História - Explorando a Necromancia

História - Explorando a Necromancia

"O Submundo já não é o suficiente para mim. As almas desta cidade definhavam em suas próprias indulgências, vanescendo lentamente. Eu lhes dei um propósito. Forjarei com elas um exército e travarei uma guerra contra o mundo dos mortais." - Rasial, o Primeiro Necromante

Uma habilidade rica em história

A Necromancia está longe de ser somente um novo estilo de combate: é uma experiência de treinamento de habilidade holística, moldada nos princípios da Arqueologia e oferecendo algo a todos.

A história de Necromancia permeia a habilidade em todos os níveis: dos rituais de treinamento de habilidade, cruciais para devolver as almas ao seu devido lugar na Cidade de Um, ao seu crescimento no poder necromântico que leva você a enfrentar Rasial, o Primeiro Necromante.

A história também é acompanhada de nove missões cheias de mistérios a serem desvendados sobre Necromancia, Rasial e a Cidade de Um, muitas delas levando a pontos cruciais para criar mais equipamentos de Necromancia poderosos ou acessar novos recursos.

Morte e renascimento

O Primeiro Necromante ressurgiu em Guilenor e não está contente com o estado do reino. Ele planeja liberar o local da estagnação e desordem condenando todos ao esquecimento. E o modo mais lógico de alcançar isso é se livrando da própria morte! E cabe a você impedir que ele dissemine o caos no ciclo natural da vida.

Para isso, você terá que fazer uso de todas as ferramentas que a Necromancia tem a oferecer para controlar as energias do Submundo e se aliar aos habitantes da Cidade de Um a fim de dar um basta aos planos catastróficos do Rasial.

Apresentando Rasial, o Primeiro Necromante.

Rasial é o primeiro necromante em todos os sentidos da palavra. Um antigo e misterioso ser que existe desde a Primeira Era. Atuando nos bastidores de acontecimentos que moldaram o mundo e conduzindo sutilmente aprendizes ávidos em direção ao grande objetivo dele, Rasial orquestrou uma campanha ao longo de décadas em etapas intrincadas antes de desaparecer nas páginas da história repetidas vezes.

Mas o ressurgimento é diferente dessa vez. Com os deuses banidos de Guilenor, Rasial finalmente vislumbrou a oportunidade de pôr seu plano em prática.

Ele saiu das sombras, atacou diretamente o Submundo e ceifou todas as almas do Poço Anímico.

Com esse exército de espíritos subjugados, ele planeja acabar com a vida em Guilenor como a conhecemos...

O último aprendiz

Na tentativa de deter Rasial antes que seja tarde, o Ceifador pediu a sua ajuda. Conhecido por sua persistência, destruir o corpo físico do poderoso necromante só o conteria por certo tempo. Para detê-lo de uma vez por todas, você terá que usar os poderes do Rasial contra ele mesmo.

Para isso, o Ceifador confiou a você a tarefa de descobrir mais sobre o Rasial e até mesmo ser treinado diretamente por ele para dominar a arte da Necromancia. Mas por que ele ajudaria você?

Não será uma tarefa fácil. Ao progredir pela história da Necromancia, você terá sua força de vontade e resiliência testadas para aprender a controlar esse novo poder.

Você viajará para a Cidade de Um, onde os espíritos perdidos podem se encontrar antes de partirem para o pós-vida.

Lá você encontrará o agora vazio Poço Anímico, um recipiente para incontáveis almas da Cidade de Um. Com as almas do Poço sob o jugo dele, você não tem a menor chance contra o Rasial, então terá que trabalhar com os habitantes restantes da Cidade de Um para descobrir os planos do primeiro necromante e libertar os espíritos, trazendo a não-vida novamente à Cidade de Um.

No desenrolar das missões, você aprenderá a fazer comunhão com os espíritos através de rituais, a dominar a arte de transformar essências impuras em runas para poderosos encantamentos de Necromancia e a devastar seus inimigos com poderosos recursos com o novo estilo de combate do RuneScape.

Sua jornada levará você pela Cidade de Um e pelo mundo de Guilenor para descobrir como o Rasial se tornou o que é hoje e quais são seus planos nefastos. Por fim, quando estiver pronto, você poderá enfrentá-lo no coração da fortaleza que flutua sobre a cidade!

Você é um fantasma camarada?

Você não estará sozinho nessa jornada. Para ajudar você nessa aventura, o Ceifador solicitou a ajuda de Malignius Mortifer, um enigmático praticante de Necromancia que assumirá o papel de seu treinador inicial na arte das almas!

Ao devolver mais almas para a Cidade de Um, novos personagens - e talvez rostos já conhecidos - regressarão à cidade.

Os espíritos da cidade também ajudarão em seu aprendizado. Na linha de frente, temos Ted, que guiará você pela cidade e pelo Submundo.

Com a ajuda e a tutela dos habitantes, você terá o preparo necessário para enfrentar o Rasial e a horda de mortos-vivos sob seu controle. O mais formidável de todos, com o qual você deve tomar cuidado, é Hermod, o guarda-costas pessoal do necromante e Espírito da Guerra, que fará de tudo para proteger o mestre. Até porque ele não tem nada a perder.

O Hermod é uma assombração inabalável nascida das intermináveis guerras da Terceira Era.

Assim como suas origens, o Hermod nunca muda e continuará a ressurgir após ser derrotado até que não haja guerras neste mundo (boa sorte com essa daí!).

Rasial coagiu esse espírito a trabalhar como seu guarda-costas pessoal, convencendo-o de que seu plano de acabar com toda a vida é a única maneira de impedir o surgimento de conflitos.

Você precisará derrotar esse dedicado guerreiro para chegar ao topo da fortaleza e enfrentar o Rasial.

Necro... o quê?

Ao viajar pela Cidade de Um e desvendar os mistérios da cidade, do Rasial e até mesmo do Ceifador, você aprenderá mais sobre a Necromancia e o que significa ser um estudante dessa arte.

Historicamente, o termo Necromancia é associado a levantar os mortos e forçá-los a seguir comandos.

Embora alguns necromantes de fato façam isso, a Necromancia gira em torno da movimentação e transferência de energia de um lugar para outro. Isso causa mudanças no modo como as energias se formam, semelhante a como a magia canaliza a energia dos elementos para gerar calor, luz etc.

Utilizaremos dois tipos de energia como necromantes:


  • Energia necrótica: uma energia que pode ser identificada por sua cor roxa. Ela é focada através da arma na sua mão primária, conhecida como Sifão. Com ele, a energia pode ser focada para desferir poderosos raios, centelhas e feixes para causar dano, aplicar desvantagens ou causar diversos efeitos em seus oponentes.
  • Energia do Submundo: uma energia que pode ser identificada por sua cor turquesa ou verde. Ela pode ser canalizada por um Conduíte, como a sua lanterna de osso. Ela é usada para conjurar seres do pós-vida para ajudar você na batalha.

Você deverá dominar as duas energias para se preparar para a jornada!

É melhor se preparar

Você terá que erguer as forças da Cidade de Um, dominar as artes necromânticas, forjar alianças com os espíritos do Submundo e mergulhar nas profundezas do passado do Rasial para desvendar seus planos.

Comece sua jornada com Necromancia no dia 7 de agosto!


- A Equipe do RuneScape

Voltar ao início