Dando continuidade à atualização realizada ontem na forma com que você efetua o login, nós fizemos mais duas mudanças relevantes em nosso site.
Quando entrar nos recursos dos nossos sites, como os fóruns, por exemplo, verá que adicionamos Extended Validation SSL, Certificados de Validação Avançada, que tornarão a barra de endereço na maioria dos navegadores verde. Estes certificados envolvem um processo de investigação extensivo. Então, você pode ter certeza de que seus dados serão transferidos com segurança e que o dono do site é realmente quem você acha.
Nós também mudamos o endereço interno de algumas páginas. Por isso, é bom atualizar os seus favoritos, caso tenha algum deles salvo. Os endereços antigos ainda funcionarão por um tempo.