Notícias

O Que Vem Por Aí em Julho

Está sentindo que tem esperado milhares de anos pela Terra Perdida no Tempo? Bem, isso não é nada comparado ao tanto que os dinossauros esperaram para voltar. Mas seu reino decadente renascerá no dia 8 de julho com a chegada de uma ilha nova cheia de novos perigos (dinossauros!), novas atividades (Caça de Grande Porte!), uma novidade de habilidade (percurso de Agilidade!) e muito mais. E nós mencionamos os dinossauros? Garantimos que vai ser uma farra sem hora para terminar!

Deixando as brincadeiras tiranossauricas de lado, em julho também teremos um novo game show de meio de ano, um novo mês de brindes pelo Twitch Prime, uma oferta de 3 meses de assinatura pelo preço de 2 e a chance de aproveitar as barganhas da Liquidação de Julho no Shopping do Salomão. E - surpresa! - também teremos um Fim de Semana de EXP em Dobro!

A TERRA PERDIDA NO TEMPO

Como você deve ter visto na missão Situações Extremas (pule este parágrafo se não tiver jogado), Kerapac roubou a Agulha e fugiu para uma misteriosa massa de nuvens no oceano. Ele tem a intenção de matar as Deusas Anciãs sacrificando Guilenor; e, como parte do seu plano, ele abriu caminho pelos fios do tempo até chegar a uma era pré-histórica populada pelos monstros mais temíveis que o RuneScape já viu.

A Terra Perdida no Tempo está emergindo da tempestade. Estas são algumas das coisas que você vai fazer lá:

Caça de Grande Porte

Chegou a hora da Caça ganhar dimensões colossais. A Terra Perdida no Tempo traz um novo método de treinamento de Caça que abrange os níveis 75 a 96 de Caça e 55 a 76 de Extermínio. Ele tem como foco nove enormes dinossauros aterrorizantes. Enfrentar essas monstruosidades está fora de cogitação e, se quiser vencê-las, será preciso pensar rápido. Sua única esperança é coletar recursos e armar armadilhas traiçoeiras - se ficar longe da vista delas, talvez consiga dar sorte. Você vai ter que ser esperto para superar seus oponentes, digamos, ex-tintos.

O objetivo é usar mecânicas de lutas contra chefes e usá-las em situações fora de combate, para tornar a experiência geral mais variada e empolgante. Furtividade, paciência e sangue-frio são fundamentais para ganhar uma enorme quantidade de EXP e saques que funcionam exatamente como as tabelas de objetos largados de chefes. Depois de ter superado uma fera, você terá que tirar a pele dela, com uma chance de ganhar recursos essenciais, como um novo conjunto de armadura de Combate à Distância de nível 75 e uma nova arma de Combate Corpo a Corpo que causa danos extras em criaturas de Combate à Distância, de forma semelhante ao arco caçarrex.

E lembre-se que junto com esses conteúdos novos, também vamos modificar a habilidade de Caça inteira e permitir que a roupa de elite de Caça seja obtida dentro do jogo. Você pode ler mais sobre isso aqui.

Circuito de Agilidade

Seguindo o tema de revisitar e melhorar as mecânicas já existentes do RuneScape, A Terra Perdida no Tempo oferece uma abordagem mais dinâmica em Agilidade do que as anteriores. Agora há mais motivos do que nunca para treiná-la, e você se divertirá mais fazendo isso.

A ilha é cercada por um grande circuito de Agilidade que não só é a maneira mais fácil de atravessá-la, como também tem entradas e saídas em intervalos regulares - é mais ou menos como um ônibus de Agilidade! Você também pode seguir em qualquer direção. Um circuito completo levará aproximadamente sete minutos, mas também há vários subcircuitos menores para aproveitar. Isso também vai lhe dar a oportunidade de obter alguns saques, incluindo duas novas páginas de códex que desbloqueiam duas cargas para dois recursos novos, Arrancada Mutante e Escapada Mutante.

Para acessar a primeira seção do circuito de Agilidade, você precisará de nível 30 de Agilidade, mas para o circuito completo será preciso ter nível 85.

Extermínio

Desde que o nível máximo de Extermínio subiu para 120 com o lançamento de Menaphos, os jogadores têm pedido mais monstros de nível alto para aproveitar a habilidade ao máximo. Tudo isso está prestes a mudar! A Terra Perdida no Tempo adicionará oito novas criaturas de Extermínio do nível 90 ao 114. Mas enquanto Caça de Grande Porte concentra-se em dinossauros, Extermínio é uma Pequena Loja dos Horrores, com quatro dinossauros e uma série de quatro temíveis monstros inspirados em plantas carnívoras.

Os jogadores também poderão utilizar suas habilidades de Agricultura para criar e cultivar suas próprias criaturas de Extermínio.

Também temos o novo tipo de tarefa de grupamento. Isso foi criado para dar mais liberdade para personalizar suas tarefas de Extermínio da forma que quiser, oferecendo objetivos mais gerais que incluem categorias mais amplas de inimigos. Então, por exemplo, em vez de receber ordens para lutar com dragões celestiais, você simplesmente terá que lutar com dragões - a escolha desses dragões, que pode incluir até chefes, depende de você.

Para designar essas novas tarefas, temos uma nova Mestre de Extermínio, Laniakea. Dizem que ela é sombria, cruel e misteriosa, e bebe venenos regularmente para criar resistência. Embora ela pessoalmente não lute muito nos dias de hoje, ela continua sedenta por grandes demonstrações de força. É a expectativa de encontrar poderes desconhecidos que a traz à ilha. Ela também terá uma série de tarefas mais convencionais para oferecer, semelhantes as de Morvran, mas com foco em níveis altos. Os jogadores precisarão de nível 90 de Extermínio e 120 de Combate para ter acesso a ela.

Acampamento Base

A ilha e seus inúmeros dinossauros podem ser, previsivelmente, bastante perigosos. Então uma das primeiras coisas que você deverá fazer é estabelecer um acampamento base. Esse templo arruinado será seu refúgio para colonizar a ilha, mas está muito carente de atenção. Os jogadores terão a oportunidade de mantê-lo e melhorá-lo da mesma forma que fariam com um porto ou uma fazenda.

Os jogadores podem designar trabalhadores para construir e melhorar sete construções diferentes, como a Prefeitura e a Cabana de Extermínio, e cada uma tem três classes de melhorias. Ao fazer isso, você ganha benefícios que podem facilitar um pouco sua aventura na ilha. Por exemplo, ao melhorar a Cabana de Extermínio, os danos que você causa ao redor da ilha são aumentados. Na verdade, melhorar o acampamento base pode até ajudar você nas suas aventuras pelo resto de Guilenor.

Totens

Enquanto explora a ilha e participa de atividades variadas, você encontrará fragmentos que podem ser usados para construir totens. Essas estátuas tribais têm benefícios no jogo todo, com efeitos para economizar o seu tempo. Por exemplo, um deles reduz o tempo de espera de todas as auras em 15%. Há um total de oito totens para construir, e você pode ter até três ativos ao mesmo tempo. Porém, com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades, então espere ter que passar um tempinho cuidando dos seus totens se quiser continuar a aproveitar os benefícios – você receberá um pouco de EXP Divinação pelos seus esforços.

Você também pode esperar mais novidades sobre os totens um pouco mais à frente...

Dana Ervinha

Além de tudo isso, também há uma nova atividade que oferece EXP Herbologia, chamada Dana Ervinha. Isso mesmo. Talvez eles estivessem tão preocupados em saber se podiam dar esse nome que não pararam para pensar se deviam. Dana Ervinha pode ser completada uma vez por semana, e oferece recompensas variadas como uma bolsa de ervas que guarda ervas sujas.

Há tanta coisa para ver

Há vários cantos, recantos e segredos para descobrir na Terra Perdida no Tempo, e entre eles você encontrará dois novos ídolos encobertos de Corte de Lenha, alguns locais de Mineração, locais de Caça tradicional e locais de Pesca.

Mal podemos esperar a sua visita à Terra Perdida no Tempo, que ficará disponível para membros do RuneScape este mês. E por falar nisso...

FIM DE SEMANA DE EXP EM DOBRO

Não há hora melhor para ser membro do que um Fim de Semana de EXP em Dobro, e temos o prazer de anunciar que haverá um este mês. A diversão vai de 26 a 29 de julho. Embora jogadores de acesso gratuito possam aproveitar aumentos de 20% de EXP, os membros podem aproveitar EXP em dobro em todas as áreas do jogo incluindo a Terra Perdida no Tempo, com apenas algumas restrições – clique aqui para ver detalhes.

E se você não for membro no momento, ou mesmo se for, temos mais notícias boas...

ESPECIAL DE MEIO DE ANO

Você tem até 4 de agosto para obter 3 meses de assinatura do RuneScape pelo preço de 2, garantindo com isso sua entrada na Terra Perdida no Tempo! Isso acumula com qualquer assinatura existente que você tenha. Além de acesso completo a vários conteúdos, os compradores também receberão uma nova roupa: o Conjunto Imperial dos Dragonkin! Apertem os cintos e cliquem aqui para adquirir a assinatura com desconto!

MELHORIAS NO BANCO

Temos trabalhado muito para disponibilizar o beta das mudanças do banco, e temos o prazer de anunciar que ele estará disponível no fim deste mês. Com uma nova interface, marcadores de espaço, seis guias novas, filtros e muito mais, ele ficará perfeito para guardar todas as suas riquezas da Terra Perdida no Tempo. Se você não viu nosso blog dos desenvolvedores e não assistiu à nossa transmissão ao vivo com todas as novas atualizações que estão chegando, confira agora mesmo!

CONFRONTO DE HABILIDADES DE MEIO DE ANO

Supondo que Guilenor sobreviva ao plano apocalíptico de Kerapac, as férias de meio de ano serão palco de um evento de confronto de habilidades! O Confronto de Habilidades de Meio de Ano vai acontecer na cratera e terá como foco seis habilidades: Caça, Culinária, Criação de Runas, Agilidade, Dungeon e Herbologia.

Durante todo o evento, os jogadores poderão ganhar fichas ao treinar em todo o mundo do jogo. Elas podem ser depositadas na estação correspondente a cada uma das habilidades. Isso tem duas finalidades: os jogadores então receberão mais EXP na habilidade associada, mas também serve como um voto. No fim de cada período de votação, a estação da habilidade com menos votos será desativada. A última habilidade que restar será declarada a vencedora!

Teremos algumas caras conhecidas vistas em eventos anteriores. Fiquem ligados também em uma nova NPC que só podemos descrever como "misteriosa e um pouquinho insana".

As recompensas incluem o Iaque Lanchinho, que é exatamente o que parece: um iaque de carga completamente coberto em comida; além de uma espada com um ar muito sinistro, sobre a qual não vamos falar ainda...

PACOTES DE ARMAS DE DINOSSAURO

Quais são as principais perguntas que você deve fazer antes de embarcar em uma missão para lutar contra uma ilha inteira de perigosos dinossauros ressuscitados? A primeira provavelmente é: "Por que raios estou fazendo isso?", mas a segunda é "Será que vou me dar bem fazendo isso?"

Felizmente, a resposta é "Pelo menos vou ter um look fabuloso" com toda a linha de visuais estéticos de armas da Terra Perdida no Tempo. Há três pacotes de armas divididos por Combate Corpo a Corpo (espada de duas mãos, cimitarra, maça, adaga e lança), Magia (cajado, varinha, orbe e livro) e Combate à Distância (arco-escudo, balestra de duas mãos, balestra de uma mão, machados de arremesso, arco curto e faca de arremesso).

O conjunto estará disponível para compra no Shopping do Salomão a partir de 15 de julho.

CONJUNTO DE REI TI RONIN

Há muitos anos atrás, um grupo de guerreiros elementares das Ilhas de Wushanko se juntou para formar uma temida força de combate. E, em julho, os jogadores terão a chance de obter a armadura que já pertenceu aos guerreiros de fogo conhecidos como Rei Ti Ronin.

O conjunto Rei Ti Ronin poderá ser obtido em um novo evento das Arcas do Tesouro chamado Chamas de Rei Ti, que chega este mês. Os jogadores poderão escolher que parte da armadura querem receber em seguida. Procurando as luvas para completar o conjunto? Ou está mais a fim de conseguir o capacete? Sem problemas: basta selecionar o botão correspondente ao pedaço da armadura para aumentar as chances de o receber aumentarem.

Ah, e há um botão extra para aqueles que só desejarem obter objetos de EXP.

Qual você acha que será o próximo guerreiro elementar ancião a visitar a fornalha?

TWITCH PRIME

Já pegou suas duas Arcas Umbrais gratuitas? O segundo mês da oferta recente do Twitch Prime do RuneScape está chegando ao fim, e com ele a chance de obter dois prêmios super raros garantidos.

Resgatar seus objetos é muito fácil. Se você for membro do Twitch Prime (incluido com o Amazon Prime), basta fazer login no Twitch, clicar no ícone de coroa no canto superior direito e clicar no botão para que as recompensas do RuneScape sejam vinculadas à sua conta do RuneScape e do Twitch.

E lembre-se: se você já resgatou sua assinatura grátis do primeiro mês, será preciso resgatar novamente a cada mês para obter as novas recompensas.

O terceiro mês começa dia 16 de julho, oferecendo o Machado de Guerra Umbral, o Conjunto de Asas Umbrais e o fantástico Akh Salawa Umbral de estimação. Ele também inclui todos os visuais estéticos Umbrais oferecidos na promoção do Twitch Prime do ano passado.

PROMOÇÃO DE JULHO

Certifique-se de conferir o Shopping do Salomão durante o mês de julho para ter um mês inteiro de descontos fabulosos!

Há um pouco de tudo: pacotes, bichos de estimação, serviços, animações e cortes de cabelo, além do retorno de alguns objetos de edição limitada como o Cão Flamejante Lendário. As Predefinições do Banco também estão disponíveis pela primeira vez! Observe que elas não podem ser acessadas no Shopping, mas podem ser encontradas na interface do banco no jogo.

AURA MAHJARRAT

Um lembrete: a partir do dia 29 de julho, a Aura Mahjarrat estará disponível para todos os jogadores!

Os jogadores poderão obter a melhor aura do jogo por 1.000 pontos de Ceifador ou 3 Notas. Obviamente, caso você tenha adquirido o Premier Clube em 2016, a Aura Mahjarrat já foi desbloqueada e está pronta para uso na sua conta.

Confira nosso recente blog sobre o assunto para saber de todos os detalhes.

Até a próxima!

A Equipe do RuneScape.