Melhorias na Evolução do Combate

Nosso mais recente lote de atualizações da Evolução do Combate já chegou, baseado no excelente feedback que recebemos de vocês no fórum. Obrigado mais uma vez por sua paixão contínua pelo jogo, seu interesse e disposição para nos sugerir ideias.

Hoje estamos lançando as seguintes mudanças:

  • Redução da classe de armadura de todos os inimigos de Dungeon
    Reduzimos a classe de armadura dos inimigos de Dungeon de nível baixo-médio. Isso significa que, mesmo que você não tenha o melhor equipamento para lutar contra cada um dos monstros que encontrar, ainda vai conseguir atingi-los e lhes causar danos para progredir. Mas você vai precisar estocar comida para se curar, pois eles continuarão causando tanto dano quanto antes.
  • Redução dos pontos vitais dos dragões:
    Os dragões verdes, azuis, vermelhos, pretos, de bronze, de ferro e de aço tiveram seus pontos vitais reduzidos, portanto as tarefas de Extermínio para dragões não vão levar tanto tempo quanto antes.
  • Fim da perda instantânea de adrenalina durante as ações e nova forma de estocar adrenalina:
    Você não vai mais ver sua adrenalina ser sugada instantaneamente até chegar a zero quando estiver executando ações que atrasem o seu personagem, tais como abrir portas em Dungeon ou explorar as Catacumbas. Com esta correção, você não vai mais conseguir estocar adrenalina conversando ou interagindo com um NPC, por exemplo, um familiar, mas ainda vai poder manter a adrenalina no nível máximo usando os recursos de combate que não requeiram um alvo.
  • Ressonância:
    O recurso Ressonância, apesar de continuar absorvendo danos tão bem quanto antes, não cura mais em ataques especiais de grandes chefes. Alguns exemplos são o ataque “Desintegrar” de Nômade ou o ataque surpresa do Rei Kalphita. Portanto, ela ainda vai ajudar a evitar golpes grandes dos chefes, mas você não vai mais conseguir usá-la para cura, tornando a comida muito mais importante (e valiosa) para lutas contra chefes. Note que ela ainda cura em lutas contra inimigos comuns.
  • Cólera:
    O recurso Cólera agora diminui sua classe de armadura pela metade enquanto ele dura, assim como dobra o dano que você recebe e causa. Ele ainda é uma ótima forma de aumentar o dano que você causa, mas você terá que tomar cuidado ao usá-lo, mesmo contra inimigos mais fracos!
  • Avisos de golpes perdidos de NPC contra NPC:
    Paramos de exibir os avisos de golpes perdidos sobre familiares quando eles erram em ataques especiais contra um NPC. Essa questão levou alguns de vocês a pensarem que o titã de aço familiar estivesse se atacando quando ele usava um ataque especial.

Além de tudo isso, também estamos trabalhando em outras coisas. Fiquem atentos para essas atualizações incríveis da EdC que vêm por aí:

  • Normalização do dano em relação ao estilo de arma:
    Graças ao feedback de vocês, estamos colocando as armas de dupla empunhadura e as armas de duas mãos no mesmo nível de poder.
  • Maior influência das estatísticas de combate na precisão das armas:
    Estamos desenvolvendo e testando uma mudança que aumenta a eficácia de uma arma além do nível dela caso você tenha aumentado o nível de seu personagem além dos requisitos da arma. Isso vai tornar o aumento de nível uma melhora mais notável nesses casos, e vai prolongar a vida das suas armas mais velhas, caso você não consiga pegar sua atualização de arma assim que atingir o requisito de nível dela.
  • Ajustes na seleção de bosses de Dungeon:
    Além da mudança na classe de armadura dos bosses de Dungeon, estamos analisando como o jogo escolhe inimigos de Dungeon e otimizando esse processo, para garantir que vocês tenham um desafio apropriado para o seu nível todas as vezes.

Tudo isso estará no ar em breve, mas ainda precisamos da opinião de vocês sobre o que querem ver na EdC. Continuem a mandar feedback nos fóruns!

A Equipe do RuneScape

Se quiser comentar esta notícia em nosso fórum, clique aqui.

Voltar ao início