Conheça o novo produtor executivo e programação revelada!

Olá a todos,

estou muito empolgado por finalmente me apresentar a vocês como produtor executivo do RuneScape. Sou o Mod Keeper, e é um prazer conhecê-los!

Antes de mais nada, gostaria de agradecer muito a todos por seus comentários e feedback, que me ajudaram a moldar os nossos planos. Gostaria de ter uma comunicação ainda mais aberta daqui para frente. É importante que você saiba o caminho que estamos tomando e sinta que a sua voz faz parte disso.

Qual é o meu papel?

Como produtor executivo, estou aqui para comandar a visão geral do RuneScape. Trabalho com todos os líderes das disciplinas entre os nossos diversos departamentos de desenvolvimento para estabelecer uma direção para o jogo e garantir que ela continue sendo eficaz.

Desde que me tornei produtor executivo no fim do ano passado, tenho trabalhado com a equipe para desenvolver uma visão de longo prazo para o jogo. Demorou um pouco mais do que o esperado para publicar esta mensagem, porém hoje eu finalmente posso compartilhar uma imagem para onde estamos levando o RuneScape no futuro.

O que faremos em seguida?

Ao longo do próximo ano, continuaremos a moldar e construir histórias fascinantes por meio de conteúdos todos os meses de modo a servir uma narrativa maior. Por meio de comentários e dados dos jogadores, sabemos o que vocês querem ver conteúdos novos regularmente misturados com atualizações de qualidade de vida dos Ninjas e um fluxo regular de eventos.

Além disso, queremos seguir a abordagem de narrativa estruturada que introduzimos com a Guerra das Deusas Anciãs, que nos ajudou com questões como: aonde esta história nos leva, como o mundo de Guilenor está mudando, como isto se apresenta para os nossos jogadores novos e veteranos, como as recompensas se conectam e como podemos garantir que o progresso é relevante e divertido?

Ao longo dos próximos meses, espero revelar o que isso significa a sério, começando com o lançamento do aguardado “5° chefe”! No entanto, não quero que vocês fiquem sem nada hoje. Vamos conferir o que nos espera – não só para você ficar empolgado com o que está por vir, mas também para expandir a possiblidade de adicionar o seu feedback em nosso trabalha ao longo do processo.

Aqui vai uma prévia de algumas coisas que você pode esperar encontrar no RuneScape este ano:

Isso está longe de ser tudo o que temos planejado, mas espero que isso dê uma boa ideia dos maiores momentos por vir ao longo dos próximos 6 meses. Traremos mais detalhes no meio do ano.

O que mais podemos esperar?

Uma filosofia que eu realmente gostaria de trazer para o desenvolvimento do RuneScape é a melhoria da qualidade do jogo por meio de um trabalho mais inteligente. Otimizando o jeito como desenvolvemos, podemos fazer mais com lançamentos mensais e passar mais tempo na garantia da qualidade.

Já começamos a trabalhar em diversas iniciativas na categoria “trabalho mais inteligente”, incluindo melhorias nas ferramentas, aumento no desempenho do servidor, estabilidade do cliente, ajustes gerais na experiência de usuário, mudanças na segurança de conta, atualizações de serviços e o funcionamento de servidores beta. Mod Mac compartilhou algumas informações sobre o quesito da segurança de conta e serviços em uma notícia anterior – dê uma olhada se quiser saber mais!

Considerando a dimensão do RuneScape, o trabalho e esforço de funcionamento e manutenção de tudo é significativo. Enquanto algumas destas mudanças podem não ser notadas imediatamente pelos jogadores, temos uma direção clara que nos guia para a nova era do RuneScape – e isso é tudo graças a vocês, a nossa comunidade! O que eu compartilhei hoje é só o início desta jornada, e espero que isso deixe você realmente empolgado com o que está por vir. Parece um primeiro sinal de como faremos mudanças em nossa forma de comunicação ao longo do ano.

Fique de olho para atualizações mais periódicas minhas e da equipe. Até lá, cuide-se e nos vemos em Guilenor!


- Mod Keeper

Voltar ao início