Esta semana no RuneScape - 13/07/20

Esta semana no RuneScape - 13/07/20

Mas veja só, o que temos por aqui? Um novo formato de notícia, juntando as notícias, modificações recentes e novidades da comunidade em um só lugar! Para alternar entre as seções, selecione a aba relevante.

Gostou? Odiou? De qualquer modo, você pode deixar os seus comentários sobre o novo formato – e qualquer outro assunto parte da atualização desta semana – usando o botão "Comentar" no final da página.



Ataque Ninja 8 - GDJ de Reconhecimento

A Equipe Ninja andou ocupada trabalhando com as descobertas do primeiro Grupo de Defesa dos Jogadores.

Você deve estar se perguntando "o que é um Grupo de Defesa dos Jogadores?" De um modo geral, é uma iniciativa que abriu mais um canal para os jogadores estarem em contato com o desenvolvimento do RuneScape.

Os GDJ oferecem a chance para a nossa equipe trabalhar muito próxima a um grupo de jogadores experientes inseridos no processo de desenvolvimento por um período limitado, aproveitando sua experiência para ajudar nos designs e decisões. Cada GDJ tem um jogador patrono que o lidera e um estatuto que define o foco do grupo. O papel do patrono é manter a comunidade informada e garantir que o grupo tenha a dinâmica certa para representar efetivamente todas as vozes da comunidade.

Trabalhando em conjunto, essa implacável equipe de jogadores e Ninjas melhorou os pergaminhos de dicas, ocultou familiares e até tirou um tempo para reiniciar o tempo de espera de adrenalina. Mas antes de mais nada, vamos conferir mais sobre seu misterioso aliado, o Grupo de Defesa dos Jogadores.

Conheça os Grupos de Defesa dos Jogadores

Os Grupos de Defesa dos Jogadores são a nossa maneira de garantir que a sua voz seja ouvida pelas equipes de desenvolvimento da Jagex. No geral, eles serão focados em determinadas áreas do jogo, e nós buscaremos jogadores experientes naquela área para formar o grupo.

Decidimos que o nosso primeiro GDJ deveria trabalhar em conjunto com os Ninjas para identificar desafios por todo o jogo – portanto, precisávamos de jogadores que soubessem tudo sobre o mundo do RuneScape. Aqui estão eles, caso você tenha esquecido:

The RS Guy (patrono do GDJ)

Líder de clã, top 1000 do Modo Independente Extremo, duas vezes vencedor do Prêmio Gnomo de Ouro na categoria Melhor Streamer – The RS Guy tem muitos títulos, e o mais recente é o de "Chefe do Primeiro PAG do RuneScape".

Night Eyes

Um veterano com 11 anos no RuneScape, Night Eyes é dono do servidor Rockman no Discord, que tem como assunto principal aprender a luta com Vorago. Detentor de vários recordes mundiais (0,6 s Astellarn em trio, 58 s Embaixador em trio), Night Eyes é um dos maiores conhecedores do sistema de combate do jogo.

Shadofox / Shadokat

Se você já usou uma calculadora na wiki do RuneScape, você tem alguma familiaridade com o trabalho de Shadofox. Seus conhecimentos sobre a habilidade de Invenção são inigualáveis, e suas contribuições à wiki do RuneScape são lidas por milhares de jogadores todo dia.

MrDumbledore

Com mais de 9 mil pergaminhos de dicas concluídos, este veterano com 15 anos de RuneScape serviu como especialista em pergaminhos do GDJ. MrDumbledore detém o recorde de solução mais rápida de pergaminho de elite sem aumentos (1:17), além de ser o dono do maior clã de A Trilha do Tesouro no RuneScape, os Clue Chasers.

Lars deLux

Desde o início um caçador de conquistas, Lars obteve as Capa da Perfeição e do Máximo em 2011, adquirindo a Enfeitada em 2014.

Lars detém uma posição de liderança nas comunidades de Ajuda de Conquistas e de Masmorras de Elite. Tendo alcançado o RuneScore máximo diversas vezes, Lars completou quase todas as conquistas do jogo e trouxe todos os seus conhecimentos para a equipe.

Rrman

Rrman é um dos mais antigos e respeitados jogadores do Modo Independente no jogo. Ele criou sua conta no mesmo dia que o modo foi lançado e tem feito parte do grupo de elite desde então. Ele tinha uma conta no top 50 do Modo Independente Extremo até janeiro de 2016 e foi o 24º a conseguir a Capa da Perfeição Enfeitada. No momento, sua pontuação está entre as 100 melhores do Modo Independente e entre as 5 melhores no RuneScore.

Lwut

Quando o assunto é Treinamento e Conquistas, Lwut sabe muito. Veterano com 13 anos de RuneScape, ele obteve os títulos Chefe Final e Mestre de Todos, assim como a Capa da Perfeição Enfeitada e a Capa do Mestre Aventureiro. Ele acumulou 200 milhões de experiência em todas as habilidades e se encontra em 93° no ranque de pontuação geral.

Hoobs e Wh

Hoobs e Wh são donos da incrível Enciclopédia de PvM, uma comunidade com mais de 14 mil membros que busca oferecer informações de PvM acessíveis e atuais para todos os jogadores. Essa dupla é especialista em PvM e ofereceu importantes observações sobre esse aspecto do jogo.

Quer saber qual o processo do GDJ? Leia esta notícia de introdução aos Grupos de Defesa dos Jogadores.

Agora que você já refrescou a memória, vamos conferir como a Equipe Ninja lidou com o primeiro dos desafios propostos pelo GDJ:

Mais pergaminhos de suricata

Os pergaminhos busca cofre são de valor inestimável para os caçadores de dicas, mas sua disponibilidade é limitada. Esta atualização busca modificar isso oferecendo uma nova fonte de pergaminhos: as algibeiras de suricatas. A partir de agora, uma algibeira de suricatas pode ser trocada por dez pergaminhos busca cofre em qualquer obelisco de Evocação. Simples!



Taxa de saque de Armadura de Guerreiro

Os jogadores que participaram dos dois primeiros Eventos Mundiais foram recompensados com chances maiores de peças da armadura de guerreiro serem largadas. Infelizmente, isso significa que os jogadores que não puderam participar estão agora em desvantagem.

A partir de agora, a taxa de saque da armadura de guerreiro será a mesma para todos.

Familiares ocultos

Antes, os familiares evocados tinham de ser dispensados em determinadas áreas do jogo. Na prática, isso significa que os jogadores tinham que evocar novamente os familiares com frequência, custando tempo e recursos.

Já introduzimos uma atualização em que os familiares e bichos de estimação são ocultados ao entrar no Mercado de Lumbridge, sem terem de ser dispensados. Após esta semana, outras cinco áreas restritas terão essa funcionalidade. No Salão de Festas de Faladore e no Runiverso, você ainda poderá ver os seus familiares, mas eles desaparecerão para outras pessoas.

Reinício de espera de adrenalina

Não é chato ter que aguardar o seu tempo de espera de adrenalina acabar no meio de uma batalha? Bom, não é mais! Daqui em diante você poderá desbloquear no Retiro da Guerra a capacidade de reiniciar o seu tempo de espera.



E muito mais!

É claro, ainda temos coisas por vir do GDJ, e os Ninjas não são daqueles que ficam quietos por muito tempo – eles clamam por mais aventura e estão sempre buscando o próximo desafio.

Portanto, você não precisará aguardar muito para saber o próximo passo deles – temos uma atualização especial surpresa aguardando você ao final de Medidas Extremas, que chega no dia 27 de julho.

Até lá, que tal mandar o seu próprio desafio para a Equipe Ninja? Você pode encontrar o Dojo deles aqui.


Modificações do Ataque

Como sempre, os Ninjas foram além dos limites dos desafios propostos pelo GDJ e fizeram as seguintes mudanças nas áreas relevantes do jogo:

Bichos de estimação e Familiares

  • Os familiares e bichos de estimação agora podem acompanhar você no lobby da Arena de Treinamento dos Magos, Circuito de Dorgesh-kaan, Circuito de Agilidade dos Hefin, Salão de Festas de Faladore e no Runiverso.
    • No Salão de Festas de Faladore e no Runiverso, o bicho de estimação ou familiar será visível apenas para o seu dono.
  • Adrenalina

  • O furor de matança deixou de ser um furor e agora é uma poção de renovação de adrenalina.
    • O frasco de furor não é mais um requisito para criar essa poção, porém todos os outros ingredientes e melhorias de receita permanecem.
    • A poção de renovação de adrenalina também pode ser transformada em potes de seis doses.
    • A partir de agora, beber uma poção de adrenalina apenas ativará o tempo de espera de adrenalina, e não o tempo de esperar de furor.
  • Você pode desbloquear a capacidade de reiniciar o seu tempo de espera de adrenalina por meio do Retiro da Guerra.
    • O tempo de espera de adrenalina é reiniciado uma vez que o jogador usar qualquer um dos cristais de adrenalina próximos aos portais do Retiro da Guerra.
    • Isso funcionará mesmo que você já tenha 100% de adrenalina.
    • Esse desbloqueio pode ser adquirido nos Produtos da Guerra e requer 2 mil abates de chefes.
  • Pergaminhos de Dicas

  • Os shorts viajados agora sinalizam para Uri em vez de realizarem uma ação, o que acelera as dicas quando os jogadores estiverem em combate.
    • As descrições do objeto, da loja e opções foram alteradas para refletir essa mudança.
  • As algibeiras de suricatas agora podem ser convertidas em pergaminhos busca cofre nos obeliscos de Evocação.
    • Isso exige nível 4 em Evocação, e criará 10 pergaminhos por algibeira.
  • Gerais

  • Todos os jogadores agora possuem o aumento da taxa de saque de Armadura de Guerreiro concedido anteriormente nos dois primeiros Eventos Mundiais.
  • Os portais do jardim da Guilda do Máximo agora possuem a opção "não me pergunte novamente" ao sintonizá-los para um novo local.
  • A aba do "Período de Graça" na interface de Conquistas agora possuí categorias separadas para as capas da Perfeição, Perfeição Enfeitada e Mestre Aventureiro.

  • Mudanças no Modo Independente Extremo

    Ao morrer, as contas do Modo Independente Extremo são automaticamente rebaixadas para contas do Modo Independente em vez de serem bloqueadas permanentemente. Isso ocorrerá independente do fato de a conta possuir objetos de vida adicional, como a jarra de luz divina.


    Twitch Prime

    Você tem menos de 48 horas para receber o seu pacote de moedas premium gratuito!

    A partir de terça-feira, 14 de julho, você poderá receber quatro arcas umbrais gratuitamente ao associar a sua conta ao Twitch Prime. Cada uma das arcas contêm um prêmio super-raro garantido ou melhor.

    Siga as instruções aqui para associar sua conta do RuneScape à sua conta do Twitch. Não perca!

    Boas-vindas à aba das Modificações Recentes! Em conjunto com o Ataque Ninja desta semana, temos mudanças e correções para o placar da Arena de Duelos, as contas do Modo Independente Extremo e diversos tutoriais. Dê uma olhada!


    Melhorias

  • Como mencionado na aba anterior, as contas do Modo Independente Extremo são automaticamente rebaixadas para contas do Modo Independente ao morrer em vez de serem bloqueadas permanentemente. Isso ocorrerá independente do fato de a conta possuir objetos de vida adicional, como a jarra de luz divina.
  • O jogo agora reconhecerá que o seu bicho de estimação já foi evocado quando você alterar o seu nível.
  • O botão "Aceitar" no painel de personalização de bicho de estimação agora atualizará a aparência do bicho automaticamente.
  • Diversas mensagens de erro de login foram atualizadas para fazer referência ao cliente do jogo em vez de uma página da web.
  • O ataque de bomba de anima inferior de Telos não causa mais dano contínuo nos jogadores no início da fase 5.
  • A mensagem informando sobre a bateria de carga vazia agora aparece apenas quando o jogador usa uma picareta aprimorada sem cargas de Invenção.
  • Foi atualizada a mensagem de aviso de objetos aprimorados sem carga que não utilizam a bateria de carga universal.
  • Agora você receberá um bilhete dourado da Guerra das Cidadelas ao longo da missão Procurado!, que pode ser adicionado ao seu porta-níqueis.
  • O benefício Polimento agora melhora sal marinho para sal marinho havaiano.
  • Foi removido o ativador do tutorial de bate-papo rápido na versão móvel.
  • Agora é possível acessar a coleção de Arqueologia do Sábio Ancião mesmo quando ele estiver zanzando por aí em missões variadas.
  • Todos os aumentos dos marfins entalhados agora listam os efeitos.

  • Correções

  • Os recursos de Força "Destruição" e "Agressão" agora usam as animações corretas após o recurso de Ataque "Ombrada Superior".
  • As interfaces Criar X agora destacam o objeto de nível mais alto possível na habilidade correspondente.
  • Os desafios diários gerados quando você está em um mundo de acesso gratuito agora dão a EXP correta quando completados em um mundo para membros.
  • Os jogadores que deixaram a Ilha Tutorial não podem mais ter o caminho da ilha ativo.
  • Foi corrigido um problema que bloqueava os comandos do teclado caso o jogador fechasse o sistema de Relatório de Erros ao abrir o Banco.
  • O placar da Arena de Duelos não mostrará mais erros quando os jogadores tiverem nomes mais longos e alto nível de combate.
  • O machado de batalha secundário de bronze não apresentará mais erros gráficos ao usar a corda durante a missão Corações Roubados.
  • Colher um único canteiro de Agricultura não mostrará mais a mensagem "A bomba de canteiro não tem efeito em produções nesse estado."
  • Você não abrirá mais automaticamente uma arca de recompensa após desenterrá-la durante uma trilha do tesouro de elite no Pântano de Lumbridge.
  • A conquista "Wushanko: O Arco" não precisa mais dos seguintes requisitos para ser completada:
    • Arco - Antigos Portais de Tortaruga Orientais
    • Arco - Nadadeiras
    • Arco - Recompensas
    • Arco - Melhorando toda Waiko
    • Arco - Desbloqueando mais Waiko
  • O botão de editar tripulação no Projeto de Obra Portuária não pode mais ser utilizado quando o navio está em uma viagem.
  • A mensagem "Você não tem espaço suficiente na mochila para fazer isso" não será mais exibida ao fazer mobílias modulares que utilizam duas tábuas.
  • O tutorial de criação de coelhos do Projeto de Obra Rural agora pode ser completado.
  • A opção de autoconfiguração agora aparece no lobby antes de iniciar o jogo.
  • Foi corrigido um problema que causava a troca dos links entre o primeiro e segundo dos Desafios Recomendados.
  • As subcategorias de Conquistas agora são exibidas corretamente.
  • Foi corrigido um problema que fazia com que fosse impossível usar o teleporte do Retiro da Guerra com nível de combate 60 ou superior em mundos para membros.
  • Foi corrigido um problema que fazia com que a janela de Arcas do Tesouro não fosse carregada corretamente em uma janela pequena de jogo.
  • Usar o Telerretorno de Dungeon não silencia mais a música.
  • Foi corrigido um problema onde os dragões vermelhos das Masmorras de Elite 2 conseguiam atacar através de barreiras em determinadas circunstâncias.
  • Foi corrigido um problema que impedia o fim de uma sequência de cenas em Situações Extremas.
  • Foi corrigido um problema que impedia a exibição das legendas na primeira sequência de cenas em Situações Extremas.
  • Boas-vindas à aba da Comunidade! Aqui vamos destacar tudo o que está acontecendo na comunidade do RuneScape esta semana. Desde transmissão ao vivo, até filtros do Instagram – esta seção tem de tudo!


    Transmissões ao vivo de JMods

    Terça-feira, 14 de julho | 16h UTC (horário do jogo) | Desenhando uma missão com Mod NicePants

    Dê uma olhada nos bastidores com Mod NicePants, que desenhará algumas cenas da nossa missão mais recente, Medidas Extremas. Sem spoilers, por favor!

    Quinta-feira, 16 de julho | 16h UTC (horário do jogo) | Stutorial n.º 8 com Mod Stu e Mod Poerkie

    Eles estão de volta! Junte-se aos Mods Stu e Poerkie em um passeio nostálgico pelos tutoriais do RuneScape, acompanhado de histórias sobre os ciclos de desenvolvimento passados.


    Transmissão em destaque:

    Nossa transmissão em destaque é com Tonix, que organizou uma transmissão muito especial de aniversário! Prepare os confetes e junte-se à diversão na sexta-feira, 17 de julho às 15h UTC (horário do jogo).

    Confira toda a ação em seu canal!


    RuneScape no TikTok

    Atenção geração Z – o RuneScape está chegando ao TikTok! Temos um sem fim de memes para mostrar, então se você também faz parte da galera é melhor chegar no nosso perfil e nos seguir, sacou?


    Filtros de RA para o Instagram

    Se achou do arco da velha com essa história de TikTok? Sem problemas, nós também temos dois filtros de RA novos para os nossos fãs do Instagram. Desfile com o seu chapéu de festa favorito ou transforme-se no Sábio Ancião. Você decide!


    Vídeo da semana

    Olá, nova seção! No "vídeo da semana", vamos destacar... bem, o nosso vídeo favorito da semana. Você entendeu.

    Esta semana, vamos viajar no tempo com este hilário, porém muito informativo, vídeo do RSCC Interviews, que pergunta: "O Telos na fúria 4k causa 40x o dano de 0%?"

    Vamos conferir!


    Eventos da Equipe Pink Skirts

    O evento da equipe Pink Skirts desta semana é um minijogo de domingo, onde Umami, Ideal Gamer e o clã Norge liderarão o ataque em Criações Profanas. Se você estiver afim de colocar a mão na massa, junte-se a eles na Gruta dos Gamers do Mundo 45 neste domingo, dia 19 de julho, a partir das 18h UTC (horário do jogo).

    Para mais informações, adicione Doctor Brian ao seu Bate-papo entre Amigos ou confira os detalhes aqui.

    Eventos da Comunidade PT-BR

    Esquadrão do Açaí

    A versão PT-BR dos Pink Skirts, o Esquadrão do Açaí, também tem organizado vários eventos exclusivos para a nossa comunidade! Confira todos os eventos da comunidade organizados pelo esquadrão na agenda oficial.

    Quinta-feira, 16 de julho | 16h UTC (horário do jogo) | Evento com JMods PT-BR – Guerra das Almas

    Venha duelar pela sua alma com Mod Lynx e outros jogadores neste divertido minijogo! Entre no Mundo 75 e vá para a magnetita de Fronteiriça para participar de mais um evento organizado para a comunidade PT-BR. Canal: Comu PT BR. Discord: Comu PT-BR. Organizado por: Mod Lynx.



    - A Equipe do RuneScape

    Voltar ao início