Saudações, Scapers!
Já passaram algumas semanas da nossa última apresentação do Avatar do Jogador e está na hora de outra atualização!
Só para refrescar a memória:
- O Avatar do Jogador é o modelo do personagem e as opções de personalização básicas (gênero, corte de cabelo, torso, pernas, pelos faciais e as variações de cor disponíveis para cada um desses aspectos) que você escolheu quando o criou. É muito provável que você tenha mudado alguns aspectos desde então, como o corte de cabelo, a camisa e as calças.
- O Avatar do Jogador é aquele visual que você passou horas decidindo e depois cobriu com armadura. É a cara que aparece toda vez que você fala com um NPC.
Desde a nossa última atualização, andamos ocupados desenxertando cabeças e peles dos componentes antigos e preparando-as para o novo modelo...
e agora temos o prazer de oferecer uma prévia da nova cabeça do avatar no jogo!


Só para vocês terem uma ideia, comparem com o avatar atual!


Algumas ressalvas: ainda estamos refinando alguns aspectos da pele e dos olhos e adicionando textura ao cabelo, sobretudo do avatar feminino (que está recebendo mais atenção agora). Vocês verão essas melhorias no próximo beta, mas queríamos mostrar essas imagens do nosso trabalho hoje mesmo!
Como já mencionamos, para testar essas mudanças, queremos organizar um beta do lançamento oficial dos avatares!
O Beta do Avatar do Jogador começará na terça-feira, dia 5 de maio (segunda é feriado no Reino Unido).
Detalhes do Beta:
- O objetivo:
- O beta será a primeira oportunidade de vocês verem o novo avatar com os próprios olhos antes do lançamento.
- Vocês poderão fornecer feedback (no jogo) sobre a sua experiência. É claro, também queremos ouvir a opinião de vocês na internet.
- Gostaríamos muito de saber se vocês vão encontrar problemas técnicos gritantes ou inconsistências no novo avatar aplicado ao seu personagem.
- O formato:
- O beta acontecerá em um ambiente separado na praça de Andara.
- Um NPC anfitrião estará presente para que todos tenham a oportunidade de dar feedback.
- Na praça, haverá uma legião de NPCs usando as diversas opções de personalização básicas de criação de personagem (Um de nós! Um de nós! Um de nós!).
- Thessalia estará presente, permitindo que vocês mudem sua roupa base.
- O Morfomago estará presente, possibilitando a mudança de tipo de corpo e tom de pele.
- O beta e a comunidade:
- Vocês poderão entrar no ambiente do beta com os seus próprios personagens, que estarão usando o novo kit básico. Recomendamos fortemente desequipar objetos e visuais estéticos nessa etapa do projeto para se concentrarem no avatar básico em si.
- Essa vai ser a grande chance de ver como seus personagens ficarão no novo sistema!
- Lembrando que a nossa intenção é que os jogadores percebam uma transição cuidadosa do avatar antigo para o novo quando a primeira atualização for ao ar. Os aspectos de modelo relançados devem ser ou os mesmos (caso existam modelos melhorados) ou muito parecidos (se uma opção for excluída e identificarmos uma alternativa adequada). Como nem todos os aspectos do antigo avatar serão mantidos, algumas partes podem estar diferentes.
- O que está incluso no beta:
- Tanto o avatar masculino quanto o feminino.
- Todos os penteados e roupas lançados no projeto de avatar, mas algumas animações podem ser melhoradas até o lançamento.
- A grande maioria dos visuais estéticos dos objetos não mudará do beta para o lançamento, mas alguns podem não estar finalizados ainda.
Por enquanto é só. Participem das discussões de hoje no Reddit e no Discord!