Notícias

Ataque Ninja n.º 3 - Mundos Fragmentados

Ataque Ninja n.º 3 - Mundos Fragmentados

Hmmmmpf! Hmm mm mmpf! Opa, desculpe! Estava apenas polindo os últimos destes ovos de Páscoa. Esta semana, tivemos um novo Ataque Ninja, desta vez no centro dos Mundos Fragmentados. Em outras novidades, temos uma atualização sobre a corrida para os Recordes de Arqueologia, uma mensagem especial do nosso CEO e uma oportunidade de receber o seu próprio headset gamer Razer Kraken Ultimate. Podemos começar?

Ataque Ninja: Mundos Fragmentados

Por quase três anos, as criaturas de Mundos Fragmentados existiram em harmonia, percorrendo tranquilamente o Abismo e devorando guerreiros que apareciam lá sem se preocupar com nada – mas tudo isso mudou quando a Equipe Ninja atacou.

Com golpes de katanas, nunchakus e shurikens, os Mundos Fragmentados foram totalmente melhorados esta semana. Desde chefes a recompensas ou à interface, todas as partes do minijogo receberam uma nova vida.

Novos objetivos

A primeira coisa que você observará é que além de mais variedade nas tarefas, agora há três objetivos extras que você pode ser solicitado a completar ao se aventurar mudando de mundo: causar uma determinada quantidade de dano, reparar o portal, e evocar e matar o chefe.

Chefes? Que bom que você perguntou. A cada cinco mundos você encontrará um "mundo chefe", onde encontrará os malvados mais icônicos de Guilenor, incluindo os generais da Masmorra da Guerra dos Deuses 1 (exceto Nex), o Elemental do Caos, Reis Dagannoth e Irmãos das Catacumbas. Para evocá-los, você precisará derrotar uma determinada porcentagem dos monstros nesse mundo.

Reparar o portal também é bastante fácil. Os monstros que você mata largarão três peças de um útil kit de conserto de portal, que você depois pode usar para consertar o portal e seguir para o próximo mundo. Não é necessário usar Construção, o que é provavelmente o motivo pelo qual eles deixaram de funcionar inicialmente.

Novas Recompensas

Em conjunto com esses novos objetivos, os Cavaleiros Abissais forneceram fantásticas novas recompensas para você receber! Os seguintes objetos podem ser trocados por anima na loja de recompensas de Mundos Fragmentados:

Máscaras de Extermínio e Espíritos de Batalha

As várias máscaras de Extermínio disponíveis em Mundos Fragmentados foram reorganizadas em uma única guia, e ordenadas por requisito de nível de Extermínio. Além disso, agora você pode adquirir Espírito de Batalha por 100 milhões de anima cada. Esta é a primeira vez que os Espíritos de Batalha ficam disponíveis fora das Arcas do Tesouro, portanto para quem não esteja familiarizado com a forma como eles são usados: eles zeram a contagem de abates na sua máscara de Extermínio, permitindo obter mais benefícios de cada uma.

Títulos

Três novos títulos agora podem ser adquiridos da loja de Mundos Fragmentados:

  • O(a) Cavaleiro(a) Abissal
  • Animaníaco(a)
  • Mergulhador(a) do Abismo
  • Pergaminhos de Teleporte

    Está cansado de ter que percorrer o pântano todo a cada vez que quer exterminar feras abissais? Então temos o pergaminho certo para você. Este útil teleporte leva você diretamente para Mundos Fragmentados, e cada um custa apenas 250.000 anima.

    Mudanças na interface

    A interface do usuário de Mundos Fragmentados foi completamente reformulada, e agora contém mais caixas de texto, novos ícones de minimapa e um layout reformulado que torna o minijogo muito menos complicado.

    Para ver tudo o que está incluído no Ataque Ninja desta semana, confira a notícia de Modificações Recentes.

    Para celebrar a reformulação de Mundos Fragmentados, você receberá 25% de anima extra ao jogá-lo entre hoje e 27 de abril. Divirta-se!

    Arqueologia

    O que você está achando de Arqueologia? Já temos Mestres da Guilda entre nós?

    Você encontrará outro depósito de hotfixes e outras correções nas modificações recentes desta semana, incluindo o seguinte:

  • Uma caixa de pop-up agora aparecerá se você tentar escavar com a mochila totalmente cheia.
  • A chance de receber uma peça de pico dos Imcando agora aumenta conforme os seus níveis de Arqueologia.
  • Os jogadores não são mais impedidos de escavar depois de usar a barra de espaço para avançar a caixa de bate-papo que aparece ao encontrar um artefato.
  • Também gostaríamos de parabenizar "le me", por ser o primeiro jogador a alcançar 120 em Arqueologia!

    Se você ainda está bobeando em Kharid-et (como um certo editor de notícias), é uma boa ideia assistir este vídeo com dicas de Arqueologia de ProtoxxGaming:


    Modificações Recentes

    Esqueça os mundos, nós estamos fragmentados depois de ler todas essas Modificações Recentes! Uma rodada de aplausos para a nossa Equipe Ninja, cujo trabalho produziu 71 mudanças apenas para o ataque de Mundos Fragmentados! Estes são os destaques:

  • Os jogadores agora podem usar fichas de D&D semanais para zerar seus desafios semanais de Mundos Fragmentados. Isso reiniciará todos os desafios atualmente concluídos, e por isso elas podem ser usadas mesmo quando apenas um ou dois dos desafios estão concluídos.
  • Três novos objetivos foram adicionados, e os objetivos originais agora têm mais variedade.
  • O jogador agora pode comprar Espíritos de Batalha na guia Máscara de Extermínio da Loja de Recompensas de Mundos Fragmentados. Eles custam 100 milhões de anima e podem ser usados para zerar a contagem de abates em máscaras de Extermínio.
  • Para ler todas as Modificações Recentes desta semana, confira a notícia dedicada aqui.

    Uma Mensagem de Mod Pips

    Nosso CEO, Mod Pips, tem uma mensagem importante sobre o que a Jagex está fazendo para apoiar nossos J-Mods, jogadores e parceiros de caridade durante a crise do COVID-19. Se tiver interesse em descobrir como você pode participar dos nossos esforços, confira este link.

    E se estiver tendo problemas devido ao COVID-19 no seu dia a dia, leia o nosso artigo sobre Bem-estar Durante o Isolamento (em inglês) , escrito com a ajuda dos nossos amigos da CPSL Mind. Todos os aventureiros precisam de uma ajudinha de vez em quando, e lembre-se – estamos juntos nesta jornada.

    Acesso Antecipado Gratuito no Android

    Para permitir que ainda mais jogadores se refugiem em Guilenor nesta época tão difícil, abrimos o Acesso Antecipado da Versão Móvel para jogadores de acesso gratuito em dispositivos Android. Isso significa que todos agora podem visitar Guilenor de onde estiverem. E os membros antigos e novos podem obter o fantástico Pacote dos Pioneiros, que inclui a Pantera de Aço de estimação, uma animação de descanso exclusiva e a Armadura da Alvorada Radiante.

    Galeria Rúnica x Razer

    Ainda dá tempo de entrar na nossa Galeria Rúnica e ter a chance de receber um headset gamer Kraken Ultimate, cortesia dos nossos amigos da Razer. Para fazer isso, tudo o que você precisa fazer é nos enviar uma obra de arte inspirada por Arqueologia – que pode ser de qualquer tipo. Vale até cosplay, escultura, canto de garganta tibetano e crochê, portanto vá em frente e mãos à obra!

    Envie suas artes para competitions@jagex.com com o seu nome no jogo. Você tem até domingo, dia 26 de abril, portanto dê asas à sua criatividade e faça algo bonito!

    Os termos e condições completos podem ser encontrados aqui.

    Se você quiser desenterrar um headset Razer Kraken Ultimate por conta própria, ou quaisquer outras coisas da Razer, você pode acessar este link e usar o código "Jagex10" antes de completar a compra, o que garante a você um desconto de 10% em todos os produtos da Razer  até o dia 30 de abril!

    O Twitch Prime voltou

    Há novas recompensas do Twitch Prime disponíveis para celebrar o lançamento de Arqueologia!

    De terça-feira, 14 de abril a terça-feira, 12 de maio, todos os membros do Twitch Prime terão a chance de obter um conjunto de Legionário Antigo com o tema de Arqueologia, completamente GRÁTIS. A hora exata do lançamento será anunciada nas nossas contas nas redes sociais, portanto fique atento para receber a sua recompensa!

    O que há de novo nos saques do Twitch Prime?

    Diretamente inspirado pelos soldados do Império Zarosiano que agora habitam Kharid-et, o exclusivo Conjunto de Legionário Antigo é uma armadura completa forjada com ferro da Terceira Era e aço imperial, revestido pelas cores características do Twitch.

    Esse Conjunto de Legionário Antigo inclui TODAS as seguintes peças (visuais de guarda-roupa): Armadura, Elmo, Couraça, Grevas, Botas, Capa, Manoplas, Espada, Escudo.

    Como resgatar?

  • Certifique-se de que você está conectado a uma conta do Twitch com assinatura do Prime
  • Certifique-se de que suas contas do RuneScape e do Twitch estão associadas (aqui)
  • Acesse este link: https://info.runescape.com/p/twitch-prime (O link ficará disponível mais tarde)
  • Receba seu saque!
  • Precisa de ajuda? Confira nossas perguntas frequentes.

    Um dos benefícios do Twitch Prime é uma assinatura gratuita a um streamer do Twitch todo mês. Apoie os nossos brilhantes criadores de conteúdos!

    E-mails de Phishing

    Como o Coronavirus continua impactando nossas vidas diariamente, gostaríamos de encorajar todos os membros da nossa comunidade a terem cuidado e permanecerem vigilantes contra golpistas. Tenha atenção a e-mails de phishing que tentam imitar contas oficiais da Jagex, e tome medidas para proteger suas informações online e no jogo.

    Transmissões ao Vivo

    Terça-feira, 14 de abril | 17h BST (16h horário do jogo) | Demonstração: Arqueologia

    A expedição de Arqueologia continua, com nossos J-Mods escavando nas profundezas dos novos lugares introduzidos com a habilidade. Hoje, eles darão os primeiros passos no sítio de escavação de Alvorada. Quer se juntar à diversão e treinar com eles? Então junte-se a nós no Twitch para descobrir em que mundo precisa entrar.

    O novo LootScape de Arqueologia vai estar ativo.

    Sábado, 18 de abril | 10h BST (9h horário do jogo) | Transmissão em Destaque: Careful Tam

    Esta semana, nosso streamer em destaque é o Careful Tam! Pegue seu café e junte-se a ele para uma sessão de treinamento matinal em Guilenor – os detalhes a seguir.

    É isso mesmo: você pode receber recompensas no jogo enquanto assiste a um streamer do RuneScape. Funciona exatamente da mesma forma que nossas transmissões oficiais – é só assistir à transmissão de Careful Tam (https://www.twitch.tv/carefultam/) canal do Twitch dele) para receber o LootScape no dia seguinte!

    O novo LootScape de Arqueologia vai estar ativo.

    LootScape

    Nossas transmissões ao vivo são uma ótima oportunidade para ganhar incríveis prêmios no jogo. A cada transmissão do RuneScape que assistir, você ganhará um dos seguintes prêmios aleatoriamente. Os membros do Premier Clube Ouro também receberão um saque extra.

  • Tomo do Twitch Pequeno (250 EXP Arqueologia) – o tutorial precisa ser completado
  • Um consumível de Arqueologia aleatório
  • A contagem de visualizações aumenta no Orbe.
  • Certifique-se de seguir TODAS estas etapas para receber o drop!

    1. Acesse as suas Configurações de Conta > Contas Associadas
    2. Associe as suas contas do Twitch e do RuneScape;
    3. Acesse runescape.com/lootscape
    4. Clique em "Ativar Drops", espere pela confirmação
    5. Assista a transmissão no Twitch!

    Eventos da Equipe Pink Skirts

    Uma dedicada comunidade liderada por PMods que convida você para várias atividades diárias, como ataques PvM em massa, perguntas e respostas e vários outros eventos! Confira todos os eventos da comunidade organizados pela equipe Pink Skirts no calendário no jogo ou na agenda oficial aqui.

    Eventos da Comunidade PT-BR

    A versão PT-BR dos Pink Skirts, o Esquadrão do Açaí, também tem organizado vários eventos exclusivos para a nossa comunidade! Confira todos os eventos da comunidade organizados pelo esquadrão na agenda oficial.

    Quinta-feira, 16 de abril | 16h UTC (horário do jogo) | Evento com JMods PT-BR – Pega Ladrão

    Venha brincar de mocinho e bandido com Mod Maths e outros jogadores neste divertido minijogo! Entre no Mundo 75 e vá para a magnetita de Faladore para participar de mais um evento organizado para a comunidade PT-BR. Canal: Comu PT BR. Discord: Comu PT-BR. Organizado por: Mod Maths.


    - A Equipe do RuneScape