Problemas com o servidor de login - sábado, 6 de março

Olá a todos,

Como mencionamos na notícia de ontem, o trabalho para resolver a situação do "Erro de Login" continua durante o dia de hoje, e nossa equipe tem trabalhado para encontrar uma solução que permita a todos jogar novamente.

Se não conseguir fazer login, envie um único relatório por meio deste link. Enviar vários tíquetes resultará em tempos de espera maiores. Agradecemos a sua ajuda!

Estamos lendo suas mensagens e sabemos que alguns de vocês estão preocupados sobre a possibilidade de perder suas contas ou de que elas fiquem permanentemente inacessíveis. Para deixar claro: este é um problema temporário, e nenhuma conta foi perdida ou ficará permanentemente inacessível.

O café está na mesa, e nossa equipe está trabalhando durante o fim de semana para encontrar soluções, portanto continue ligado. Somos muito gratos pela sua paciência e compreensão. Daremos mais informações assim que as tivermos.


- A Equipe do RuneScape

Voltar ao início