Medidas Extremas – A História Até Agora

Medidas Extremas – A História Até Agora

A Agulha foi roubada. As Deusas Anciãs estão ficando impacientes. Tudo parece perdido.

Você sabe o que dizem por aí: Situações Extremas pedem Medidas Extremas.

Medidas Extremas

Medidas Extremas é a nova missão na série das Deusas Anciãs e você poderá jogá-la a partir de 27 de julho.

Nesta nova aventura, você usará as suas habilidades de Arqueologia e Combate para rastrear Kerapac e a Agulha por Anacrônia, usando tecnologias há muito esquecidas e descobrindo segredos dragonkin ao longo do caminho. Ah, e você será bem recompensado se tiver êxito, é claro.

Para começar Medidas Extremas você precisará do seguinte:

  • Ter completado a missão Situações Extremas
  • Nível 75 de Combate
  • Nível 50 de Arqueologia
  • Nível 50 de Agilidade
  • Você pode jogar Situações Extremas, o capítulo que antecede Medidas Extremas, agora mesmo. Ou, caso já a tenha completado e só precisar refrescar a memória, confira o resumo abaixo. É claro que não precisamos dizer que daqui para a frente teremos muitos spoilers – então atenção!

    A História Até Agora

    Com a ameaça das Deusas Anciãs pairando sobre Guilenor, a deusa Seren convocou um conselho, consistindo nos maiores líderes e heróis desta era.

    O problema? Nenhum deles concordou em um plano para agradar as Deusas Anciãs e salvar o mundo. O tempo estava esgotando, quando um visitante indesejado apareceu: Kerapac, um dragonkin. Ele propôs um plano ousado: usar o poder da Agulha, um artefato das Deusas Anciãs, para colocá-las em um sono eterno.

    Para completar seu plano, Kerapac precisava da ajuda de Thok e do Guardião do Mundo. A primeira tarefa do grupo foi descobrir a localização do feiticeiro humano Charos. Após completar alguns de seus quebra-cabeças incríveis, o aventureiro descobriu que ele estava disfarçado como Reldo, o bibliotecário do Palácio de Varrock.

    Charos construiu um dispositivo que anula o recurso de segurança da Agulha que apaga a memória – porém, antes que o grupo pudesse utilizá-lo, a guardiã da Agulha, Gail, apareceu para impedi-los. Enquanto os outros montaram guarda, o Guardião do Mundo adentrou a Agulha e testemunhou alguns dos maiores eventos da história de Guilenor. E também testemunhou algo extraordinariamente estranho: Kerapac planejando eliminar as Deusas Anciãs sacrificando toda a vida em Guilenor!

    Ele voltou ao mundo real segundos atrasado para deter Kerapac. O dragonkin usou o Cajado de Armadyl para tomar controle da Agulha e partiu em direção a uma ilha misteriosa.

    Depois disso, o museu de Varrock enviou uma expedição para essa nova massa de terra e a nomeou Anacrônia, a Terra Perdida no Tempo. A expedição descobriu uma terra tomada por grandes feras com aparência de dinossauro e antigas ruínas dragonkin que permanecem como prova da grande civilização que uma vez prosperou no local.

    Mas Anacrônia ainda possui muitos segredos a serem descobertos. O que eles revelarão? Descubra em Medidas Extremas!

    Voltar ao início