News

O Que Vem Por Aí: Maio

Sabe aquelas vezes que você compra um presente incrível para alguém e está morrendo de vontade de contar, mas não pode? É nessa situação que estamos este mês. Há uma tempestade no horizonte de Guilenor e estamos doidos para contar o segredo, mas por enquanto você vai ter que aguentar as nossas indiretas. Pedimos desculpas!

O que podemos dizer é que maio representará o início de grandes coisas, além de dar uma oportunidade de ganhar EXP extra quando a Voz de Seren for projetada para o mundo inteiro. Que comece a saga...

SITUAÇÕES EXTREMAS

Tudo começou com a morte de um deus. Antes de falecer, Guthix transferiu um pouco da sua força para o jogador, criando o Guardião do Mundo - um ser poderoso com a força para resistir aos próprios deuses. Esse acontecimento foi o catalisador para o retorno dos outros deuses, que queriam essa energia divina para si mesmos. Depois de todas as intrigas, discussões e brigas, o jogador acabou frente a frente com Jas e recebeu um ultimato:

"Prove que a vida mortal mereça existir, senão destruída toda vida mortal será."

A missão Situações Extremas é um passo ousado na trama épica das Deusas Anciãs. É também o lugar ideal para começar, para quem ainda não descobriu a magia do mundo do RuneScape. Os jogadores são convidados a comparecerem ao conselho de Seren para encontrar uma forma de satisfazer as Deusas Anciãs e salvar toda a vida em Guilenor. Mas não vá achando que as coisas vão ser fáceis. As demandas são grandes, e as raças de Guilenor não estão unidas. E um indivíduo tem uma proposta muito diferente...

Junte-se a Thok e Kerapac para visitar a Agulha, resolva estranhos quebra-cabeças e descubra os principais momentos da história recente do RuneScape.

Requisitos

Esta nova missão é a primeira em uma nova trama que mudará a cara de Guilenor. Embora seja considerada uma missão épica, Situações Extremas é de nível médio, exigindo apenas que os jogadores tenham completado duas missões para principiantes - "Sua Vez" e "Na Ponta da Agulha" - e atingido nível 50 em Mineração, Metalurgia e Divinação. Não se preocupe se não conhecer a história ainda, pois fizemos todo o possível para receber bem quem só está chegando agora.

Para começar, basta falar com Seren no castelo de Burthorpe a partir de 10 de maio. Há muitas recompensas legais disponíveis, incluindo lâmpadas de EXP e pergaminhos de dicas, além de outras à medida que a situação avançar.

CANÇÃO DE SEREN

"Há uma ameaça, algo que paira sobre todos nós. As Deusas Anciãs. Elas são tão poderosas, tão superiores a todos nós, que nem nós, os deuses, passamos de formigas para elas. Por toda a existência deste planeta, elas estiveram adormecidas, mas agora estão despertando.

"Como eu sei disso? Sou filha delas."

Seren está formando um exército, e sua canção é a oportunidade ideal para você se preparar para a batalha. A Canção de Seren é parecida com a Voz de Seren, mas desta vez os efeitos não são limitados à grande cidade élfica de Prifddinas. Os jogadores (exceto os do Modo Independente) terão uma chance de ganhar 1,5x EXP durante todo o fim de semana. É uma ajuda fantástica na preparação para os desafios que virão.

Do dia 10 de maio até o dia 13 de maio, a Canção de Seren vai chamar pelo mundo inteiro. Cada Canção anunciará o foco em um dos quatro conjuntos de habilidades: Apoio, Combate, Subsistência e Manuais. Uma vez anunciadas, os jogadores terão duas horas para aproveitar ao máximo a EXP extra nas habilidades em foco. Após duas horas, a Canção de Seren muda e novas habilidades entram em jogo.

Estas são as vantagens que cada conjunto oferece:

Apoio (inclui Agilidade, Dungeon, Extermínio e Roubo, assim como Invenção)

  • Nenhuma penalidade de EXP ao morrer treinando Dungeon;
  • Mais saques e chance de receber totens na abertura de cofres;
  • Todas as tarefas de Extermínio funcionam como se você tivesse fichas VIP.
  • Combate (inclui Ataque, Condição Física, Defesa, Magia, Oração, Combate à Distância, Força e Evocação)

  • +1 talismã sempre que forem largados;
  • Custo reduzido de instâncias;
  • 1 restauração automática de pontos vitais por rodada nas Masmorras de Elite.
  • Subsistência (inclui Divinação, Agricultura, Pesca, Caça, Mineração e Corte de Lenha)

  • 10% de chance de não esgotar recursos das Ilhas Inexploradas;
  • Os locais de treinamento mudam de lugar com menos frequência no Salão de Memórias;
  • 10% mais feijões ao vender objetos no Projeto de Obra Rural.
  • Manuais (inclui Culinária, Construção, Artesanato, Arte do Fogo, Arco e Flecha, Herbologia, Criação de Runas e Metalurgia)

  • Chance reduzida de queimar comida*;
  • 2,5% a mais de chance de economizar um ingrediente secundário ao preparar poções*;
  • Aparecimento mais frequente de nodos e o dobro de recompensas no Runiverso.
  • * exceto os do Modo Independente

    Basta entrar no jogo a qualquer momento durante o evento e clicar na cabeça de Seren para participar.

    A Hora de Seren

    Paralelamente à Canção de Seren, teremos um evento das Arcas do Tesouro que oferece a chance de ganhar recompensas específicas que se aplicam sempre que um conjunto de habilidades estiver ativo no momento. Se conhecer Hora de Treinar, você deve ter uma boa ideia do que esperar. Basta entrar nas Arcas do Tesouro a qualquer momento durante a Canção de Seren para exibir quais habilidades estão ativas, e os objetos que você terá a chance de desbloquear com suas chaves. Lembre-se que a Canção e a seleção de objetos mudará a cada duas horas, então volte sempre para conferir.

    LIQUIDAÇÃO DE AURAS

    Não se esqueça de que no mês que vem teremos uma seleção de Auras em liquidação no Shopping do Salomão. Os jogadores poderão economizar até 50% nas auras mais populares do jogo. A liquidação já começou e só termina dia 31 de maio!

    MAIS UMA COISINHA...

    Quando baixar a poeira dos acontecimentos de Situações Extremas, vamos anunciar o que acontecerá depois - nada mais nada menos que a nossa grande atualização de meio de ano de 2019. Assim, se quiser descobrir o que você vai jogar nos próximos meses e como chegamos aqui, esta missão é definitivamente o lugar onde começar. E quem sabe? Talvez as coisas tomem uma proporção grande demais antes do anúncio... mas vamos deixar o assunto por aqui agora!

    Até a próxima!

    A Equipe do RuneScape