RuneFest 2015 | Ingressos Esgotados

RuneFest 2015 | Ingressos Esgotados

A demanda por ingressos do RuneFest 2015 tem sido surpreendente, e eles foram todos vendidos em tempo recorde – tanto por Notas quanto dinheiro.

Agradecemos muito a todos que adquiriram seus ingressos. Veremos você no evento - mal podemos esperar pelo dia 3 de outubro!

Pedimos desculpas a todos que queriam um ingresso mas perderam a oportunidade desta vez. Os ingressos não estarão à venda na porta, mas vamos transmitir todo o evento no nosso canal do Twitch para que você possa ver todas as revelações, painéis e eventos ao vivo.

Os zemomarcos ainda estão disponíveis para venda com Notas, e se você for comparecer e precisar de ajuda com o voo, ainda podemos ajudar pelo e-mail flights@runefest.com.

A Equipe do RuneScape

Voltar ao início