Notícias

O Que Vem Por Aí: Junho

Muitos de nós estamos obcecados com os mistérios que nos aguardam na Terra Perdida no Tempo, mas enquanto ela não chega, há muita coisa acontecendo em Guilenor. Em junho teremos a tão aguardada Reformulação da Capa da Perfeição, e para os jogadores que gostam mais de lutar, o Beta da Diversidade de Armas. Este mês também será o momento perfeito para aproveitar um desconto na assinatura com o Especial de Meio de Ano. Ah, e se vamos navegar para uma nova terra em julho, vamos precisar de um barco para nos levar, certo?

Reformulação da Capa da Perfeição

Conforme o RuneScape foi crescendo, a questão da capa da perfeição foi se tornando mais complexa, e conversamos bastante com a comunidade sobre como ela precisa evoluir para se adequar à realidade atual do jogo. Acima de tudo, queremos que o percurso para obtê-la e mantê-la seja mais divertido e satisfatório, sem deixar de permitir que novas conquistas e requisitos sejam adicionados.

Também queríamos abordar a forma como as melhores estatísticas estão vinculadas ao perfeccionismo, pois nem todos os jogadores estão interessados nisso.

Portanto, que mudanças vamos fazer em junho? Os benefícios utilitários que atualmente estão atrelados à capa, como teleportes, serão alterados para desbloqueios permanentes para o jogador. E sim, isso significa que os benefícios de estatísticas que antes estavam associados à capa da perfeição agora ficarão disponíveis para todos os que obtiverem as conquistas do Ceifador!

Outro exemplo é remover a conquista de Guerra das Cidadelas "Quantos Jogos?" dos requisitos da Capa da Perfeição Enfeitada. Essa conquista exige muito tempo para ser completada e não está no mesmo nível dos outros requisitos da capa – apesar de já a termos ajustado antes.

Para uma lista completa dos benefícios que serão desatrelados da capa da perfeição e passarão a ser acessíveis no jogo por outros meios, clique aqui.

Beta de Diversidade de Armas

Golpear um oponente com uma espada deveria ter uma sensação diferente de atacá-lo com uma faca, não é? Há algum tempo que pensamos em tornar as armas de Combate Corpo a Corpo, Magia e Combate à Distância mais diferentes entre si, com efeitos exclusivos para cada categoria de arma. E é isso mesmo que estamos fazendo! Você poderá testar as mudanças agora.

Por que um beta? Como o combate é uma parte tão fundamental da experiência do RuneScape, queremos dedicar o tempo necessário para coletar o feedback da comunidade e garantir que todas as mudanças sejam positivas para todos.

O beta dará a oportunidade de experimentar os 16 diferentes tipos de efeitos de diversidade das armas em desenvolvimento. Nada está definido ainda, e vamos monitorar e responder ao feedback durante o beta – e, é claro, implementar mudanças. Ele terá um mês de duração, e os jogadores poderão acessar armas de alto nível que não existem ainda além de seus próprios objetos. As 16 armas que vocês poderão testar no beta são:

  • Adaga
  • Lança
  • Cimitarra
  • Espada de 2 mãos
  • Maça
  • Malho
  • Arco curto
  • Arco-escudo
  • Balestra de 1 mão
  • Balestra de 2 mãos
  • Facas de arremesso
  • Machados de arremesso
  • Feitiços do ar
  • Feitiços do fogo
  • Feitiços da água
  • Feitiços da terra
  • Para dar um exemplo, o efeito dos feitiços da água deixam um glóbulo de água no chão após um golpe mortal. Ao passar sobre ele no chão, o jogador é curado e o glóbulo é consumido. A faca, por sua vez, terá uma chance de dar um ataque extra automático simultaneamente com cada golpe. Com dupla empunhadura, isso se aplica tanto à mão primária quanto à secundária (desde que ambas estejam empunhando adagas). Isso significa que é possível acertar o golpe e, em seguida, atingir com as duas adagas ao mesmo tempo.

    De Vento em Popa

    Para chegar à recém-descoberta ilha de Anacrônia, precisaremos de um barco! Junte-se a outros membros da comunidade do RuneScape no Sítio de Escavação renovado para se preparar para uma grande aventura.

    Desde o primeiro dia, este evento de duas semanas oferecerá a chance de treinar Construção, Corte de Lenha e Agricultura, e adicionaremos mais habilidades conforme o barco for avançando! Haverá uma moeda para comprar objetos estéticos exclusivos e um aumento de EXP diário, com outros objetos de aumento de EXP disponíveis por 45 RuneCoins – oferecendo EXP em dobro por 30 minutos e ajudando a construir o barco ao mesmo tempo. Você também poderá falar com Sr. Mordaut para receber uma tarefa extra!

    Como agradecimento por participar, os contribuidores receberão um mini Sr. Mordaut de estimação, uma roupa de Agente de Varrock e uma animação de descanso Fincando a Bandeira e o título o/a Desbrava-Tormentas.

    De Vento em Popa começa na segunda-feira, dia 17 de junho.

    Especial de Meio de Ano

    Chegamos ao mês de junho, por isso é hora da oferta de assinatura Especial de Meio de Ano! E há melhor razão para aproveitá-la do que A Terra Perdida no Tempo e a Diversidade de Armas?

    De 10 de junho a 4 de agosto, os jogadores poderão aproveitar três meses de assinatura do RuneScape pelo preço de dois! Isso acumula com qualquer assinatura existente que você tenha. Além de acesso completo a vários conteúdos, os compradores também receberão uma nova roupa: o Conjunto Imperial dos Dragonkin!

    Orelhas de Elfo

    Psst, tá me ouvindo? Orelhas de elfo são um pedido que os jogadores fazem há anos, e temos o prazer de anunciar que teremos CINCO tipos diferentes delas chegando ao Shopping do Salomão no dia 24 de junho! Todas as orelhas virão em um pacote.

    Ao contrário de outras orelhas que criamos anteriormente, as orelhas de elfo foram criadas de modo a serem o mais realistas possível e serem um show no cosplay!

    RuneFest 2019

    Os ingressos para o RuneFest 2019 estão oficialmente à venda! O evento começa na noite do dia 4 de outubro e vai até o dia 5. Mais uma vez, ele será realizado no Farnborough International Exhibition & Conference Centre, perto de Londres, no Reino Unido.

    Para receber dicas e sugestões sobre tudo, desde transporte até acomodação, você pode entrar no nosso canal do Discord em inglês, visitar o fórum oficial do RuneFest ou o grupo da comunidade no Facebook.

    Até lá, reserve a data para garantir que você vai poder participar da maior reunião de fãs do RuneScape do mundo. Mal podemos esperar para ver você lá!

    A Terra Perdida no Tempo

    E não se esqueça que a nova ilha explorável de Guilenor, A Terra Perdida no Tempo, chega em julho! Durante o mês de junho, teremos vários vídeos e transmissões ao vivo para demonstrar as aventuras que vêm por aí.

    Mal podemos esperar para que vocês possam explorar esse vasto novo continente, encarar monstros ancestrais em Caça de Grande Porte, atravessar o circuito de Agilidade da ilha, criar um acampamento e confrontar várias novas criaturas de Extermínio.

    Não se preocupe, pois não vamos revelar tudo: você terá muita coisa para explorar nesse novo mundo! Apertem os cintos!

    Até a próxima!


    A Equipe do RuneScape