Perguntas Frequentes sobre o Premier Clube 2021/22

Perguntas Frequentes sobre o Premier Clube 2021/22

Com o anúncio do Premier Clube, surgiram algumas incertezas e questões, portanto gostaríamos de esclarecê-las o máximo possível!

P: Eu sou um membro do Premier Clube que foi afetado pelos problemas de login no início do ano. Como faço para receber o desconto prometido como jogador afetado?

R: Temos o prazer de comunicar que o desconto já está disponível – basta acessar nossa página do Premier Clube e clicar em Compre Agora para ver o preço com desconto ao fazer login.

Para quem estiver planejando comprar o Premier Clube com Notas, vamos oferecer um reembolso de Notas em vez de um desconto direto. Basta adquirir o Premier Clube agora por 20 Notas e faremos todo o trabalho nos bastidores para substituir 5 Notas diretamente na sua conta na semana seguinte.

Se você for um jogador elegível, que tenha adquirido o Premier Clube 2022 antes de ler isto, entre em contato com o Suporte ao Jogador para obter ajuda AQUI. Se você realizou a compra com Notas, não precisa entrar em contato conosco diretamente – você receberá suas Notas de substituição automaticamente.

Para garantir que está tudo bastante claro, um jogador afetado é definido como alguém que não conseguiu fazer login em sua conta por várias semanas durante os problemas de login. Se você foi um desses jogadores, terá recebido 3 Desejos com seu Presente do Guardião. Você também deve ter tido uma assinatura ativa do Premier Clube durante os problemas de login para se qualificar para esta oferta.

P: Se eu já adquiri o Premier Clube antes do lançamento dos fragmentos de chapéu, receberei um mesmo assim?

R: Quando o evento for ativado, todos os jogadores com assinatura ativa do Premier Clube 2022 receberão o fragmento!

P: O que aconteceu com os pacotes Bronze/Prata?

R: Pouquíssimas pessoas adquiriam os pacotes Bronze e Prata, portanto decidimos concentrar nossos esforços no pacote mais popular e melhorá-lo de forma geral.

P: Continuará havendo fichas de recompensa do Premier Clube?

R: Sim, você receberá 3 Fichas com o Premier Clube deste ano no momento da compra!

P: Poderemos manter o espaço no Banco do Steam/Premier Clube anterior?

R: O espaço extra no banco é um benefício anual associado ao Premier Clube. Se estiver adquirindo o Premier Clube 2022, você manterá os 100 espaços no banco extras que vêm Premier Clube – eles não são acumuláveis. Se tiver adquirido um pacote DLC do Steam com espaços extras no banco, os espaços do Premier Clube são os mesmos que os 100 espaços extras desse DLC, e por isso não serão acumulados.

P: Ainda é possível adquirir o Premier Clube pelo Steam?

R: Sim, você não terá problemas para adquiri-lo por meio do Steam.

P: Se eu tiver uma assinatura ativa do Premier Clube da Liquidação de Meio de Ano,

R: Para obter acesso às recompensas do Premier Clube 2022, você precisa adquirir o Premier Clube novamente – elas serão acumuladas com a sua assinatura atual, e portanto você receberá X quantidade de meses de Premier Clube no total (dependendo de quantos ainda tinha restantes).

P: Eu adquiri o Premier Clube em setembro, posso comprar este pacote mesmo assim?

R: Você pode comprar se já for membro do Premier Clube, e ao adquirir esta nova versão, a duração da assinatura existente será estendida por mais um ano.

P: Ainda haverá Cacarecos mensais? Esta era uma das únicas formas dos jogadores do Modo Independente os adquirirem.

R: Os Cacarecos mensais continuam presentes e fazem parte das melhorias, pois agora temos 12 meses de saques contendo uma variedade de objetos (ex.: Cacarecos, Arcas Umbrais, Bombas de Conhecimento, Pulos de Tarefa da Trilha do Iaque, Pacotes Proteicos, Pacotes Sortidos, Caixas Misteriosas).

Os jogadores do Modo Independente continuarão recebendo os Cacarecos, mas não os outros itens.

P: O Unicórnio é um bicho de estimação lendário que pode ter recursos especiais?

R: Sol infelizmente não é um bicho de estimação lendário, mas é um companheiro muito fiel e estável!

- A Equipe do RuneScape

Voltar ao início