Habitat de Herbologia

No meio da selva de Kharazi, um xamã que atende pelo nome de Papa Mambo tem combinado seus estranhos poderes mágicos com uma área para jardinagem. Sua marca única de “magia juju” infundiu uma abundância de vida em um dos ramos da vinha de jade, fazendo com que ela brotasse novos tipos de flores, arbustos e ervas. Ele está convidando os jogadores a cultivarem estas novas plantas.

Como se isso não fosse o bastante, a flora está atraindo estranhas criaturas com aparência de planta para a área. Essas criaturas são chamadas jadincos. Você precisará experimentar várias combinações de flores, arbustos e ervas nativas deste habitat para descobrir o que atrai os diferentes tipos de jadincos para este local.

Papa Mambo descobriu que rastrear e usar armadilhas de plantas nestes jadincos pode lhe render ingredientes secundários para serem misturados com as ervas da vinha, criando poções juju especiais. Estas poções juju não podem ser negociadas e oferecem uma variedade de benefícios, incluindo o aumento da safra de ervas, a possibilidade de se atrair espíritos que transportam lenha ou minérios para o seu banco e a habilidade de se pescar o elusivo tubarão nobre.

Finalmente, caso você consiga caçar todos jadincos comuns em uma semana, Papa Mambo vai lhe dar uma recompensa de (Agricultura, Herbologia ou Caça) assim como a coleção de roupas sempre na moda do xamã. Também há três tipos de raças especiais de jadinco – os enigmáticos jadincos de Saradomin, Guthix e Zamorak. Capturá-los vai ser difícil, pois o habitat para o qual eles são atraídos muda a cada semana. Entretanto, se você conseguir descobrir a combinação certa da flora, além de ganhar um aumento de experiência, você também receberá a cobiçada máscara de xamã e 30 minutos de aumento de EXP em suas habilidades de Agricultura, Herbologia e Caça enquanto estiver nesse habitat.

Se quiser comentar esta notícia em nosso fórum, clique aqui.

Mod Raven
Desenvolvedor de Conteúdo do RuneScape

Resumo:

Onde começar a usar o Habitat de Herbologia:

Fale com Papa Mambo a sudeste da selva de Kharazi (você pode se teleportar para lá com uma bolsa de teleporte juju, que pode ser comprada de Bettamax ao norte de Taverley por 2.000 moedas)

Requisitos para usar o Habitat de Herbologia:

- Para começar a usar o Habitat de Herbologia e cultivar plantas juju é necessário ter nível 54 de Herbologia.
- Nível 70 de Caça é requisito caso você deseje começar a caçar jadincos.
- É necessário nível 54 de Herbologia caso deseje começar a fazer poções juju.
- Nível 56 de Construção também pode ser útil, mas não é necessário.



Em Tempo

Os perus de Ação de Graças reapareceram em Lumbridge! Faça uma visita ao irmão do cozinheiro de Lumbridge e o ajude a preparar o banquete de Ação de Graças.

Os ogro cozinheiros das Colinas de Feldip expandiram um pouco os negócios. Agora você vai poder acessar espeto giratórios num determinado número de lugares acerca dessa área.

Adicionamos um novo sistema que nos permite enviar mensagens para cada jogador on-line com avisos sobre atualizações e outras informações. Nós estaremos testando isto junto com a próxima atualização do jogo.

O menu de clique com o botão direito do mouse agora pode lidar com situações onde há várias opções que não caberiam em sua tela. Ele vai agrupar as opções em categorias para conservar espaço.

O saco de carvão de Dungeon agora tem uma opção útil para enchê-lo enquanto se está na tela do banco.

Por último, para aqueles que completaram O mistério de Scabaras e Em Busca da Múmia Perdida (e restauraram 100% de Senliten) visitar Leela na Vila Draynor pode ser uma boa ideia, já que ela pode te levar para a mastaba de Senliten. Depois disso, talvez você queria levar um tapete Sophanem e ter uma conversa com Jex e a Esfinge sobre o panteão dos demônios inferiores do deserto. (Não esqueça seu gato...)

Voltar ao início