Trilha do Tesouro de Elite e Novas Recompensas

Trilha do Tesouro de Elite e Novas Recompensas

A Trilha do Tesouro ganhou uma melhoria hoje com incríveis novos desafios para testar até mesmo os aventureiros mais poderosos, e também tentá-los com várias recompensas. Você vai ver que criaturas como o Bork, a Fera Corpórea e o Terror Esquelético (entre outras) agora têm uma pequena chance de largar um pergaminho de dicas de elite.

Estas dicas estão um passo à frente do que eram antes, seja com uma orbe do mapeamento que só destaca a próxima dica quando você está perto dela ou uma simples bússola mostrando a direção da próxima dica, mas não a distância. Mesmo achar sua próxima dica pode não ser tão fácil, já que você pode perturbar um poderoso seguidor de Guthix ou acabar fritando seu cérebro com um dos novos complicados quebra-cabeças nó celta.

Mas fique ligado para ter a chance de receber uma das 150+ novas recompensas! Tem novos arcos, equipamento druida da Terceira Era, máscaras de dragão, cajados de animais, conjuntos para melhorar a aparência da armadura de dragão e objetos para seguidores de Armadyl, bandos e até mesmo Zar... (shh!)

Muitos dos novos objetos de recompensa são para a trilha de elite, mas as trilhas fáceis, médias e difíceis também tiveram algo acrescentado. Também adicionamos um mecanismo para nos certificarmos de que cada trilha do tesouro completada te recompensará com pelo menos um objeto específico, introduzindo novos objetos comuns a todos os níveis de trilhas.

Os objetos de trilhas cruzadas incluem arcos de Saradomin, Guthix e Zamorak (que têm chance de causar dano elemental e sumir com o impacto); pergaminhos de teleporte de utilização única para locais fora do caminho como Nardah e Miscelânea; biscoitos agrupáveis que restauram um Ponto de Oração cada (mais alguns pontos vitais) e objetos existentes como doces, páginas rasgadas e acendedores. Ah, e não vamos nos esquecer das algibeiras de Evocação de suricatas, que trarão um lindo familiar caçador de tesouro para o seu lado...

E finalmente, introduzimos os tubos do pergaminho, que são diferentes dos cofres. Agora você agora pode saber com certeza que abrir um tubo do pergaminho sempre te levará a outro pergaminho de dicas e que quando finalmente conseguir um cofre, você saberá que não deve abri-lo em uma área perigosa, já que ele sempre trará um... TESOURO!

Aventureiros, as trilhas te aguardam!

Se quiser comentar esta notícia em nosso fórum, clique aqui.

Mod Maylea
Desenvolvedora de Conteúdo de RuneScape

Em tempo

Extras de A Trilha do Tesouro:

Como parte da atualização de A Trilha do Tesouro, algumas das dicas e quebra-cabeças mais antigos que requerem objetos específicos ou combinações de objetos foram substituídos por opções mais adequadas.

Modo Demo removido:

Nesta semana, o modo Demo não existirá mais para novos jogadores. Os que já o estiverem usando poderão continuar jogando, por enquanto.

Canhão dos anões:

Agora você pode ter múltiplas partes de um canhão dos anões em seu banco ou mochila, mas só poderá preparar um canhão por vez, o que é uma pequena mudança: antes, você poderia ter só uma das quarto partes do canhão dos anões no chão.

Rochas de Coração Estilhaçado:

Agora você poderá pegar estranhas rochas em qualquer atividade de construção que te faça acumular EXP Construção (fazer móveis, objetos modulares) em seu Projeto de Obra Habitacional.

Voltar ao início