Zona de Guerra dos Trolls

Esta semana veremos a conversão de Burthorpe e Taverley na Zona de Guerra dos Trolls, uma enorme reformulação de área que tem como objetivo colocar os novos membros bem no meio da ação. Contudo, há muita coisa para se fazer mesmo que você já seja veterano, então corra para Burthorpe e faça a sua parte para expulsar a onda de trolls!

A Zona de Guerra dos Trolls foi projetada como uma experiência linear, então novos membros e jogadores de nível básico serão levados diretamente a Burthorpe e colocados num modo tutorial, onde serão guiados pelo conteúdo na ordem preestabelecida. Os jogadores mais experientes terão a opção de ser teleportados diretamente para Burthorpe para seguir esse caminho predeterminado ou de ir sozinhos até lá e completar o conteúdo na ordem que desejarem.

Há muita coisa para fazer, seja você um novato no jogo ou um veterano calejado:

O Olho Maior que a Barriga

Rolo, o roliço, é um negociante inescrupuloso que está tirando vantagem da situação dos habitantes de Taverley para conseguir dinheiro fácil. O único ponto fraco de Rolo é sua queda por tortas salgadas finas. Cerre os dentes, tape o nariz e ponha de lado sua sensibilidade culinária para executar um plano de vingança que vai atingir em cheio o sistema digestivo desse mafioso gorducho.

Para começar O Olho Maior que a Barriga, fale com Estélio do lado de fora da taverna Picareta e Bandolim, em Taverley.

Reformulações de Missões

Uivo do Lobo, Ritual Druida e Planalto da Morte foram amplamente reescritas para se alinharem à qualidade e ao enredo do resto da área. Se você completou essas missões antes, ainda poderá jogar as novas versões e receber as recompensas no final, embora não vá receber nenhum ponto de missão adicional. Uivo do Lobo e Ritual Druida não são mais requisitos para treinar Evocação e Herbologia, e Planalto da Morte não é mais requisito para forjar garras.

Bebê Troll de Estimação

A guerra faz vítimas em ambos os lados e em uma das batalhas você será apresentado a este rapazinho. Visite a área de treinamento de combate depois da batalha para adotá-lo e ele ficará com você indefinidamente. Trolls costumam viver muito, então você não o verá crescer, e embora você não precise lhe dar de comer, ele está sempre com fome. Este é um troll que nós definitivamente recomendamos que você alimente...

Sistema de Recomendações

Guilenor é um lugar grande e frequentemente é difícil decidir o que fazer ou que área explorar a seguir. Falar com os tutores de habilidades na zona de guerra lhe permitirá pegar tarefas recomendadas, que oferecem ótimas ideias de treinamento para aqueles com níveis de habilidades básicos ou médios. Você ganhará até um conveniente teleporte para a área necessária, embora exista um limite para o número de teleportes que você pode utilizar dentro de um determinado período.

Atualização Gráfica e de Áudio

A Zona de Guerra dos Trolls é também a mais recente das nossas melhorias gráficas. Além de terem sido reorganizadas, as duas cidades se transformaram num caótico acampamento militar, com soldados feridos, refugiados sitiados e construções destruídas pela guerra, embora ainda conservem o estilo imperial e druida de seus dias mais pacíficos. Temos também um novo conteúdo de áudio incrível, com sons ambiente, música e efeitos que mudam naturalmente conforme você caminha pela área.

...E Muito Mais!

Além de tudo isso, teremos um monte de novidades para ajudar novos membros durante seu tour pelos benefícios de membros: uma nova espada de duas mãos com um ataque especial; um cajado de mago personalizável; uma versão reformulada do Multi-Machado Anão, que pode ser atualizado para dar aumentos de EXP que ajudam a acelerar o treinamento de nível básico; e a eterna gratidão da Guarda Imperial.

Nunca houve hora melhor para se tornar membro. Se você estiver considerando passar para o jogo para membros ou tiver amigos que ainda não o experimentaram, não perca tempo.

A Guarda Imperial de Burthorpe precisa de você!

Se quiser comentar esta notícia em nosso fórum, clique aqui.

Mod Mark, Mod Jack, Mod Liono, Mod Wilson, Mod Moltare e Mod Z

Em Tempo

- Algumas zonas de início de missão, incluindo as de A Casa da Bruxa e Um Conto de Fadas Diferente, foram mudadas de lugar para se adequar à reformulação de Burthorpe e Taverley. Alguns outros recursos frequentemente usados, como o terreno de agricultura, também foram movidos. Mas não se preocupe, não retiramos nada!

- As armaduras de Combate Corpo a Corpo até as de aço (incluindo escudos retangulares e escudos ogivais), as armaduras de couro e as túnicas de mago azul e preta receberam uma reformulação gráfica.

- A saia azul foi renomeada saia da túnica de mago azul, e a saia preta, saia da túnica de mago preta.

- Para dar uma olhada nas melhorias visuais que faremos na armadura de nível avançado, visite os mercenários logo ao norte de Faladore.

- Agora você tem a opção de viajar para Burthorpe por meio de seu feitiço de telerretorno.

- Fizemos algumas melhorias visuais nos diários de missões e nas interfaces de tarefas.

- As taxas de ressurgimento do monstro exterminador foram levemente aumentadas para se aproximar da taxa de ressurgimento anterior ao Dia de Extermínio dos Bots.

- Todas as caixas do banco agora podem ser usadas com a opção “Banco”, acessada com um clique no botão esquerdo.

- Ações do teatro do clã serão removidas da interface de ações quando o jogador não estiver num teatro do clã.

- O título de jogador “Brutal” agora está disponível na Loja da Lealdade por um preço com desconto de 7500 Pontos de Lealdade, mas apenas por um período de duas semanas.

Voltar ao início