Roleta Maluca: Coroa das Estações

Roleta Maluca: Coroa das Estações

Colete quantidades suficientes dos novos itens que poderão ser conseguidos na Roleta Maluca e no jogo entre 28 de junho e 8 de julho e você poderá criar uma Coroa das Estações. Esse acessório raro está disponível por tempo limitado e pode ser negociado tanto entre jogadores quanto no Mercado Geral!

Coroa das Estações

Gire a Roleta Maluca e você poderá ganhar um de quatro itens necessários para criar as coroas de cada estação. Colete 500 de qualquer um dos tipos – sementes, flores, folhas ou galhos – e combine-os para criar uma coroa com um visual inspirado em uma das estações. Você também pode conseguir esses objetos treinando habilidades específicas:

Coroa Objeto Habilidade
Coroa da Primavera Sementes Florescentes Herbologia
Coroa do Verão Flores Exuberantes Corte de Lenha
Coroa do Outono Folhas Caídas Agricultura
Coroa do Inverno Galhos Secos/td> Arte do Fogo

Quando você tiver todas as quatro coroas, combine-as para produzir o incrível novo objeto raro, a Coroa das Estações. Ela muda de aparência dependendo da estação, e há até uma opção para inverter as estações, caso você esteja no hemisfério sul, garantindo assim que sua coroa exiba a estação correta, não importa onde você esteja no mundo.

Para obter mais detalhes, confira nossa seção de Perguntas Frequentes.

Todos esses objetos podem ser ganhos na Roleta Maluca da meia-noite de sexta-feira, 28 de junho (GMT) até as 23:59 de segunda-feira, 8 de julho (GMT). Depois disso, eles serão seus até segunda-feira, 22 de julho, quando os componentes das coroas serão removidos do jogo.

Todos os jogadores ganham um giro na Roleta Maluca por dia e podem ganhar mais giros dentro do jogo. Clique aqui para descobrir como. Se quiser de mais giros, você pode comprá-los aqui ou clicando em "Adicionar Giros" na interface da Roleta Maluca. Não se esqueça de que membros recebem dois giros diários em vez de apenas um, além de todo o incrível conteúdo que acompanha a assinatura!

A Equipe do RuneScape

Se quiser comentar esta notícia em nosso fórum, clique aqui.

Voltar ao início