News

Introdução a 2019

2019 está chegando e, em vez de fazer um resumo curto do que vem por aí, vamos experimentar algo um pouco diferente. Ao longo dos próximos parágrafos, mostraremos as atualizações do jogo com lançamento planejado para os próximos quatro meses, mais ou menos. Boas-vindas à "Introdução a 2019"!

Entre elas, você pode esperar as últimas atualizações dentre as prometidas no RuneFest, algumas informações sobre o Game Jam 2018 e surpresas bombásticas para começar o ano com o pé direito!

Antes de começarmos, observe que isso é apenas um terço de tudo o que nos espera em 2019. Preparem-se para uma grande atualização no meio do ano, mais anúncios no primeiro trimestre, e ainda mais no RuneFest, no último trimestre.

Mas sem mais delongas, vamos falar sobre o que você pode esperar em janeiro.

Janeiro

O mais importante primeiro: No dia 4 de janeiro, faremos nosso 18º aniversário! Se isso não faz você se sentir velho, nada fará.

Vamos comemorar como qualquer adolescente de 18 anos: comendo muito bolo e postando vídeos duvidosos on-line.

Sim, você pode esperar o retorno do bolo de aniversário na sexta-feira, dia 4, que segundo a Wiki pode ser comido a cada 3 minutos para restaurar até 2.200 pontos vitais no nível 88 de Condição Física. E, se ainda tiver disposição depois do bolo, vamos comemorar com alguns vídeos, uma transmissão especial de 18 anos, que será realizada a partir de 16h de 4 de janeiro, e uma chance de ganhar alguns brindes incríveis ao longo do mês. Ah, também teremos balões com recompensas no jogo.

Para muitos de vocês, as verdadeiras celebrações começarão no dia 7 de janeiro, que é quando chega a reformulação de Mineração e Metalurgia! Parece que temos falado dela por todos esses 18 anos, mas podemos assegurar que realmente vai chegar muito em breve. Juramos de pés juntos.

Se você tem vivido em uma caverna, temos más notícias, porque milhares de jogadores vão começar a escavar suas pedras simultaneamente. Esperamos que todos os habitantes de Guilenor viajem para os locais de mineração para se perguntarem: esta reformulação mudou o RuneScape para melhor?

Estamos confiantes que sim, pois muitos de vocês participaram das fases beta, dos diários dos desenvolvedores e dos documentos de design que nos trouxeram até aqui (obrigado!). Há também a questão de deixar as duas habilidades certinhas para jogar. Mineração não consistirá mais em trocar de mundos toda hora, pois agora ela não é competitiva, além de termos feito mudanças para que seja divertido prestar atenção. Mas Metalurgia é o destaque, já que os níveis exigidos para forjar equipamentos agora correspondem aos níveis de combate necessários para usá-los. Sempre deveria ter sido assim, na verdade.

Esperamos que a reformulação agrade não só aos jogadores novos: haverá quatro novas classes de metais para forjar, além de novas armaduras para acompanhá-las, incluindo incríveis armaduras de nível 90. E se isso estiver fazendo os matadores de chefes entre vocês darem risadas de desprezo, haverá também a capacidade de combinar as armaduras de classe 90 com objetos largados por monstros, para criar um conjunto de armadura superior de nível 92. Ah, e sem falar que Metalurgia agora vai ser lucrativa, tornando os treinamentos mais rentáveis.

Há muito mais para se falar, mas você vai poder ver os vídeos e anúncios na semana que vem, então não vamos colocar o carro na frente dos bois.

Em vez disso, outros conteúdos vão encabeçar o mês de janeiro! O Retorno das Valquírias é uma versão turbinada do evento anual de Hati, Skoll e Fenrir, oferecendo esperança a quem estiver preocupado com O Fim dos Tempos. Ele trará novas recompensas (incluindo as fantásticas lâminas de Huginn e Muninn) e melhorias para o evento, incluindo a capacidade de ganhar todos os objetos dos lobos por conta própria, em vez de precisar de outra pessoa para completar o conjunto.

Entrando de fininho no mês de janeiro, há também uma novidade em uma das atualizações mais populares de 2018: o Projeto de Obra Rural. Vamos dar mais atenção a ela com trabalhadores rurais e estábulos para animais. Essas duas belezinhas foram criadas no Game Jam, e vale a pena observar que o TAPP vai voltar este ano, então você pode ficar aguardando mais atualizações assim.

Você deve conseguir imaginar como essas duas atualizações vão beneficiar você: os trabalhadores rurais poderão ser comprados com feijões e ajudarão a cuidar dos seus cercados, enquanto o estábulo lhe dará espaço para guardar os seus animais.

Isso é tudo para janeiro!

Fevereiro

Fevereiro não seria fevereiro sem um Fim de Semana de EXP em Dobro, portanto anote 22 a 25 no calendário, pois você tem um encontro marcado com as estações portáteis e obeliscos de Evocação de Guilenor.

Poderíamos parar por aí, mas aí você não teria a terceira e última parte da nossa trilogia de Masmorras de Elite, o Recife das Sombras. Além de cumprir a última promessa do RuneFest, o Recife trará a muito aguardada chegada do Embaixador. Ele não só vai estar à sua espera como o último chefe da masmorra, como também vai pressioná-lo durante todo o caminho, conforme você mergulha do recife para um templo afundado e depois para o abismo...

Haverá tudo o que é esperado - três chefes para derrotar, vários minichefes e uma área enorme para explorar - mas também haverá coisas inesperadas. Vamos remover os requisitos para as Masmorras de Elite, e temos uma ótima surpresa planejada para quem tem seguido a história.

Agora você pode dar na cara do Embaixador e correr para o abraço. Haverá novas flechas da classe mais alta e uma balestra de duas mãos de nível 92, além uma dose cavalar de outras recompensas. Foi isto mesmo que você ouviu: cavalar.

Ainda quer mais? Que tal uma continuação de uma das missões mais antigas do jogo, na forma de Assistente do Chef? Essa é uma pequena e deliciosa missão compacta que surgiu do Game Jam, e embora não seja a próxima Enquanto Guthix Dorme, trará algumas aventuras, novos pratos deliciosos e um uso para o leite com sabor do Projeto de Obra Rural. Também vamos aproveitar a oportunidade para melhorar a lista de missões e fazer alterações nos bastidores para que seja mais fácil criar missões no futuro.

Também teremos a chegada do Dragonete Fada e Capa de Dragão Alado, os dois vencedores da competição do Shopping do Salomão.

Além de Fevereiro

Vamos começar com a reformulação da Capa da Perfeição. Vamos desbravar o campo minado de opiniões que envolvem o perfeccionismo e tentar resolvê-lo com uma grande e satisfatória reformulação. Tudo começa esta semana, com a abertura de salas no Discord e tópicos no fórum e no Reddit, para tentar coletar suas opiniões. Como na reformulação de Mineração e Metalurgia, teremos o envolvimento dos jogadores em todas as etapas, além da experiente equipe da Mineração e Metalurgia, Four Direction, comandando o processo.

O que está na lista de coisas que gostaríamos de resolver? Ainda não vamos prometer nada, mas queremos ter confiança para adicionar conquistas ao jogo novamente. Queremos também que a Capa da Perfeição deixe de ser, na prática, a capa de combate. Queremos dar a vocês mais formas de realizar conquistas no jogo, mas também queremos celebrar os jogadores realmente excepcionais. Essa reformulação será feita em larga escala, mas seremos atenciosos com quem já conquistou sua capa da perfeição.

Depois, vai ser hora de levar as ferramentas para outra parte do jogo que precisa de melhorias: a Arte do Fogo. Apesar da Arte do Fogo sempre ter funcionado, os jogadores raramente têm motivos para treiná-la. Pretendemos mudar isso com um conjunto de atualizações que incluem Incensários. Pense neles como dezenas de poções que podem ser feitas em quase todos os níveis de Arte do Fogo, usando lenha e ervas. Ao serem ativados, fornecerão vantagens passivas enquanto você treina habilidades mundo afora, incluindo a capacidade de fabricar objetos automaticamente, reduzir o consumo de pontos de Oração e reabastecer recursos.

Para concluir as atualizações na Arte do Fogo, teremos vantagens para espíritos do fogo e melhorias que devem dar utilidade à rede de balões.

As atualizações de Arte do Fogo são as primeiras de várias atualizações do Game Jam que estão planejadas para este período. A seguir, teremos o fim de Caçador de Recompensas e uma redistribuição de todas as suas recompensas. Quem já jogou o Caçador de Recompensas sabe que há várias recompensas incríveis, incluindo algibeiras rúnicas grandes, cristais de adrenalina e poderosas armas de nível 87. Elas estarão espalhadas por todo o mundo, desde a Terra Selvagem aos reinos mais distantes, portanto comece a caçar.

O Game Jam continua a dar frutos com a semana de PvM, que pretende melhorar Nex: Anjo da Morte, introduzir algumas novas masmorras de recursos de Extermínio para demônios abissais e feras sombrias, adicionar modos de prática para Invasões e combinar tudo isso com correções Ninja focadas em combate.

Por fim, a Páscoa será celebrada com mais vigor este ano. Ainda não começamos a desenvolver nada, mas queremos criar algo que permaneça no jogo após o fim da Páscoa, semelhante a Violeta Está Triste. E você pode ter a certeza que as borboletas de Guthix estarão de volta.

E uma pequena observação...

Conforme entramos no Ano Novo, o beta da Versão Móvel continuará disponível, para que você jogue e se divirta. Agradecemos a todos os que têm se divertido com ele desde que o abrimos. Seu feedback e horas de jogo são muito valiosos para melhorar a experiência que queremos que o RuneScape tenha em dispositivos móveis. O principal foco no momento é criar uma interface adequada para dispositivos móveis; e, conforme experimentamos diferentes abordagens para isso, abriremos o beta a mais jogadores para obter suas opiniões sobre o que funciona melhor. Confira o blog mais recente da Versão Móvel para ter atualizações sobre o nosso progresso, e fique atento ao Twitter, Facebook e fóruns para saber mais notícias.

Por fim, temos uma nota para as duas equipes que não têm sido representadas em nenhuma das atualizações acima. Nossa equipe Black Ops tem trabalhado em algo especial para ser lançado no meio do ano, enquanto a nossa equipe Fate tem trabalhado em algo que será lançado no início de 2020. Mais informações virão, principalmente no segundo trimestre e no RuneFest, e já estamos com água na boca só de pensar nelas.

Enquanto isso, continue seguindo nossas transmissões semanais às terças-feiras, 17h, horário do jogo, pois vamos fazê-las com regularidade e responder a muitas das suas perguntas.

Além disso, se você gostou do que viu na nossa Introdução a 2019, não deixe de aproveitar os últimos dias do Premier Clube, que estará disponível para compra até o início de fevereiro.

Obrigado por assistir e aproveite ao máximo o 18º aniversário! Nós também vamos aproveitar!


A Equipe do RuneScape