessível e ainda mais divertida de se treinar. Muitas dessas sugestões vieram do fórum e, como sempre, precisamos do seu feedback para continuar melhorando o jogo. Tem uma sugestão? Diga para nós na sessão de Sugestões Diversas do fórum!

Mod Ana e a Equipe do RuneScape


Como começar:

  • Se você nunca treinou Extermínio antes, fale com Turael em Taverley para aprender o básico.
  • Acesse a Loja de Recompensas de Extermínio clicando com o botão direito em qualquer mestre de Extermínio e selecionando a opção "Recompensas".
  • Convide um amigo para formar um grupo de Extermínio usando um anel do exterminador ou uma gema encantada no jogador, ou clicando com o botão direito num anel do exterminador, numa gema encantada ou num elmo do exterminador fundido.

Requisitos:

  • Você deve ser membro do RuneScape.
  • É necessário completar a missão Onde Há Fumaça... para criar ou aprimorar elmos do exterminador.
  • É preciso ter nível 55 em Artesanato para criar ou aprimorar elmos do exterminador.
  • É preciso ter nível 60 em Artesanato para fundir anéis a elmos do exterminador.

  • Em Tempo
    • O evento mundial O Pássaro e a Fera terminou, e as forças de Armadyl saíram vitoriosas! Pegue as recompensas que faltam com os mestres de provisões da facção e fale com Gotas nas ruínas da torre de Bandos para rever as sequências de cenas do evento. Se você não pegou a armadura, ela pode ser obtida ao combater servos de Armadyl e Bandos na Masmorra da Guerra dos Deuses como objeto largado raro, e os recursos de combate podem ser adquiridos lutando contra Kree'arra e General Graardor, também como objetos largados raros.
    • O recurso Engatilhado recebeu uma atualização em danos. O primeiro golpe agora causa de 100 a 120% de dano de arma (era de 33 a 100%) e o segundo golpe causa de 100 a 210% de dano de arma (era de 33 a 100%).
    • Franco-atirador agora vai disparar depois de 1,8 segundos (reduzido de 3 segundos) e teve seu dano ajustado para ser menor, porém mais garantido. Agora ele causa de 125 a 166% de dano de arma (antes era de 100 a 210%).
    • Usar a bancada para armadura de um Projeto de Obra Habitacional para reparar equipamentos quitinosos quebrados agora reduz o custo em até 50%, dependendo do seu nível de Metalurgia.
    • Adquira os novos visuais cosméticos retrô de Nex que chegaram no Shopping do Salomão hoje mesmo!
    • Dê uma olhada nas Modificações Recentes para saber mais sobre outras atualizações lançadas hoje.

    Voltar ao início