Repouso das Corujas - Atualização de Necromancia

Repouso das Corujas - Atualização de Necromancia

A Cidade de Um está em constante transformação, sendo criada a partir das memórias dos que se foram. Conforme as almas vêm e vão, as coisas mudam... e mudanças trazem oportunidades. Hieróglifos de ritual começam a funcionar de novas formas, novas joias aparecem no baú de ritual, uma chegada inesperada no corujal ou até mesmo a mudança de cor da essência de um querido felino...

Repouso das Corujas

Uma nova curta missão prestes a abrir as asas!

A mais nova missão do RuneScape nos levará de volta à Cidade de Um para ajudar a revitalizar um cantinho bem quieto da Cidade de Um: o corujal!

O local já viu dias melhores, mas agora, graças a ajuda de aventureiros prontos para pôr as mãos na massa e limpar o corujal, o lugar vai ficar mais aconchegante para os nossos amigos emplumados.

Jogadores precisarão do nível 54 em Necromancia após completar a missão "Necromancia!" para desbloquear esta missão. Completá-la contará como o 450º ponto de missão, o que significa que jogadores que tiverem completado todas as missões anteriores poderão coletar uma nova classe do dado mágico no Trailer de Talve, do lado de fora de Varrock.

Joias de pedra da lua

Ahh... como elas brilham...

Após completar a missão Repouso das Corujas, jogadores receberão um novo tipo de gema: a misteriosa e encantadora pedra da lua. Essas joias assombrosamente belas só podem ser manuseadas por alguém muito experiente, então é hora de vestir um avental e falar com o antigo mestre artesão para aprender os segredos do ofício.

Jogadores precisarão de nível 67 em Artesanato para cortar pedras da lua, e conforme o nível de Artesanato aumentar, elas poderão ser usadas em anéis, colares, amuletos e braceletes.

Esses ornamentos adularescentes ficam entre os dragolitos e os ônix, e não vemos a hora de explorar o seu potencial em outras atualizações!

Pedras da lua podem ser largadas por pestinhas fantasmas na Cidade de Um e como recompensa de perturbações de ritual.

E por falar nisso...

Hieróglifos de proteção

Parem! Em nome dos... hieróglifos?

Desde o lançamento de Necromancia, acompanhamos necromantes em treinamento conseguindo bilhões de EXP diariamente com rituais, então não foi uma surpresa recebermos vários comentários sobre esse tópico.

Dois dos pontos levantados foram sobre a utilidade dos hieróglifos de proteção e sobre as perturbações de ritual serem muito punitivas por aparecerem por tão pouco tempo. Nós conseguimos mitigar esses dois pontos com uma única mudança: hieróglifos de proteção agora prolongam as perturbações de ritual, concedendo preciosos segundos para desativar hieróglifos corruptos ou afastar uma alma errante.

Thalmund

Seu tempo na Cidade de Um é curto... assim como ele.

Thalmund, o poderoso e lendário anão imcando, aparecerá na Cidade de Um perto da forja da Kili às quartas-feiras. Ele carrega vários artigos com temática de Necromancia, tais como linhas, barras e panos animizados, mas o estoque dele é limitado, então é melhor que os jogadores não percam tempo e garantam logo alguns componentes de criação a mais! Contas de jogadores do Modo Independente também poderão acessar os artigos do Thalmund.

E o carismático anão também está disposto a compartilhar algumas das experiências que teve em vida com quem quiser ouvir. São sete assuntos no total! Quem escutar todos os contos do Thalmund receberá a conquista Amizade dos imcando e 20 RuneScore. Esta conquista será necessária para a capa do mestre aventureiro. O período de tolerância vai até 27 de março, a primeira data possível em que jogadores podem ter falado com o Thalmund sete vezes.

Para falar com o Thalmund é preciso ter completado a missão "Aprendiz de Kili".

Miso

Nove vidas, duas peles.

Miso, companheiro fiel do Rasial, receberá um visual novo! Após derrotar o Rasial 1.000 vezes, jogadores que tiverem encontrado a coleira de Miso podem chamar Miso com um novo visual de tirar o fôlego (para aqueles que ainda estiverem respirando na Cidade de Um). Para alternar os visuais após o desbloqueio, basta conferir o canto superior direito da interface de bichos de estimação.

Rebalanceamento de Combate

Às vezes, o equilíbrio faz toda a diferença.

Nós vimos vários aventureiros em Guilenor atendendo ao chamado da Necromancia e começando novas jornadas no mundo de combate. Por conta desse novo desejo de trilhar seu próprio caminho e lutar contra qualquer oponente na sua frente, nós recebemos feedback sobre alguns inimigos no início do jogo que ofereciam um desafio particularmente punitivo: eles sofriam muito pouco dano e causavam dano demais. Tendo isso em mente, nós ajustamos vários inimigos para que não sejam tão intimidadores para novos jogadores. De Ankous a Turoths e de mãos rastejantes a trasgos, vários inimigos nos primeiros estágios da jornada de Combate agora proporcionam um desafio mais razoável.

Nós estamos muito empolgados em expandir a Necromancia e explorar mais da Cidade de Um. Quem sabe quais memórias vão alterar a cidade no futuro? Também mal podemos esperar para ver os jogadores incorporarem em seu estilo de FashionScape os equipamentos de Necromancia de classe 95 que podem ser tingidos. Falaremos mais sobre isso muito em breve!

E, como sempre, gostaríamos de agradecer a todos pelo feedback. É sempre muito importante para nós ouvir o que vocês têm a dizer, então não deixem de contar pra gente o que acharam do novo conteúdo no nosso Discord oficial ou no nosso Subreddit. Boa sorte, aventureiros!


- A Equipe do RuneScape

Voltar ao início