Notícias

O Que Vem Por Aí: Novembro

A primavera começou, o calor está aumentando e está na hora de pensar em ligar o ar condicionado. Quando terminar de colher flores no jardim, venha se refrescar na brisa e descobrir o conteúdo que teremos em novembro.

Já encontrou um lugar confortável para sentar? Então vamos lá...

Fim de Semana de EXP em Dobro

Todos sabemos o que novembro significa no RuneScape – EXP em Dobro! Vamos fazer as coisas de uma forma um pouco diferente desta vez, portanto fique atento pois daremos mais detalhes em breve. Mas não deixe de marcar o dia 22 de novembro...

120 de Agricultura

O primeiro dos nossos anúncios no RuneFest está rastejando, pulando e pisando forte no caminho para Anacrônia. Para recapitular: em breve você poderá se juntar a Bisavó Argilena e seu fiel cão Sam no Rancho Perdido no Tempo, onde você criará vários répteis temíveis.

Nas semanas desde o RuneFest, adicionamos tudo o que você esperaria de uma atualização de Projeto de Obra Rural, desde vantagens exclusivas para cada animal no Rancho a características específicas especiais de dinossauro.

Você já pode começar a sua coleção de criaturas participando de atividades em Anacrônia, incluindo a caça de jadincos, Caça de Grande Porte e circuito de Agilidade. Sapos e salamandras, como são criaturas pequenas e inofensivas, foram capturados em massa pela Bisavó e sua espetacular equipe de caçadores, e estarão disponíveis na loja do Rancho Perdido no Tempo.

Mas os cercadinhos de madeira normais não conseguem conter bestas gigantes como dinossauros. Você precisará coletar alguns materiais familiares para construir seu Rancho, e os trabalhadores do seu acampamento base precisarão de um pretexto para ficar neste paraíso tropical. É uma combinação perfeita!

Lá em Ardonha, a Fazenda Casarão está sendo transformada na prestigiada Guilda de Agricultura, onde os fazendeiros noobs, cof cof, aprendizes de toda Guilenor farão fila para que você atenda seus pedidos. Quanto mais recursos você fornecer para eles, maior será a sua reputação, e como consequência mais pedidos você receberá. Construir sua reputação permitirá desbloquear

benefícios como a Máquina de Agricultura à Distância (que faz exatamente o que o nome diz), o canteiro de sanguideira, uma quarta Árvore Espiritual e muito mais.

Ao treinar para chegar ao nível 120 de Agricultura, você desbloqueará novos conteúdos a cada nível. Novos cogumelos, novos canteiros de cactos e a elusiva Árvore de Dinheiro são apenas alguns exemplos da ação agrária que você pode esperar. Não há momentos de tédio na fazenda!

120 de Herbologia

E o que você vai fazer com todos os empolgantes novos ingredientes que você plantará? Ora, esmagá-los e transformá-los em poções, é claro! Que tal Poção do Sobrecarregamento Anciã? Ou um gole de Poção de Oração Extrema, talvez? Se tiver vegetais sobrando, você pode até tentar fazer a Poção da Colheita.

Mas poções não são a única coisa que você poderá preparar com suas novas capacidades. Agora você poderá fazer BOMBAS! Bombas congelantes, bombas de veneno, bombas de vulnerabilidade... as possibilidades são infinitas! Quanto maior for o seu nível de Herbologia, mais eficientes suas bombas serão.

Também gostaríamos de introduzir as Explosões de Poder. Essas potentes poções fornecem um benefício efêmero por apenas 4 a 10 segundos. Com nomes como Explosão de Movimento ou Explosão de Pontos Vitais em Dobro, é bastante óbvio o que elas fazem.

Por fim, temos o Pote Abençoado. Esse objeto não negociável de alto nível está disponível apenas para os herbologistas mais devotos. Quando ativado, restaura surpreendentes 500 pontos de Oração. O pote é carregado com poções de Oração padrão, que você toma de uma vez só ao usá-lo. Saúde!

Mas há um porém: o Pote Abençoado é criado usando Poeira Harmônica, disponível apenas no distrito Ithell de Prifddinas. O quê?! Você não achou que poderes divinos pudessem ser criados usando apenas velharias aleatórias, né?

Competição de Bichos de Estimação do Jogo

Na apresentação do RuneFest, falamos sobre os nossos planos de trazer um novo conjunto de bichos de estimação ao RuneScape. Isso incluirá bichos de estimação para conteúdos que não envolvem habilidades ou chefes, como Pergaminhos de Dicas, Desafios, Projeto de Obra Portuária, Projeto de Obra Rural e muito mais.

É aí que você entra. Queremos que vocês deem asas à criatividade e desenhem um bicho de estimação (ou dois, ou três!) para qualquer uma das categorias acima. Escolheremos os nossos favoritos dentre os melhores de cada categoria e realizaremos uma enquete, onde a comunidade decidirá os escolhidos.

Daremos mais detalhes mais próximo da data, mas por enquanto, ponha mãos à obra e comece a pensar no seu bicho de estimação dos sonhos!

Acesso Antecipado do RuneScape Versão Móvel

Atenção, todos os usuários do Android! Como você com certeza já sabe, o Acesso Antecipado do RuneScape Versão Móvel já está disponível para todos os membros do RuneScape em dispositivos compatíveis (confira nossas Perguntas Frequentes para saber mais). Tenha pela primeira vez o prazer de fazer missões enquanto espera em uma fila, derrotar chefes enquanto anda de ônibus ou ir ao banco do jogo estando em um banco de verdade.

Além disso, todos que entrarem na Versão Móvel durante o Acesso Antecipado receberão o exclusivo Pacote dos Pioneiros, que inclui a adorável Pantera de Aço de estimação, uma animação de descanso única com tema móvel e a deslumbrante Armadura da Alvorada Radiante. Confira a página principal do Acesso Antecipado do RuneScape Versão Móvel aqui.

Diário de Arqueologia: Tempéstia

Não deixe de conferir o nosso primeiro Diário de Arqueologia quando ele for lançado ao longo deste mês. Ele terá como destaque o primeiro dos recém-descobertos sítios de escavação, a Fortaleza de Tempéstia.

Existem rumores de que essa fortaleza flutuante já foi a sede de um laboratório ultrassecreto dos Aviansie durante a Guerra dos Deuses. Que tecnologia esquecida pode estar escondida nos seus salões?

Saiba mais sobre a nova habilidade do RuneScape na página dedicada a Arqueologia.

Premier Clube

Chegou a hora de renovar sua assinatura do Premier Clube para mais um ano repleto de atualizações incríveis, Pontos de Lealdade bônus e brindes exclusivos, incluindo espaços extras no banco, um Cofre novo e melhorado e o exclusivo Artefato Premier.

Este ano você também ganhará um reluzente novo conjunto de armadura e um bicho de estimação companheiro que também serve como xilofone (se você conseguir se aproximar dele).

Como sempre, existem três tipos diferentes: Bronze, Prata e Ouro. Todos eles estarão disponíveis para compra a partir de 14 de novembro. Fique de olho para mais informações mais perto do lançamento!

Promoção de Black Friday

Tecnicamente, não existem sextas-feiras em Guilenor, mas decidimos ignorar isso para relembrar do que esta época do ano realmente se trata: promoções!

Da meia-noite (horário do jogo) de sexta-feira, 22 de novembro, até as 23h59 (horário do jogo) de quinta-feira, 6 de dezembro, teremos a maior promoção da história no Shopping do Salomão. Aproveite até 75% de desconto em mais de 100 itens diferentes, incluindo aumentos de espaço no banco, predefinições do banco e objetos do guarda-roupa. E fique ligado para o retorno de alguns objetos de edição limitada – aproveite antes que eles desapareçam novamente!

Twitch Prime

Nos juntamos ao Twitch Prime novamente este mês para oferecer 14 dias de assinatura gratuita!

Você poderá obter sua oferta de 5 de novembro a 10 de dezembro. Tudo o que você precisa fazer é vincular sua conta do RuneScape ao Twitch Prime. Descubra como fazer isso aqui.

Ho, ho, ho!

O próximo O Que Vem Por Aí será o último do ano, e você sabe o que isso significa? Ele será tão natalício quanto o especial de Natal do Roberto Carlos, as passas no arroz que você tanto odeia, a piada do pavê, aquele bolinho de bacalhau que é só batata... Chega, né? Esperamos por você no próximo mês.

Até lá!

A Equipe do RuneScape