Notícias

Resumão da Transmissão ao Vivo (10/03/2020)

Perdeu a transmissão ao vivo do Caminho para Arqueologia no dia 10 de março? Você pode conferir todas as notícias bem aqui, ou ir até o fim da notícia para assistir à transmissão completa!

Restam apenas algumas semanas para o lançamento de Arqueologia no RuneScape.

Mais informações sobre a história e as relíquias desta nova habilidade estão a caminho, mas antes do lançamento no dia 30 março, queríamos levar você aos bastidores para mostrar exatamente o que você vai fazer enquanto explora Guilenor.

Arqueologia

Escavação

Este é o arroz com feijão da Arqueologia, onde você põe as mãos na massa com seu confiável pico na esperança de encontrar tesouros.

  • A Arqueologia introduz muitos materiais novos!
  • Quanto mais você escavar, mais próximo você estará de descobrir um artefato, mas infelizmente ele provavelmente estará quebrado - possivelmente devido ao seu entusiasmo exagerado com o pico! Além de encontrar tesouros ancestrais na terra, você também começará a colocar o solo na sua mochila. Em seguida, você poderá peneirar esse solo para encontrar ainda mais materiais e até - se der muita sorte - artefatos!
  • Os materiais e o solo podem ser negociados, assim como a moeda da habilidade, mas os artefatos não.
  • Os picos usam os mesmos materiais que as picaretas, mas não há versões aprimoradas (+1, etc).
  • Se seguir os inúmeros espíritos do tempo ao redor dos sítios de escavação, você receberá uma taxa de EXP por hora melhor, encontrará materiais com mais frequência e descobrirá artefatos mais rápido.
  • Você também pode escavar depósitos de materiais, que só contêm um tipo de material e são um recurso compartilhado, que se esgota e se renova.
  • "É ligeiramente diferente de Pesca ou Corte de Lenha. Em Corte de Lenha, você pode cortar uma árvore de teixo para obter lenha de teixo. Em Arqueologia, você escava um local que pode lhe dar diversos tipos de material. Essa é a principal diferença entre Arqueologia e as outras habilidades de subsistência."

    - Mod Ryan

    Restauração

    Depois de descobrir seus artefatos debaixo da terra, o próximo passo é restaurá-los à sua glória original. Os artefatos podem ser restaurados nas bancadas de pesquisa, que ficam na entrada dos sítios de escavação e no Campus da Guilda, usando diversos materiais e recursos que podem ser encontrados, negociados ou comprados. Isso dá a quantia mais significativa de EXP na habilidade de Arqueologia.

    Depois de restaurar os seus achados, você tem uma escolha a fazer. Você dá o artefato ao Museu de Varrock? Entrega-o para um entre dez colecionadores de aparência suspeita? Desmonta-o para obter novos componentes? Ou os destrói? (Brincadeirinha!)

  • Você pode ver quais colecionadores desejam comprar um artefato que você possui e o quão próximo você está de completar uma coleção específica.
  • Há vários colecionadores, cada um procurando por objetos para expandir suas coleções. Eles são uma mistura de personagens novos e velhos.
  • Você não pode entregar um objeto para uma coleção novamente a não ser que a coleção tenha sido completada.
  • O pessoal do museu lhe dará 60% do que um colecionador lhe daria, mas você pode dar um monte de objetos para eles.
  • Os artefatos podem ser guardados no banco.
  • Além disso, com o lançamento de Arqueologia, os jogadores receberão 50 espaços a mais no banco.
  • “95% das vezes, os materiais que você recebeu do local onde encontrou o artefato são os necessários para restaurar esse artefato. Você vai a uma bancada na guilda ou na entrada de um sítio, faz a restauração e recebe a quantia de EXP."

    - Mod Timbo

    Mod Rowley complementou:

    "Há também vários artefatos que têm um valor individual muito específico. São essas as coisas que queremos que os jogadores descubram enquanto jogam. Fiquem de olho ao restaurar alguma coisa, pois o objeto pode ter alguma utilidade em outro lugar da habilidade, e talvez seja boa ideia não entregá-lo imediatamente."

    - Mod Rowley

    Subindo de Nível

    Ao subir de nível em Arqueologia, você poderá visitar novos sítios de escavação, além de abrir mais locais de escavação nos locais que já visitou.

    E essas não são áreas pequenas - elas possuem arcas cheias de novos materiais e quebra-cabeças para resolver. Embora encontrar e restaurar artefatos ainda seja o principal objetivo nesses sítios de escavação, há muitas histórias a se descobrir ao explorá-los.

  • Arqueologia será lançada com 120 níveis, e os jogadores de acesso gratuito poderão treinar a habilidade até o nível 20.
  • A habilidade foi projetada para ter jogabilidade não linear. Você pode ficar em um sítio de escavação e completar todas as tarefas disponíveis ou pode ir de local a local explorando.
  • "É uma habilidade de subsistência e produção em uma só, e a maior parte da EXP vem da restauração de artefatos. Sim, você receberá uma EXP razoável escavando, mas se você se limitar a isso, vai subir de nível muito lentamente. Ou ganhando muito dinheiro com os materiais!"

    - Mod Timbo

    Qualificações

    Há muito o que se aprender na habilidade de Arqueologia. As qualificações, como os diversos diplomas que você pode receber, exigem que você domine os diversos aspectos da nova habilidade. Além disso, elas possibilitam que você contrate novos funcionários para trabalhar para você. Você só pode fazer isso depois de ter subido na hierarquia por conta própria, mas quando isso acontecer, você poderá colocar seus pesquisadores para trabalhar enquanto você vai ser feliz em outro lugar!

  • A pesquisa é desbloqueada no nível 40 de Arqueologia.
  • Você tem a opção de enviar seus pesquisadores por um período de uma hora até 24 horas (os resultados são os mesmos, mas a flexibilidade torna isso mais conveniente para você).
  • Alguns pesquisadores vêm com características especiais que aceleram o progresso de várias tarefas.
  • "Qualificações são na prática metaconquistas, que fazem você explorar muitos aspectos diferentes da habilidade, em vez de correr para chegar no nível 120 só com escavação e restauração. Você precisa experimentar uma coisinha aqui, uma coisinha ali, e obter suas qualificações para que o sistema permita o desbloqueio."

    - Mod Rowley

    Recompensas

    Vamos dar mais informações em uma transmissão futura focada nas recompensas. Há uma nova capa de habilidade de nível 120, que apresenta um logotipo um pouco diferente daquele mostrado no RuneFest. Isso além da estilosa capa de habilidade de elite, que oferece diversos bônus, como a capacidade de se teleportar para vários sítios de escavação, assim como aumentos de EXP e taxas de sucesso maiores com o solo.

  • E não se esqueça do bicho de estimação de Arqueologia, Tutankaminho, que dizem ser um garotinho muito enrolado!
  • "A Capa da Perfeição tem um período de tolerância, mas ainda requer o nível 99. No lançamento, você perderá as Capas da Perfeição e da Perfeição Enfeitada. Assim que chegar no nível 99, se ainda estiver no período de tolerância, você poderá vestir essas capas. E para a Capa do Mestre Aventureiro, há um requisito muito alto de Arqueologia para completá-la. Por esse motivo, por ser muito tempo, ela tem um período de tolerância de seis meses."

    - Mod Timbo


    A Equipe do RuneScape