News

Reformulação de Mineração e Metalurgia

  1. Funcionamento Básico
  2. Metalurgia
  3. Mineração
  4. Facilidade de Uso
  5. Outras Mudanças
  6. Modificações Recentes
  7. E Finalmente...
  8. Competições de Aniversário
  9. Premier Clube
  10. LootScape
  11. Transmissões Ao Vivo Desta Semana
  12. Eventos da Equipe Pink Skirt

JÁ OUVIU FALAR DA REFORMULAÇÃO DE MINERAÇÃO E METALURGIA?

Vamos supor que sim. Para quem ainda não ouviu, vamos mostrar o que vem por aí. E o motivo de fazermos isso agora? É porque finalmente chegou a hora!

Funcionamento Básico

Como o nome sugere, reformulamos completamente as habilidades de Mineração e Metalurgia para que elas sejam mais úteis e lucrativas, e para que seja mais interessante treiná-las.

A primeira coisa que você precisa saber sobre ambas as habilidades é que corrigimos todos os requisitos de níveis, de forma a fazerem sentido. Sabe aquela coisa de precisar de nível 85 em Metalurgia para fazer equipamento de runita que você só precisa de nível 50 nas habilidades de combate para usar? Corrigimos isso para que o equipamento rúnico só precise de nível 50 em Metalurgia para ser criado.

É claro que isso significa que todo o conteúdo previamente existente teria no máximo nível 50, portanto estamos adicionando quatro novos metais, para os níveis 60, 70, 80 e 90. Cada novo metal pode ser usado para forjar um novo conjunto de armaduras e armas.

Início ↑

Metalurgia

Os objetos demoram mais para serem forjados, o que os torna mais valiosos. Além disso, a EXP ganha por objeto é maior do que antes. Para tornar a habilidade um pouco mais interessante e realista, você pode aquecer seus objetos nas novas fornalhas que colocamos perto de todas as bigornas, para completar o objeto e receber EXP mais rápido. Isso permite escolher o quão ativa você quer que a habilidade seja, podendo treiná-la completamente AFK ou com interações bastante frequentes.

Os objetos forjados agora podem ser melhorados, o que os torna melhores em combate e também dá EXP mais rápido do que ao forjar os objetos base. Isso significa que os objetos forjados são úteis como fonte de EXP, para que você possa vender os objetos criados para outros jogadores ou comprar mais para ter EXP ainda mais rápido.

Os objetos que tenham sido completamente melhorados podem ser levados para a Oficina do Artesão em Faladore e dados aos anões em uma cerimônia fúnebre especial. Esta cerimônia destrói o objeto, mas dá a maior quantidade de EXP por hora. Adicionamos bigornas normais à Oficina do Artesão, que agora será o melhor local para forjar normalmente. Você ganhará pontos de respeito por tudo que forjar na Oficina do Artesão, e há vantagens coletivas das quais você pode compartilhar.

Quando você chegar ao nível 99 em Metalurgia, terá a capacidade de criar um poderoso novo conjunto de armaduras magistrais. Essa é uma armadura de nível 90 que se degrada até ficar quebrada e pode ser aprimorada. A armadura magistral pode ser feita com apenas as habilidades de Mineração e Metalurgia, portanto é uma ótima forma de jogadores do Modo Independente e jogadores que não gostam de enfrentar chefes conseguirem as armaduras mais potentes do jogo. Um conjunto completo de armadura magistral custa 600 barras de cada metal base para ser criado, portanto comece já a juntar.

Se você já estiver usando a armadura Maléfica, no entanto, poderá combiná-la com a magistral e a de torva para enfeitá-la. A armadura magistral enfeitada é uma armadura poderosa de nível 92, com um efeito de conjunto que torna o combate corpo a corpo mais seguro contra chefes difíceis. Além disso, você pode personalizar um conjunto completo de armadura magistral enfeitada para que ele se degrade e perca carga mais lentamente, tornando-o mais econômico. A armadura personalizada também nunca se degrada ao combater os seus alvos de Extermínio ou do Ceifador.

A armadura magistral e a magistral enfeitada são completamente negociáveis, portanto você poderá comprá-las mesmo que não se dedique muito a metalurgia. No entanto, os "ferreiros" recebem um benefício de combate não negociável: os espinhos de armadura. Os espinhos de armadura são equipados no espaço de munição e causam dano a tudo o que atinge você em combate corpo a corpo, desde que você esteja usando armadura de combate corpo a corpo.

Início ↑

Mineração

Pegue a sua picareta e vá para um nodo de mineração, clique nele e veja como você receberá EXP e minérios tal como antes. Para ter as melhores taxas, você deve usar uma picareta que seja no mínimo do mesmo nível que a pedra que está minerando, portanto se quiser pular logo para as novas rochas de nível 90, você precisará de uma das novas picaretas de nível 90.

Você pode criar uma picareta de nível 90 usando o novo metal de nível 90 que adicionamos, ou pode obter uma que pode ser melhorada usando uma picareta de cristal, uma picareta dos Imcando e um martelo de fusão. Se estiver usando atualmente uma picareta de cristal ou dragônica, você deve considerar obter uma melhor antes de tentar minerar as rochas de nível 90; caso contrário, verá que suas taxas de EXP e minério não serão muito boas.

Quando estiver minerando, você verá que todos os golpes dão EXP, e enchem parte de uma barra de progresso. Quando a barra de progresso encher, você receberá um minério. Usar picaretas melhores e estar em níveis mais elevados enche a barra mais rápido, dando minério com mais frequência.

Você também observará que as rochas de mineração não se esgotam mais. Isso significa três coisas.

Em vez de fugir para outro mundo ao ver outro jogador, agora vocês podem minerar juntos em paz.

Você agora pode extrair minérios de alto nível sem que eles desapareçam e você não consiga mais encontrá-los.

Você pode escavar completamente AFK se quiser. Bota pra quebrar!

As taxas de EXP e minério que você recebe enquanto está completamente AFK não são muito boas, portanto se você quiser mais, terá que trabalhar para isso. De vez em quando, outra rocha brilhará por perto, e se você mudar para essa, terá um aumento instantâneo no progresso de EXP e minério, o que é bastante vantajoso se você estiver prestando atenção. Também há uma mecânica para recompensar por clicar a cada 4 golpes na pedra em que você está minerando, mas o bônus é pequeno, portanto se você se arrepia só de pensar nisso, não precisa fazê-lo.

Início ↑

Facilidade de Uso

Adicionamos um novo contêiner para sua mochila chamado de caixa de minério. Você pode criá-la e melhorá-la usando Metalurgia, e ela pode armazenar até 100 unidades de cada minério (120 com nível 99 de Mineração e a caixa de minério de runita anciã) até o nível para o qual você a melhorou. A caixa de minério permite que você fique no local de mineração por mais tempo até precisar ir e voltar do banco, portanto, ao treinar, você pode guardar o minério que está extraindo em vez de largá-lo.

Quando terminar, não precisa ir guardar o minério no banco. Adicionamos um novo "banco de metais" que você pode acessar em qualquer forja, fornalha ou bigorna para armazenar seu minério. O banco de metais armazena dois bilhões de cada minério e barra, e você pode acessá-lo diretamente ao fundir e forjar, portanto não precisa ir ao banco e voltar. Isso deve ajudar a economizar espaço no banco. Então martela o martelão!

Início ↑

Outras Mudanças

Esses são os pontos principais da reformulação. Como runita está sendo movida completamente para o nível 50, tivemos que reduzir o seu valor de alquimia, ou seria uma fonte absurda de moedas por hora. Isso estragaria muitas tabelas de saques, portanto substituímos todos os objetos forjáveis por novos objetos chamados "reaproveitáveis", que têm o mesmo valor de alquimia que os objetos que eles substituíram tinham antes da reformulação.

A última coisa que fizemos foi corrigir todas as recompensas e todo conteúdo que esteja relacionado a Mineração e Metalurgia, atualizando-os para que se enquadrem nas novas mecânicas. Tanto quanto possível, tentamos manter o benefício existente (por exemplo, o pergaminho da eficiência ainda devolve algumas barras ao forjar), mas algumas recompensas mudaram.

Lembre-se: sempre que fazemos grandes alterações a sistemas do jogo, isso fará com que o preço de alguns objetos aumente e que o preço de outros caia. Se quiser juntar dinheiro com este lançamento, espere até que os preços dos metais antigos e novos alcancem o valor máximo após o lançamento da atualização e caiam depois disso.

Início ↑

Modificações Recentes

Para ter uma visão geral mais precisa da reformulação de Mineração e Metalurgia, você pode ler todas as modificações recentes aqui. Lá, você também encontrará alguns links úteis para documentação!

Início ↑

E finalmente...

Como um bônus adicional, vamos dar a todos os membros acesso completo aos recursos do RuneMetrics por um mês, após o lançamento da reformulação. Hoje é dia de rock, bebê!

Início ↑

Competições do 18º Aniversário

Ao longo deste mês, distribuiremos vários prêmios especiais para celebrar o nosso 18º aniversário. Veja o que esperar:

  • Fórum: Celebre 18 anos de aventuras em Guilenor e obtenha a chance de ganhar uma viagem especial ao escritório da Jagex. Descubra onde Guilenor nasceu, e onde a tornamos melhor a cada dia. Conheça os JMods e viva um momento único que você jamais vai esquecer!
  • Reddit: Conte-nos as suas memórias mais marcantes do RuneScape para ter uma chance de ganhar um Mapa Ilustrado de Guilenor.
  • Twitter: Compartilhe nosso tweet sobre a competição para ter uma chance de ganhar nossos álbuns RuneScape OST Classics e Orchestral Collection (CD e LP).
  • Discord: Publique suas histórias e capturas de tela (conquistas, mancadas, momentos engraçados, imagens bonitas, etc.) no canal "#18th-birthday-competition" para ter uma chance de ganhar mercadorias autografadas.
  • E, por fim, ao longo do mês de janeiro, compartilhe suas artes favoritas do RS com #RuneScape18Years no Facebook, Twitter e Instagram – ou enviando e-mail para competitions@jagex.com – para ter a chance de ganhar um modelo 3D pintado à mão de Hans, o primeiro NPC da história do RuneScape.

    Início ↑

    Premier Clube 2019

    Não se esqueça de que o Premier Clube deste ano já está disponível, e é a melhor oferta de pacotes de assinatura anual do RuneScape!

    As vantagens incluem o Artefato Premier, que aumenta estatísticas, chaves diárias gratuitas, Fichas de Recompensa do Premier Clube e, no pacote Ouro, vários extras como acesso ao Cofre do Premier Clube, Mundo e Fórum VIP do Premier, distintivos para fórum e bate-papo, além de sorteio mensal de prêmios. Os membros Ouro também recebem a nova roupa de Valquíria completa com asas, além de uma variedade de armas.

    Início ↑

    LootScape

    Se você tem assistido às nossas transmissões ao vivo, já deve saber que elas são uma ótima oportunidade para ganhar incríveis prêmios no jogo. A cada transmissão que assiste em janeiro, você vai receber um saque aleatório garantido entre os seguintes: Estrela cadente prismática pequena brilhante, Estrela cadente prismática média brilhante, Lâmpada prismática pequena, Lâmpada prismática média, Rubi espiritual, Diamante espiritual, Núcleo pulsação avançado, Fonte, Plumas de Falcão de Prata, Caixa média de fichas de Dungeon, Caixa pequena de fichas de Dungeon, Dragolito bruto, Bolsa de dinheiro grande, Bolsa de dinheiro média, Bolsa de dinheiro pequena.

    Empolgante, não é? Então não fique de bobeira. Você pode conectar sua conta do RuneScape à sua conta do Twitch e obter mais informações aqui. Quando terminar, divirta-se e assista às nossas transmissões durante o dia para receber um prêmio garantido.

    Início ↑

    Transmissões ao Vivo Desta Semana

    Toda semana, organizamos sessões de Perguntas e Respostas com os Desenvolvedores, prévias exclusivas no jogo e muito mais. E é tudo ao vivo no nosso canal do Twitch, então junte-se a nós! Perdeu uma transmissão? Não se preocupe, pois temos todas arquivadas no nosso canal do YouTube em inglês. Não deixe de se inscrever para ser o primeiro a saber.

    Terça-feira, 8 de janeiro | 17h UTC (horário do jogo) | Introdução a 2019

    Já que começamos 2019 com uma fantástica transmissão comemorando o aniversário, é hora de dar uma olhada nas primeiras atualizações do ano! Vamos começar com a tão aguardada Reformulação de Mineração e Metalurgia, como funcionarão os primeiros dias e o que esperar depois. Em seguida, falaremos um pouco mais sobre as Masmorras de Elite 3, as nossas ideias para o próximo Game Jam, a Reformulação da Capa da Perfeição e muito mais. Não perca esta transmissão se quiser ser dos primeiros a saber o que está vindo por aí em Guilenor!

    O LootScape vai estar ativado (veja todos os detalhes acima).

    Domingo, 13 de janeiro | 19h UTC (horário do jogo) | PvM com Mod Lee

    Nosso expert em PvM, Mod Lee, não tem medo de nada e está pronto para mais uma rodada de massacres a chefes neste domingo. De Vorago ao Rei Kalphita, Fera Corpórea ou Anjo da Morte, se você precisar completar uma armadura, desbloquear uma conquista ou simplesmente quiser se divertir com seus amigos e matar monstros, essa é hora!

    O LootScape vai estar ativado (veja todos os detalhes acima).

    Eventos da Equipe Pink Skirt

    Naturalmente, as aventuras continuam em Guilenor, mesmo quando estamos muito ocupados (matando outros jogadores) criando as aventuras futuras. Nossos PMods estão aqui para guiá-lo por uma variedade de ataques em massa de PvM, eventos e sessões de perguntas e respostas a cada semana. Confira todos os eventos da comunidade organizados pela equipe Pink Skirt na agenda oficial aqui.


    A Equipe do RuneScape