Zamorak, senhor do caos: Esta Semana no RuneScape

Zamorak, senhor do caos: Esta Semana no RuneScape

Este é o dia pelo qual vocês estavam esperando! Chegou a hora de pegar suas espadas e cajados e enfrentar o próprio senho do caos no Legado de Zamorak!

Esta atualização será lançada na segunda-feira, 4 de julho, às 12h UTC (horário do jogo).

Novo Chefe: Zamorak, senhor do caos
O nosso chefe ajustável mais acessível

Tudo pronto para lutar contra um deus? Zamorak está se escondendo atrás de um escudo protetor na Terra Selvagem, tentando estabelecer seus próprios éditos corrompidos, e você precisa impedi-lo! Abra caminho através da cidade zamorakiana subterrânea, use o portal para chegar a ele e acabar com isto – de uma vez por todas.

Esta é uma experiência desenvolvida para todo mundo, desde o modo história, com 90% de redução de dano e mortes seguras, até o modo fúria quase ilimitado! Aventure-se solo ou em um grupo de até cinco jogadores – a experiência será ajustada de acordo com você e a sua equipe.


Pela primeira vez, você também poderá ganhar algumas das novas recompensas no modo história. Naturalmente, as recompensas têm menor chance de serem largadas e o saque será reduzido de um modo geral, porém esta é uma grande oportunidade de trabalhar a sua experiência e ganhar algumas coisas bacanas.

Enquanto isso, para aqueles acostumados a cair na pancada com os chefes, o modo normal é a experiência base do confronto – porém se você realmente quiser um desafio, a fúria ajustável (inclusive na nova Masmorra de Elite) irá levar você muito além dos que jamais foi!

Você pode ganhar recompensas como o poderoso Arco do Último Guardião de nível 95, um conjunto de armadura de Combate Corpo a Corpo do tipo canhão de vidro – as Vestes da Devastação – fragmentos para melhorar equipamentos existentes e muito mais!

Para começar, entre em Senntisten e desça pela grua até a Masmorra de Elite da cidade zamorakiana subterrânea.

Para saber mais detalhes sobre todas as recompensas disponíveis, confira aqui.


Evento: Semana da Morte Sem Custos
Experimente Zamorak sem penalidades!

Para comemorar o lançamento de Zamorak, Senhor do Caos, estamos promovendo uma semana de morte sem custos por todo o jogo!

A morte sem custos significa que não existe nenhuma penalidade quando morrer – você só perderá o que consumiu na luta em si. Se você nunca enfrentou chefes antes, esta é a maneira perfeita de começar.

É claro, o poderoso Zamorak ainda pode parecer um pouco intimidador, então que tal tentar enfrentar o Arquiglacor na Masmorra da Guerra das Deusas Anciãs para aprender o básico do confronto de chefe, mecânica por mecânica?

A morte sem custos termina em 11 de julho (lembre-se, o modo história de Zamorak sempre possui morte sem custos. Só um lembrete mesmo).


Corrida para o primeiro do mundo em Zamorak
Os melhores dos melhores irão competir na corrida até o final!

Com o lançamento de qualquer grande chefe, é sempre divertido assistir os melhores dos melhores competirem para conquistarem o importantíssimo primeiro abate!

O sistema de fúria quase ilimitada de Zamorak significa que esta batalha será travada por muitos meses – quiçá anos – por vir, enquanto todos os mestres de PvM competem pelo topo do ranque. Mas o primeiro abate? Este é o prêmio que todos nós queremos.

Hoje, os holofotes se voltam para as maiores conquistas do primeiro dia com uma transmissão ao vivo especial. Ficaremos atentos para ver o primeiro 100% de fúria em equipes de todos os tamanhos!

Junte-se a nós no nosso canal oficial na Twitch no horário do lançamento e ao longo do dia, pois faremos comentários sobre tentativas transmitidas juntamente com o convidado especial The RS Guy!


Nova minimissão: Consequência
O que vem em seguida?

A atualização do senhor do caos também inclui uma nova minimissão, dando continuidade à história de Crepúsculo dos Deuses!

O confronto de chefe com Zamorak está incluso na missão em si. Para completá-la, será necessária uma finalização de Zamorak em qualquer dificuldade (o que inclui modo história mamão com açucar).

Inicie a sua aventura falando com Adrasteia no primeiro andar do castelo de Faladore. É recomendado que você inicie a missão antes de enfrentar Zamorak.


Modificações Recentes
Melhorias e correções na atualização desta semana

Gerais

  • Não é mais possível pular para o chefe final de uma Masmorra de Elite.
  • Foi corrigido um problema com Flecha Granada que fazia com que animações de NPCs fossem sobrescritas.
  • Foram adicionadas dicas de ferramenta aos seguintes objetos:
    • Arco Caçarrex;
    • Cajado de inquisidor;
    • Malho de terrassauro;
    • Botas de laceração;
    • Botas fugazes;
    • Botas de dispersão de explosão.
  • Foi corrigido um problema no qual a Redoma Protetora aumentava em vez de diminuir a redução de dano ao ser utilizada múltiplas vezes contra alguns tipos de golpes.
  • Foi reduzido o volume de áudio ambiente de: Forma Iluminada, Forma Sombria, Cristais de Adrenalina.
  • As bordas da barra de adrenalina do jogador foram arredondadas.
  • Crepúsculo dos Deuses: Foi adicionado um modo daltônico para o quebra-cabeça do ritual.
  • Crepúsculo dos Deuses: A opção "Conferir runa" no quebra-cabeça do ritual agora apresenta a posição da runa.
  • A Praia: O jogo não trava mais quando os jogadores participam da atividade "Piscina de Rochas" com o coquetel de aumento de EXP ativo.
  • A Praia: Foi corrigido um erro de script que ocorria durante a luta contra Clawdia enquanto o jogador tinha uma aljava de Pernix equipada.
  • A Trilha do Iaque: Agora é possível incrementar o progresso da tarefa Treinando e Matando com todas as atividades da praia.
  • Foi reduzida a taxa de consumo de variantes de dinoflecha para uma de três para cada acerto.

Mudanças de requisitos

Ao longo dos próximos meses, o RuneScape não terá mais suporte para sistemas Windows 32 bits e placas de vídeo que não têm suporte para OpenGL 3.0 ou superior. Esta mudança nos permite focar no nosso desenvolvimento técnico e testes em plataformas mais utilizadas.

Para mais informações e para saber se o seu sistema atende a esses requisitos, confira aqui (em inglês).


Comunidade
Os últimos acontecimentos na nossa comunidade

Destaques da Comunidade

@Willoway capturou com maestria o olhar intenso de Zamorak neste retrato.

Enquanto @Enkoro capturou o senhor do caos em um momento mais descontraído.

Este intimidador pôster de filme foi criado por @MerdsRS.

@Sir Spriggan nos deu um olhar sobre a máfia zamorakiana!

@Glacyte desenvolveu uma túnica demoníaca com temática zamorakiana.

Capturas de Tela

Toees causando na praia!

Elej pegando um sol entre tarefas.

AWeeRedPanda trouxe seu pequeno Inari até a praia para conferir a água!

@Bjorngomes decidiu descansar um pouco antes de voltar a descer pelo buraco!

Eventos da Equipe Pink Skirts

Toda semana, a equipe Pink Skirts organiza uma seleção de atividades divertidas para qualquer um aproveitar. Seguem abaixo os principais eventos desta semana!

Fera Corpórea

  • Organizado por: Patrick K e Clackworthy
  • Dia/Horário: Sexta-feira, 4 de julho, 19h UTC (horário do jogo)
  • Mundo: 123
  • Local: Covil da Fera Corpórea
  • Canal: Patrick K

Perguntas na Praça

  • Organizado por: Princess Rae
  • Dia/Horário: Sábado, 9 de julho, 23h UTC (horário do jogo)
  • Mundo: 3
  • Local: Banco oeste de Varrock

Caça ao Megapato

  • Organizado por: Steve20058 e Mega Duck
  • Dia/Horário: Quarta-feira, 6 de julho, 19h UTC (horário do jogo)
  • Mundo: 39
  • Local: Parque de Faladore
  • Canal: Mega Duck

Se nada disso desperta o seu interesse, dê uma olhada no calendário completo de eventos aqui. Com certeza há algo para você curtir também!

Destaque da Comunidade

Destacando alguns eventos e atividades da comunidade.

Ajuda de conquistas

O grupo "Achievement Help" é a sua central sobre tudo o que você pode conquistar no RuneScape! Eles ajudam jogadores de todos os níveis e experiência a traçarem seus objetivos. Com conselhos especializados sobre as capas do máximo, da perfeição, do mestre aventureiro e da perfeição enfeitada, é difícil imaginar outro servidor do Discord capaz de elevar o seu jogo como o "Achievement Help"! Acabou de chegar na festa das conquistas?

O grupo introduziu recentemente um guia para jogadores novos e sem experiência para entenderem melhor o jogo no início de suas aventuras. Não é bacana?

Se você quer saber mais sobre isso, este pessoal adorável irá conectar você com um mentor capaz de responder quaisquer perguntas que você possa ter, direcionar você para o caminho certo e personalizar a sua aventura para o que você mais gosta! Esta comunidade sensacional realmente quer ver todos serem bem-sucedidos, e estão prontos para dar uma mãozinha sem qualquer julgamento, para que todos possam atingir seus objetivos! Junte-se a eles em: discord.gg/ahelp (em inglês).

PVMe

Novato em PVM? Quer tirar a poeira das suas habilidades? A "Player-Versus-Monsters Encyclopaedia" (Enciclopédia de Jogadores-versus-Monstros, em inglês) é a sua parada obrigatória – ela consiste em uma coleção de conhecimento sobre o jogo que abrange toda a jornada, desde novato até especialista. Com o lançamento do confronto de chefe do Legado de Zamorak, este é o momento perfeito para se juntar à comunidade!

PVME é uma coleção de fonte aberta e atualizada sobre todos os aspectos de PvM. Se você procura ajuda para a sua jornada, não há lugar melhor do que o canal PVM-help, lotado de jogadores experientes prontos para ajudar. Procurando por guias de chefes? Sua busca termina com os canais batizados com o nome dos chefes, contendo guias básicos a avançados. Com o mais recente lançamento de chefe, você pode esperar por guias do primeiro dia, um grande esforço da comunidade para descobrir mecânicas, e todo o apoio necessário para enfrentar o senhor do caos.

Você pode se à comunidade do Discord aqui: discord.gg/pvme (em inglês), ou se estiver atrás dos guias, o website é o seguinte: https://pvme.github.io (em inglês).

Comunidade PT-BR

Esquadrão do Açaí

A versão PT-BR dos Pink Skirts, o Esquadrão do Açaí, também tem organizado vários eventos exclusivos para a nossa comunidade! Confira todos os eventos da comunidade organizados pelo esquadrão na agenda oficial.



- A Equipe do RuneScape

Voltar ao início