News

Qualidade de Vida de Metalurgia

Qualidade de Vida de Metalurgia

Clink... clink... clink... Oh, desculpe pelo barulho; estamos dando os toques finais em Metalurgia. É isso mesmo! Ouvimos o seu feedback e esperamos que as mudanças desta semana ajudem a melhorar os Espíritos da Pedra. Continue lendo para saber mais!

Qualidade de Vida de Metalurgia

Um grande problema com os Espíritos da Pedra é que já existe um excedente de minérios no mercado, portanto não vale a pena carregar os espíritos por aí. Isso se deve, sobretudo, pelo fato de a Mineração em seu estado atual exigir bem menos esforço do que a Metalurgia.

As seguintes mudanças têm como objeto tornar a Metalurgia mais AFK:

  • Agora é possível ter múltiplos objetos inacabados ao mesmo tempo.
  • Quando terminar um objeto, você começa a trabalhar outro objeto inacabado logo em seguida.
  • O progresso por martelada dos níveis de calor médio, baixo e sem calor foi aumentado.
  • Início ↑

    Tabela de saques de Telos e Masmorra da Guerra dos Deuses 2

    Outro problema com os Espíritos da Pedra é que eles não são tão valiosos quanto outros objetos nas tabelas de saque, o que pode causar decepção. Levando isso em conta, fizemos mudanças nas tabelas de saque de Telos e Masmorra da Guerra dos Deuses 2. Esperamos que essas mudanças se alinhem com a expectativa dos jogadores em relação à quantia de moedas por abate desses chefes.

    Telos

  • Espíritos da pedra de runita foram substituídos por runita afiada pequena reaproveitável;
  • Espíritos da pedra de adamantio foram substituídos por espíritos da pedra de runita, que são mais valiosos.
  • Masmorra da Guerra dos Deuses 2

  • A frequência de saque dos espíritos da pedra de necrita e phasmatita foi reduzida em todos os chefes da Masmorra da Guerra dos Deuses 2.
  • Início ↑

    Espinhos de armadura melhorados

    Achamos que os espinhos de armadura funcionam tão bem que merecem uma melhoria. Os espinhos de armadura melhorados têm 10% de chance de causar 10x o dano causado por espinhos normais.

    Para fazer os espinhos melhorados, você precisará de 1000 espinhos normais e uma barra de liga concentrada.

    Não se esqueça! Se você estiver empunhando um escudo juntamente com sua armadura de espinhos, eles causam o dobro de dano.

    Início ↑

    Aquecedor automático melhorado

    Fãs do aquecedor automático original ficaram satisfeitos em saber que agora ele pode ser melhorado para o aquecedor automático avançado.

    O novo e melhorado aquecedor automático tem um modo de superaquecimento selecionável, que aquecerá o seu objeto em 60% quando o calor do objeto chegar a 0, consumindo 50 carvões no processo.

    O componente para o aquecedor automático avançado pode ser desbloqueado na Loja de Dungeon por 40.000 tokens.

    Início ↑

    Armadura de espinhos

    Sabe, adoramos o conceito de armadura magistral enfeitada personalizada, mas achamos que ainda podemos adicionar algumas palavras à mesma.

    A partir de agora, você pode adicionar alguns espinhos sensacionais à armadura, é só conversar com o Elof na Oficina do Artesão. Isso custa apenas uma barra gloriosa por objeto, e logo você terá um novo trava-línguas para praticar quando estiver em um banco.

    Para sermos bem claros, a armadura com espinhos é apenas cosmética. O único benefício é a habilidade de parecer bem durão; e não é necessário ter uma armadura com espinhos para utilizar os espinhos.

    Início ↑

    Otimizações no script de Mineração

    Além dessas mudanças, também demos uma olhada nos bastidores e fizemos algumas alterações no script de Mineração, para que ele funcione de maneira mais fluída. Essas mudanças levaram a um aumento de 30% no desempenho.

    Do ponto de visto dos jogadores, a única mudança visível é que as oportunirrochas agora pulam para uma rocha a 6 espaços de distância, em vez de 8.

    É claro que essas mudanças alteraram o código significativamente, portanto se você perceber algo estranho por aí enquanto minera, por favor nos avise.

    Início ↑

    Modificações Recentes

    Se você explorar mais a fundo todas as atualizações desta semana, é só conferir as modificações recentes. Divirta-se!

    Início ↑

    Especial de Meio de Ano

    Chegou aquela época do ano de novo! Estamos oferecendo 3 meses de assinatura pelo preço de 2 na nossa oferta Especial de Meio de Ano. É uma ótima oportunidade para experimentar conteúdos exclusivos para membros, como a missão Situações Extremas e A Terra Perdida no Tempo, que chegará em breve.

    Além disso, quem adquirir uma assinatura por meio do Especial de Meio de Ano receberá também o exclusivo (e incrível) Conjunto Imperial dos Dragonkin. Não perca!

    Início ↑

    RuneFest 2019

    O RuneFest 2019 já tem data marcada – 4 e 5 de outubro – e os ingressos já estão à venda! Adquira seus ingressos e garanta sua entrada na melhor celebração do RuneScape no mundo.Obtenha seus ingressos agora!

    Este ano, todos terão direito ao Prêmio Gnomo de Ouro e ao RuneFest com o ingresso. Para receber dicas e sugestões sobre tudo, desde transporte até acomodação, você pode entrar no nosso canal do Discord em inglês, visitar o fórum oficial do RuneFest ou o grupo da comunidade no Facebook.

    Vamos revelar o tema do ano e mais detalhes quando a data do RuneFest 2019 estiver mais próxima. Então fique de olho no nosso site e nas mídias sociais!

    Início ↑

    A Terra Perdida no Tempo

    A Terra Perdida no Tempo tem muitos mistérios para serem descobertos, e vamos revelar mais antes do seu grande lançamento em julho! Se não quiser perder as grandes revelações, vá direto para o nosso novo site dedicado em inglês (a versão em português será disponibilizada em breve).

    Com o lançamento da nossa atualização de meio de ano cada vez mais próximo, vamos deixar você a par da nova narrativa que começamos com Situações Extremas, da Terra Perdida no Tempo (novas áreas, atividades, métodos de treinamento, monstros, etc.) e provavelmente de outras surpresas também...

    Início ↑

    LootScape

    Nossas transmissões ao vivo são uma ótima oportunidade para ganhar incríveis prêmios no jogo. E temos uma grande atualização no LootScape para vocês! Estamos adicionando um pacote festivo ao seu Projeto de Obra Rural, cortesia de Vovó Argilena. Além disso, achamos que é a hora certa para trazer de volta alguns objetos favoritos dos jogadores: peças de roupas de habilidade, a Capa dos Saques e a Equilíbrio da Natureza (visual de espada de mão primária).

    Neste mês de junho, toda transmissão do RuneScape assistida proporciona um saque aleatório entre os seguintes:

    Garantidos:

  • De 10 a 100 feijões do Projeto de Obra Rural;
  • Um ressorteador de nome ou de características;
  • Um animal aleatório para o Projeto de Obra Rural;
  • Saque garantido da tabela básica de objetos largados (veja abaixo);
  • A contagem de visualizações aumenta no Orbe.
  • Com base na sorte:

  • Uma peça aleatória de roupas de habilidades (apenas se o jogador não a possuir);
  • Equilíbrio da Natureza ou Capa de Saques (apenas se o jogador não a possuir).
  • Tabela Básica de Objetos Largados: estrela cadente prismática pequena brilhante, estrela cadente prismática média brilhante, lâmpada prismática pequena, lâmpada prismática média, rubi espiritual, diamante espiritual, núcleo pulsação avançado, mola, plumas de falcão de prata, caixa média de fichas de Dungeon, caixa pequena de fichas de Dungeon, dragolito bruto, bolsa de dinheiro grande, bolsa de dinheiro média ou bolsa de dinheiro pequena.

    Legal, não é? Então não fique de bobeira. Você pode conectar sua conta do RuneScape à sua conta do Twitch e obter mais informações aqui. Quando terminar, divirta-se e assista às nossas transmissões durante o dia para receber um prêmio garantido.

    Início ↑

    Transmissões ao Vivo Desta Semana

    Toda semana, organizamos sessões de Perguntas e Respostas com os Desenvolvedores, prévias exclusivas no jogo e muito mais. E é tudo ao vivo no nosso canal do Twitch, então junte-se a nós! Perdeu uma transmissão? Não se preocupe, pois temos todas arquivadas no nosso canal do YouTube em inglês. Não deixe de se inscrever para ser o primeiro a saber.

    Terça-feira, 11 de junho | 16h UTC (horário do jogo) | Sessão de Perguntas e Respostas – O que Vem Por Aí em Junho

    Sabemos que você está tão empolgado quanto nós para zarpar para a A Terra Perdida no Tempo, mas ainda não chegou a hora (lembre-se, partiremos em julho). Enquanto isso, junte-se a nós para saber o que está acontecendo em Guilenor em junho: a Reformulação da Capa da Perfeição, o Beta de Diversidade de Armas, o evento único De Vento em Popa, o retorno do Especial de Meio de Ano e mais. Assista!

    O LootScape vai estar ativado (veja todos os detalhes acima).

    Domingo, 16 de junho | 18h UTC (horário do jogo) | PvM com Mod Lee (Vorago)

    Nosso expert em PvM, Mod Lee, não tem medo de nada e está pronto para mais uma rodada de massacres a chefes. De Vorago ao Rei Kalphita, Fera Corpórea ou Anjo da Morte, se você precisar completar uma armadura, desbloquear uma conquista ou simplesmente quiser se divertir com seus amigos e matar monstros, essa é hora!

    O LootScape vai estar ativado (veja todos os detalhes acima).

    Segunda-feira, 17 de junho | 4h UTC (horário do jogo) | Transmissão em Destaque: Melad

    Esta semana, nosso streamer em destaque é Melad. Junte-se a ele para uma manhã em Guilenor cheia de aventuras!

    E como adoramos apoiar nossos criadores de conteúdo, esta transmissão em destaque também será uma oportunidade de obter LootScape! É isso mesmo: você agora poderá receber recompensas no jogo quando assistir a um streamer do RuneScape. Funciona exatamente da mesma forma que nossas transmissões oficiais – é só assistir à transmissão de Melad (no canal do Twitch dele) para receber o LootScape no dia seguinte!

    O LootScape vai estar ativado (veja todos os detalhes acima).

    Início ↑

    Eventos da Equipe Pink Skirt

    Naturalmente, as aventuras continuam em Guilenor, mesmo quando estamos muito ocupados (matando outros jogadores) criando as aventuras futuras. Nossos PMods estão aqui para guiar você por uma variedade de ataques em massa de PvM, eventos e sessões de perguntas e respostas a cada semana. Confira todos os eventos da comunidade organizados pela equipe Pink Skirt na agenda oficial aqui.

    Início ↑

    Eventos da Comunidade PT-BR

    Esquadrão do Açaí

    A versão PT-BR dos Pink Skirts, o Esquadrão do Açaí, também tem organizado vários eventos exclusivos para a nossa comunidade! Confira todos os eventos da comunidade organizados pelo esquadrão na agenda oficial.


    A Equipe do RuneScape