Notícias

Problemas de login após a atualização do jogo de hoje

Atualização: 30 de junho, 15:00 (horário do jogo)

Após investigação, implementamos uma atualização para as versões do acesso antecipado para Android e do beta fechado para iOS que esperamos solucionar o problema em ambas as plataformas.

Infelizmente, devido ao modo de operação do beta fechado do RuneScape para iOS, essa correção pode levar até 24 horas para ter efeito nas plataformas da Apple. Assim que a atualização para iOS estiver disponível, você deve baixar a versão mais recente por meio do aplicativo TestFlight. Você receberá uma notificação assim que a atualização estiver disponível, caso suas notificações estejam ativadas.

Agradecemos a sua paciência enquanto trabalhávamos em uma solução. Vemos você em Guilenor!

A Equipe do RuneScape


Atualização: 29 de junho, 18:45 (horário do jogo)

Implementamos uma atualização para o nosso cliente desktop tendo em vista resolver o problema de login que afetava alguns usuários. Se esse problema afetava você na versão desktop, feche e reabra seu cliente para resolver o problema. Agradecemos a sua paciência enquanto trabalhávamos em uma solução.

Essa situação ainda está presente nas versões do acesso antecipado para Android e do beta fechado para iOS. Ao longo do dia, ficou claro que o problema nas plataformas móveis possui maior complexidade e, portanto, necessita mais investigações antes de chegarmos a uma solução. Com base nas informações atuais, não temos uma previsão de correção para esta noite (29 de junho). Esse trabalho tem prioridade em nossa equipe, e traremos mais informações sobre o acesso antecipado para Android e o beta fechado para iOS assim que possível.

A Equipe do RuneScape


Atualização: 29 de junho, 15:30 (horário do jogo)

Estamos cientes de um problema que está fazendo com que alguns jogadores não consigam fazer login no jogo.

Nossa equipe está trabalhando arduamente para resolvê-lo o mais rápido possível. Continuaremos publicando as atualizações mais recentes sobre a situação nesta notícia.

Embora várias possíveis soluções alternativas tenham sido mencionadas pela comunidade, queremos reiterar que recomendamos vivamente que você não remova nenhuma forma de proteção de conta (incluindo autenticadores). Verificamos que essa não é a raiz do problema, e não é uma boa ideia reduzir a segurança da sua conta.

Agradecemos a sua paciência. Vamos permitir que você jogue novamente assim que pudermos.

A Equipe do RuneScape

Voltar ao início