Notícias

RuneScape em Português Faz Um Ano

Dia 24 de julho será o aniversário de um ano do lançamento a versão do RuneScape em português. Para agradecer o apoio da nossa comunidade e celebrar este marco na história dos jogos on-line, nós preparamos muitas surpresas que acontecerão no decorrer dos próximos meses.

Iniciaremos as comemorações com uma enquete especial de aniversário na qual os jogadores mostrarão o que sabem sobre os JMods para adivinhar a que moderador estamos nos referindo a partir de uma pequena descrição. Ler as entrevistas nos fóruns vai ajudar bastante a obter todas as respostas desta enquete.

Haverá uma incrível competição de Cartão de Aniversário para a Galeria Rúnica, na qual esperamos receber milhares de e-mails com imagens festivas lindíssimas de autoria dos jogadores. Premiaremos os três primeiros colocados com crédito de assinatura de RuneScape que vão de 1 ano a 3 meses. Nós lhe daremos mais informações sobre esta competição na semana que vem. Fique de olho em nosso site!

Os eventos especiais de aniversário terão início este mês e vão até setembro. Além da enquete e da competição de desenho de cartão de aniversário, faremos aparições surpresa no jogo (ok, avisaremos por Twitter um pouco antes!) e organizaremos vários eventos tanto nos mundos de acesso gratuito como para membros, além dos fóruns, é claro! O ponto alto das celebrações será uma Festa da Partilha Internacional, também conhecida por Drop Party, onde os jogadores poderão largar os objetos que só tomam espaço em seus bancos ou mochilas e, claro, terão a oportunidade de pegar os objetos que estiverem no chão do salão! Aguarde a generosidade da nossa comunidade mundial!

A Mod Turtle estará fazendo uma aparição no jogo hoje, dia 20 de julho, às 13:30h, horário de Brasília (ou 17:30h, horário dos fóruns), no mundo de acesso gratuito 126, bem no centro de Varrock para conversar e tirar dúvida dos jogadores. Apareça!

Se quiser comentar esta notícia em nosso fórum, clique aqui.

Seus Mods Preferidos
Equipe de Suporte Internacional ao Jogador
Voltar ao início