Modificações Recentes
Melhorias e correções na atualização desta semana
Correções - Leagues: CATALISADOR
- Reduzimos os pontos necessários para atingir diversas categorias de Relíquia do Leagues.
- A EXP de Culinária agora é calculada ao usar a relíquia Mestre de Produção e ao cozinhar vários itens ao mesmo tempo.
- A tarefa é concluída ao criar uma poção de Necromancia.
- A tarefa agora é exibida no Rastreador de Atividade e no chat, como esperado ao converter memórias resplandecentes.
- Corrigimos as tarefas de Herói e Cavaleiro de Ardonha que estavam sendo concluídas sem o requisito de nível.
- Se tiver a relíquia Mão Leve, você agora conclui a tarefa "Faça 4 clãs élficos suspeitarem que você cometeu roubos ao mesmo tempo" furtando um elfo.
Leagues: CATALISADOR
- Os jogadores agora não podem se teleportar do Lobby do Punho de Guthix usando o anel das fadas portátil.
- A chave encantada agora pode ser recuperada com Jorral.
- Todas as máscaras de dragão agora podem cumprir a tarefa "Equipe qualquer máscara de dragão".
- A tarefa "Procure um jade bruto" foi atualizada para "Garimpe no rio no Sítio de Escavação". Se a missão Sítio de Escavação tiver sido concluída, coloque a Bateia no inventário e tente garimpar. A tarefa estará concluída.
- Corrigimos o problema que fazia o conjunto druídico da Terceira Era não cumprir a tarefa relacionada. Se uma peça desse conjunto estiver na coleção, a tarefa será cumprida ao fazer login.
- O moinho de Taverley agora conclui a tarefa "Faça farinha".
- Purificar o Portão de Elidinis agora faz o saque aparecer corretamente fora da instância do chefe.
- Matar 5 Demônios Estripadores agora conclui corretamente a tarefa. Os jogadores que já tiverem matado 5 anteriormente terão a tarefa concluída ao fazer login.
Geral
- Corrigimos um problema no jogo principal em que livros divinos e grimórios não ativavam os efeitos esperados após o lançamento de Leagues: Catalisador.
- Alteramos o nome do "Modo Independente" para "Modo Implacável" na versão em Português do Brasil. Confira a nota publicada nas notícias da semana passada para ver os detalhes dessa mudança!
- A página de recordes será atualizada na primeira semana de outubro. Avisaremos quando tudo estiver pronto!
Fique por dentro
Debates com os desenvolvedores, transmissões e muito mais!
26 de setembro - Relaxa e Upa: Fazendo Arte com Mod Bak!
Mod Bak nos agracia com uma tranquila transmissão de desenho para te fazer companhia enquanto você rala no Leagues! Junte-se a nós no canal oficial da Twitch!
Calendário das Arcas do Tesouro
O que vem por aí?
Início: 25 de setembro | Término: 29 de setembro | Exploração de Masmorra
Prepare-se para navegar pelos andares da masmorra e coletar prêmios antes de enfrentar o chefe no final! Cada tentativa lhe dá uma ficha com base na masmorra, que pode ser trocada por novas animações com o tema Deformado e Congelado!
Dessa vez, enfiamos o pé na jaca com 2 novas Auras, Feixes de Saque, animações de Teleporte e kits de tintura para sua Balestra/Espadim e para o Malho caóticos! Além disso, todos os visuais anteriores ainda estão disponíveis, inclusive os dos conjuntos Congelado e Deformado da Armadura de Kalaboss!




