Passe Heroico - Atualização de Feedback de Jogadores #3

Passe Heroico - Atualização de Feedback de Jogadores #3

À comunidade do RuneScape,


Após a nossa atualização na última sexta-feira, queríamos manter o contato com vocês para comentar sobre o progresso que temos feito.


Na semana passada, comentamos que iríamos desativar algumas das opções pagas no novo Passe Heroico e que removeríamos as vantagens de conteúdo. Isso foi feito na segunda-feira, com a atualização do jogo.

Nós também mencionamos que iríamos restaurar os Desafios Diários como parte dessas correções provisórias;

  • A equipe ainda está trabalhando duro para trazer esse recurso de volta, com as mecânicas e recompensas anteriores.
  • A estimativa atual da equipe é que isso estará pronto até as primeiras semanas de outubro.
  • Enquanto isso, esta semana, adicionamos três chaves das Arcas do Tesouro e 3 lâmpadas prismáticas grandes às recompensas das Missões Diárias.
  • Na semana que vem, vamos abordar as nossas ideias iniciais sobre o balanceamento do Passe Heroico. E também vamos compartilhar os detalhes do processo de consulta à comunidade em um artigo separado.


    Agradecemos a todos novamente pelo apoio.

    Voltar ao início