Esta semana no RuneScape – 19/10/20

Esta semana no RuneScape – 19/10/20

Esta semana no RuneScape – 19/10/20

As coisas estão a todo o vapor em Anacrônia, pois o Museu de Varrock (e sua equipe de aventureiros apaixonados por Arqueologia) está começando a escavar em Orthen.

Bem-vindos a Esta semana no RuneScape! As coisas estão a todo o vapor em Anacrônia, pois o Museu de Varrock (e sua equipe de aventureiros apaixonados por Arqueologia) está começando a escavar em Orthen. Também temos as Modificações Recentes de costume e o fabuloso Cantinho da Comunidade, onde você pode acompanhar os bastidores da atualização desta semana!

Estamos voltando para a ilha esta semana com todos os detalhes sobre Orthen, o nosso mais recente Sítio de Escavação! Em outras novidades, temos lembretes sobre o Embargo de EXP Arqueologia, Steam e Prime Gaming, além de uma pequena atualização de acessibilidade da semana passada. Podemos começar?


Novo Sítio de Escavação de Arqueologia: Orthen

Preparados para uma aventura na ilha? Esperamos que sim, porque o sexto sítio de escavação de Arqueologia, Orthen, chegou hoje, e está localizado na ilha mais repleta de aventuras!

Já aberto para exploradores com nível 90 ou superior em Arqueologia, o sítio de escavação de Orthen abrange toda a ilha de Anacrônia. Nas suas câmaras ocultas, você descobrirá novos mistérios, recompensas poderosas e histórias perdidas dos dragonkin.

Como começar

Você pode começar sua jornada pelo passado de Orthen falando com Sr. Mordaut no Acampamento Base de Anacrônia.

Você precisará de pelo menos nível 90 em Arqueologia para começar a trabalhar no primeiro local de escavação. Não é necessário ter completado "Situações Extremas" e "Medidas Extremas", mas elas ajudam em alguns dos quebra-cabeças mais avançados.

Relíquias

Os dragonkin foram inventores brilhantes, e as ruínas de Orthen são lar para todos os tipos de objetos bizarros e poderosos – incluindo as seguintes Relíquias!

A Garra do Bob Maligno

Esta relíquia de habilidade de Pesca utiliza os poderes de Bob Maligno para cozinhar peixes conforme são capturados, sem chance de queimá-los. Você também receberá 50% da EXP Culinária base de cada peixe.

Obviamente, esse milagre só funciona em peixes que possam ser cozinhados. Todos os aumentos de EXP também se aplicam, incluindo EXP bônus e Sinais do Transportador. A Relíquia também funciona em Kalaboss.

E sabe de uma coisa? Estamos curiosos para saber o que acontece se você tentar usar a Garra do Bob Maligno em ScapeRune...

Soma

Os principais cientistas dos dragonkin foram responsáveis por criar esta deliciosa poção que permite a quem a consome entrar em um estado de Imersão Total, aumentando a precisão de Arqueologia em 20%. Qual é o lado negativo? Enquanto estiver em Imersão Total, você não terá paciência para ficar olhando para pedaços de entulho e terra, portanto você não receberá nenhum solo.

Kaladanda

Com Kaladanda, a lendária "nota da morte" à mão, todos os ossos e cinzas largados no combate serão convertidos automaticamente em cupons.

Objetos como o Esmagador de Ossos, o Ectoplasmador Sintonizado e Urnas de Oração terão prioridade no que toca a ossos e determinados tipos de cinzas. Tudo o que sobrar depois desses efeitos serem ativados será convertido em cupom.

Imaginamos que esta relíquia será especialmente útil para treinar Extermínio e Oração, portanto leve-a com você se quiser aproveitar.

Os rumores também dizem que o segredo para aumentar o poder do Monólito está em algum lugar em Orthen, portanto fique atento!

Novas Poções

Soma não era a única coisa que os cientistas dragonkin estavam preparando em seu laboratório – eles também dominaram várias poções nunca vistas antes. Pela primeira vez em milhares de anos, herbologistas de alto nível poderão criar o seguinte:

Agressão sobrecarregada sagrada

A mãe de todas as poções de combate combina poções de Sobrecarregamento, Agressão e Renovação em um único frasco. Potente!

Para criar uma poção da Agressão sobrecarregada sagrada, você precisará de nível 98 em Herbologia e um dos seguintes conjuntos de ingredientes:

Receita 1:

  • 1x Agressão Sobrecarregada
  • 1x Poção da Renovação
  • 1x Veneno de aranha

Receita 2:

  • 1x Pote de cristal
  • 1x Sobrecarregamento
  • 1x Poção da Agressão
  • 1x Poção da Renovação
  • 1x Veneno de aranha

Renovação de Evocação

Tal como uma Poção da Renovação restaura pontos de Oração, a Poção de Renovação de Evocação encherá seus pontos de Evocação ao longo de um determinado período.

Para criar uma Poção de Renovação de Evocação, você precisará de nível 88 de Herbologia e dos seguintes ingredientes:

  • 1x Poção erva espiritual (inc)
  • 1x Tumbamelo

Poção arqueológica

Agora que o embargo de EXP já terminou, você pode usar esta poção para aumentar temporariamente três níveis de Arqueologia!

Para criar uma Poção Arqueológica, você precisará de nível 78 de Herbologia e dos seguintes ingredientes:

  • 1x Poção de avantoé (inc)
  • 5x qualquer solo

Furor de oportunidade

Este furor da sorte duplicará o efeito de oportunirrochas e focos do espírito por 10 segundos.

Para criar um, você precisará de nível 103 em Herbologia e dos seguintes ingredientes:

  • 1x Frasco de Furor
  • 1x Extrato Primal
  • 2x Garras de Dinossauro
  • 1x Minério de phasmatita
  • 1x Ferro da Terceira Era

O Furor de oportunidade também pode ser melhorado!

Poção da atração de espíritos

Enquanto estiver ativa, esta amigável poção selecionará automaticamente espíritos na sua área geral, incluindo Espíritos de Seren, Crônicas, Bençãos dos Deuses e Espíritos do Fogo. Arrepiante!

Para criar uma Poção da atração de espíritos, você precisará de nível 116 em Herbologia e dos seguintes ingredientes:

  • 1x Extrato Primal
  • 1x Poção da sorte aprimorada
  • 1x Tintura desgastada

Ah, e é claro, você precisará encontrar as receitas antes de poder começar a experimentar com poções. Continue explorando as ruínas de Orthen para encontrar todas elas!

Objetos de Treinamento para Mão Secundária

Foi isso mesmo que você ouviu! Os primeiros objetos de treinamento para mão secundária do RuneScape chegarão como parte da atualização de Orthen. Você precisará de vários materiais e muita habilidade para criá-los, mas achamos que você concordará que os aumentos fornecidos valem o esforço.

Núcleo de fornalha de Orthen

As coisas estão esquentando! Este objeto não só manterá suas mãos quentinhas nos meses de inverno, mas também dará aumentos para Metalurgia e Arte do Fogo.

Ele ficará disponível no nível 102 de Arqueologia, e você precisará de 99 de Metalurgia e 5 de Arte do Fogo para mantê-lo a uma temperatura adequada para manuseio.

Grau do artífice

Este útil dispositivo ajudará você a treinar Artesanato ou Construção. Ele ficará disponível no nível 102 de Arqueologia, mas você precisará de 99 de Artesanato para equipá-lo.

Evento repetível da comunidade

Como você talvez se lembre da notícia de anúncio, Orthen também contém um evento repetível que unirá arqueólogos de todos os tipos para receber vantagens incríveis.

Ao escavar em qualquer um dos locais em Anacrônia, você terá a chance de encontrar fragmentos de esqueleto, que você pode usar para contribuir para a exibição no Acampamento Base. Não vamos dizer já o que acontece quando você reúne todos eles, mas não se preocupe: você terá recompensas maravilhosas.

Em primeiro lugar, terá um aumento de 25% de EXP para todas as seguintes atividades anacronianas:

Caça

  • Caça de Grande Porte
  • Captura de borboletas em Anacrônia
  • Captura de jadinco/greenwall/pawya
  • Captura de ave canora dourada com arapuca

Arqueologia

  • Escavação

Agilidade

  • O circuito de Agilidade de Anacrônia

A mesma vantagem também fornecerá um pequeno aumento nas taxas de objetos largados das seguintes atividades e objetos encontrados em Anacrônia:

  • Caça de Grande Porte
  • Extermínio
  • Códex de circuito de Agilidade
  • Materiais de Arqueologia

Pronto para mergulhar na cidade perdida dos dragonkin? Então está esperando o quê? Entre no jogo e fale com Sr. Mordaut no Acampamento Base!



Embargo de Arqueologia

Caso você não tenha lido acima, só queríamos deixar claro que o embargo de bônus de EXP de Arqueologia foi removido hoje.

Basicamente, isso significa que a partir de agora você pode começar a usar todos os tipos de vantagens de EXP para progredir em Arqueologia. Isso inclui EXP bônus, Vic, o negociante, lâmpadas e tudo o que você possa imaginar!



Nas Profundezas do Sítio

Ansioso para começar a aumentar seus ganhos de Arqueologia? Então mergulhe Nas Profundezas do Sítio, uma nova promoção das Arcas do Tesouro repleta de descobertas arqueológicas.

Os prêmios incluem objetos ilustres como o Replicador de artefatos restaurados, a escavadora dos anões e as fichas de recarga de Fixar – e se estiver tentando aumentar sua EXP bônus, há várias estrelas supremas para ganhar também.

Nas Profundezas do Sítio será a principal promoção das Arcas do Tesouro entre 20 e 26 de outubro.



Aumento do tamanho da fonte de bate-papo

Esta sorrateira atualização passou despercebida a semana passada, mas os jogadores mais atentos repararam nela!

Para os restantes, aqui vai o anúncio oficial: agora é possível ajustar o tamanho da fonte da sua janela de bate-papo. Para fazer isso, acesse o menu de configurações do jogo e navegue até as opções de Personalização de Bate-papo.

Está sentindo isso? São os seus olhos recebendo um merecido descanso. Aproveite!



RuneScape no Steam

Não se esqueça, agora você pode jogar RuneScape por meio do Steam!

Ao fazer isso, você receberá acesso a todo o conteúdo exclusivo do Steam, como Cartas Colecionáveis, Conquistas e muito mais! Conecte suas contas e experimente!

Ah, e lembre-se: ao entrar no jogo em qualquer plataforma até o dia 14 de novembro, você receberá uma Válvula do Steam gratuita com objetos para celebrar este momento especial na história do RuneScape. Todos os que tenham pelo menos nível 100 e tenham completado o Caminho de Burthorpe irão recebê-la!



Prime Gaming

Relembrando: até dia 10 de novembro, você pode obter um Pacote de Moedas e duas Arcas Umbrais dos nossos amigos no Prime Gaming. Cada arca contém um prêmio super-raro ou melhor, portanto vale a pena aproveitar!

Para fazer isso, basta seguir as instruções nesta página. Aproveite seus presentes!


Trilha do Iaque

  • Criaturas que vivem nas rochas agora contam para a tarefa "Matar monstros" da Trilha de Kerapac.
  • Coletar o simulacro divino II agora conta para o objetivo de Divinação da Trilha de Kerapac.


Correções

  • Comprar dicas na Loja de Recompensas de Zaida com o porta-dicas de Charos na mochila agora o preencherá com a quantidade correta de dicas.
  • Foram removidas mensagens de depuração de erro que apareciam ao completar as coleções de dicas.
  • Como não há benefícios ao adubar o canteiro de Agricultura de nabo maligno, os jogadores não podem mais desperdiçar adubo utilizando-o nesse canteiro.
  • A conquista "Explorador de Altares" não é mais desbloqueada a cada vez que você completa uma rodada do Grande Projeto Orbe.
  • Os links para a loja da Jagex na interface Converter Notas foram removidos na versão móvel.

Boas-vindas à aba da Comunidade! Aqui está um bolinho para você. Esta semana, daremos uma olhada nos bastidores de Orthen, nos prepararemos para um ataque em massa ao Rei Kalphita e mostraremos artes incríveis criadas pelos jogadores. Pronto? Então vamos lá!


Transmissões ao Vivo

Transmissões ao Vivo de J-Mods

Terça-feira, 20 de outubro | 16h UTC (horário do jogo) | Vamos Jogar: Orthen e Prévia do Halloween

Orthen foi lançado! Responderemos as suas perguntas e daremos uma introdução ao mais novo sítio de escavação do RuneScape, além de uma prévia do evento de Halloween deste ano!

Quarta-feira, 21 de outubro | 15h UTC (horário do jogo) | Stutoriais

Nossa equipe de tutoriais está fazendo uma viagem à Zona de Guerra dos Trolls esta semana, onde relembrarão a criação de um dos mais icônicos tutoriais do RuneScape. Não perca!

Transmissão em Destaque

Esta semana, nossos streamers em destaque são Agita Sage e ChunksOfPlum! A dupla dinâmica encarará um desafio surpresa de PvM, o que parece ser muito empolgante! Também haverá ataques a chefes com a comunidade, além de pergaminhos de dicas.

Assista este sábado, 24 de outubro às 17h UTC (horário do jogo) no canal de Agita e Plum no Twitch.



Cantinho da Criatividade

Peer Pressure is the Worst

Os mais malvados de Guilenor se reuniram nesta fantástica arte de Mavrick882. Todos tivemos que cortar nossos cabelos durante a quarentena, portanto a vontade de raspar tudo é extremamente real no momento. Ótimo trabalho!



Comunidade

Eventos da Equipe Pink Skirts

O evento em destaque da Pinks Skirts desta semana é o ataque em massa ao Rei Kalphita, organizado por Sharna, Nobleartisan e Philly PD (temos certeza que o deserto está fora da jurisdição deles, mas quem somos nós para dizer alguma coisa?).

Para participar da batalha, vá para a Colmeia de Kalphita no mundo 68 nesta terça-feira, 20 de outubro às 23h UTC (horário do jogo). Não se esqueça da sua corda!

Para mais detalhes, confira a página da Pink Skirts aqui.

Eventos da Comunidade PT-BR

A versão PT-BR dos Pink Skirts, o Esquadrão do Açaí, também tem organizado vários eventos exclusivos para a nossa comunidade! Confira todos os eventos da comunidade organizados pelo esquadrão na agenda oficial.

Quinta-feira, 22 de outubro | 16h UTC (horário do jogo) | Evento com JMods PT-BR – Grande Projeto Orbe

Junte-se a Mod Lynx no minijogo clássico Grande Projeto Orbe! Entre no Mundo 94 e vá para a Guilda dos Criadores de Runas. Canal de amigos: Comu PT BR. Organizado por: Mod Lynx.




- A Equipe do RuneScape

Voltar ao início