Mudanças nos objetos deixados por inimigos
Essa semana removemos a maior parte dos objetos deixados por inimigos e objetos específicos aos minijogos dos mundos de recompensas e PvP. De acordo com os comentários publicados nos fóruns, muitas pessoas não acham uma boa ideia deixar para trás objetos como o escudo de fogo do dragão, o elmo de dragão completo, objetos puramente de extermínio (como o chicote abissal) e equipamentos das catacumbas. O sentimento geral é de que esses objetos fazem com que a fonte de sua obtenção seja menos empolgante, mas também aumentam a proporção em que esses objetos entram no jogo, o que acabava causando efeito não desejado no jogo. Nós concordamos! Por isso, fizemos as seguintes mudanças:
- Nós substituímos vários objetos da tabela de objetos deixados em mundos PvP por objetos mais genéricos.
- Nós adicionamos “objetos de saque”, que valem grandes quantias em dinheiro. Eles podem ser vendidos para Mandrith, em Fronteiriça, ou para o irmão dele, Nastroth, em Lumbridge (que só aparece em mundos PvP).
- Devido aos comentários nos fóruns, nós removemos todos os objetos envenenados da tabela de objetos deixados para trás.
Observe que nós não tentamos mudar o valor médio de objetos deixados pra trás em mundos PvP – a intenção é que eles tenham o mesmo valor de antes. Ainda é possível obter os objetos que removemos das tabelas se o seu adversário os estiver carregando, e as chances de obtê-los da mochila do seu adversário são as mesmas de antes.
Velhos monstros encontram novo lar em antiga cratera de Caçador de recompensas
Nós tomamos conhecimento de um grupo de monstros cujo número é muito pequeno, especialmente em áreas muito movimentadas. Com base nos comentários dos fóruns, fizemos uma lista dessas criaturas e adicionamos uma série de feras à cratera de Caçador de recompensas. A área agora estará povoada por cães infernais, demônios inferiores, demônios superiores e vários esqueletos.
Teleportes e alavancas
Todos os feitiços de teleporte lançados em mundos de recompensas agora levarão você à Fronteiriça. Nas ruínas localizadas ao sul do banco de Fronteiriça agora há uma nova alavanca que leva ao nível elevado da Terra Selvagem.
Mudanças nas lápides
Se você morrer em uma área especial (o que nós chamamos de “evento ideal”), você receberá uma lápide, que aparecerá no local não ideal mais próximo de onde você tiver morrido. Por exemplo, se você morrer lutando contra Bork nos túneis do caos, sua lápide aparecerá do lado de fora do portal para a caverna de Bork. Isso lhe dá a chance de voltar e buscar os seus objetos. A lápide será marcada no mapa-múndi, e um cronômetro lhe dirá quanto tempo você tem antes que ele desapareça. Ao efetuar o logout, sua lápide não desaparecerá, apesar do cronômetro continuar a contagem regressiva enquanto você estiver off-line. Além disso, todas as lápides agora ficarão em seus lugares por um minuto a mais do que antes.
Por fim, gostaríamos que você soubesse que adicionamos um mostrador de potencial de ganho às interfaces dos mundos de recompensas e PvP. Para mais informações sobre essa atualização, visite o tópico "Recent Updates" no fórum em inglês.
Mod Mark
Designer principal de RuneScape
Outras notícias
O Ataque especial do chicote abissal agora esgota 25% da energia de corrida de seu alvo, em vez de 10%.
Uma barra de atividade parecida com a barra adicionada recentemente à Guerra das almas foi adicionada ao minijogo Traineira de pesca.
As redes de algas marinhas recentemente adicionadas ao jogo agora devem se romper com menos frequência.
Corrigimos um problema no minijogo Punho de Guthix visando fazer com que o tempo que a energia de corrida leva para ser recuperada seja o habitual mesmo quando o jogador se aproxima do centro.
Pergaminhos de evocação foram adicionados ao sistema de aconselhamento pré-compra. Eles contém informações detalhadas sobre o que você precisa para evocar as diversas criaturas.