Notícias

Data de lançamento de Arqueologia descoberta: 30 de março!

Tem sido uma longa escavação desde que uma pontinha da Arqueologia foi descoberta enterrada no RuneFest, mas a mais nova habilidade do RuneScape está finalmente pronta para ser tirada da sua tumba subterrânea.

Temos o prazer de anunciar que a Arqueologia chegará ao RuneScape em 30 de março!

Em Arqueologia, você usará suas ferramentas e seu cérebro para revelar alguns dos maiores mistérios do passado de Guilenor. Você vai escavar artefatos estranhos, restaurá-los e ganhar os seus poderes. Você redescobrirá a arte da Evocação Anciã, reinventará tecnologias passadas e, no fim das contas, ganhará o direito de ser chamado de Mestre de Arqueologia.

A Arqueologia está absolutamente repleta de conteúdo - ela é uma habilidade Manual e de Subsistência, com 6 grandes áreas exploráveis, e está cheia de recompensas que oferecem benefícios substanciais ao jogo. Além disso, temos grandes planos de suporte e atualizações pós-lançamento para ela ao longo do ano.

Mas tudo isso vai além da habilidade, dos tesouros e dos novos locais - mistérios ainda maiores ainda serão revelados. Informe-se com as esclarecedoras aventuras de Tony, o Mestre da Guilda, que tem documentado sua jornada para levantar o véu secreto que envolve a altiva Fortaleza de Tempéstia, a flamejante Guerrópolis, o forte esquecido de Kharid-Et e a assombrada Alvorada. E fique de olho no seu último diário, que se aprofundará nos porões empoeirados da Fonte Infernal.

Temos muito mais para compartilhar com você nas próximas semanas, portanto prepare o chapéu, o pico e suas botas mais resistentes - há muita turbulência no horizonte...


A Equipe do RuneScape