Notícias

Atualização do Jogo: Mudanças em Mineração e Metalurgia

Atualização do Jogo: Mudanças em Mineração e Metalurgia

  1. Mudanças em Mineração e Metalurgia
    1. Mineração
    2. Metalurgia
  2. Fim de Semana de EXP em Dobro: Estendido
  3. Modificações Recentes
  4. Transmissões Ao Vivo
  5. Eventos da Equipe Pink Skirt

Começamos fevereiro com tinidos e silvos esta semana, introduzindo uma leva de mudanças para Mineração e Metalurgia. Continue lendo para saber mais detalhes...

Mudanças em Mineração e Metalurgia

Você deve ter ouvido falar em algo chamado Reformulação de Mineração e Metalurgia, introduzida nesta mesma época no ano passado. Embora ela tenha sido bem-sucedida, ainda existiam alguns problemas persistentes, os quais pretendemos corrigir este mês. Esperamos que estas mudanças tornem as habilidades mais divertidas e recompensadoras para todos.

Mineração

A Mineração agora é muito mais dependente do vigor. Atualmente, você causa 80% de dano à rocha que você está escavando, mesmo quando o seu vigor está zerado. Após a atualização, esse valor será alterado para 20%. Você ainda pode restaurar o seu vigor ao começar a minerar a rocha novamente, ou ao consumir um espírito da pedra enquanto estiver sob os efeitos de uma poção juju de Mineração perfeita. Basicamente, isso significa que os espíritos da pedra serão mais úteis e valiosos do que antes.

As rochas que não reduzem o vigor, como o arenito vermelho e os caranguejinhos do Arco, não serão afetadas por essa atualização. Além disso, as Pedra de Seren terão seus pontos vitais aumentados em 2.000, portanto levarão mais tempo para serem mineradas. A boa notícia é que minerá-las não consumirá mais vigor.

Para ficar de olho no seu vigor, é só ativar a barra de vigor na seção "Mineração" do menu Jogabilidade das Configurações.

Metalurgia

De volta à forja, nós também fizemos algumas melhorias no modo como os objetos forjáveis são desmontados em componentes de Invenção. A partir de agora, cada barra usada para forjar um objeto valerá quatro partes ou componentes de Invenção quando você desmontar o objeto. Por exemplo, uma espada de duas mãos sem nenhuma melhoria, que custa quatro barras para ser criada, dará dezesseis partes ou componentes.

Além disso, os equipamentos rúnicos anciãos terão uma chance maior de serem desmontados em componentes em vez de partes.

Uma vez que essa atualização aumentará massivamente a oferta de partes e componentes, a chance de ativação do benefício Decomposição foi reduzida para 0,8% por classe para compensar.

Essas mudanças em Mineração e Metalurgia serão lançadas no dia 3 de fevereiro.

Voltar ao Topo ↑

Fim de Semana de EXP em Dobro: Estendido

Não se esqueça! Fim de Semana de EXP em Dobro: Estendido voltará no dia 21 de fevereiro. Desta vez ele foi estendido ainda mais, com incríveis 48 horas de EXP em Dobro espalhadas ao longo de 10 dias. Isso significa que você terá muito tempo para treinar suas habilidades, levar o cachorro para passear, aprender a dançar a conga e até tirar um cochilo. É o ápice do luxo!

Para mais informações, confira a notícia do Fim de Semana de EXP em Dobro: Estendido.

Voltar ao Topo ↑

Modificações Recentes

Esta é uma semana bem tranquila no canto das Modificações Recentes, com correções nos requisitos da contagem de abates na área de chefe de Nex, sequência de cenas 2D na Versão Móvel e um quebra-cabeça específico. Clique aqui para ler a lista completa!

Início ↑

Última chance para o Twitch Prime

Chamando todos os membros do Twitch Prime, esta é a sua última chance para receber o seu saque gratuito!

Você tem até 4 de fevereiro para reclamar o seu pacote Umbral GRATUITO – ele inclui o Arco Umbral, o Cajado Umbral e a Capa Umbral, além de todos os outros objetos do pacote Umbral que você ainda não recebeu.

Não perca mais tempo, é só seguir as instruções ao final desta página para aprender como receber o seu saque. Tenha a certeza que você seguiu todas as etapas do processo, mesmo que você já tenha recebido recompensas anteriormente.

Início ↑

Transmissões Ao Vivo

Sábado, 8 de fevereiro | 18h UTC (horário do jogo) | Transmissão em Destaque: Kibbium

Esta semana, nosso streamer em destaque é o Kibbium! Junte-se a ele para sessões de PvM contra Nex: Anjo da Morte, Telos, Solak, Magistrado e mais, tudo em busca de armas de nível 92 para a conta de Modo Independente dele; LootScape incluso.

Agora você pode receber recompensas no jogo quando assistir a um streamer do RuneScape. Funciona exatamente da mesma forma que nossas transmissões oficiais – é só assistir à transmissão de Kibbium no canal dele no Twitch para receber o LootScape no dia seguinte!

O LootScape estará ativado (veja todos os detalhes acima).

Início ↑

Eventos da Equipe Pink Skirts

Uma dedicada comunidade liderada por P-Mods que convida você para várias atividades diárias, como ataques PvM em massa, perguntas e respostas e vários outros eventos! Confira todos os eventos da comunidade organizados pela equipe Pink Skirts no calendário no jogo ou na agenda oficial aqui.

Voltar ao Topo ↑


A Equipe do RuneScape